terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS NÃO APRENDEM A DIZER NÃO! (1) brigadeiro Edgar de Oliveira Jr

Cansei de implorar Intervenção Militar Constitucional; sem ver qualquer reação por parte do Alto Comando das Forças Armadas, comecei a investigar o porque da omissão daqueles convocados como "Generais".

Não é o povo que tem que saber sobre URSAL, UNASUL, Foro de SP é o Alto Comando das FFAA que tem que agir, o povo paga para que eles cuidem do solo brasileiro. Comando Verme das FFAA que só pensa em carreira.
Só não enxerga quem não quer enxergar. Passou para o olho do observador, está na cara a verdade e muitos finge que não vê. É lamentável! A Intervenção é do povo não é do militar, o povo tem que sair da situação de empregado e passar para a de patrão. Os militares do Alto Comando não vão fazer nada! Os militares recebem ordens do povo ou do poder constituído o transitório que são os políticos bandidos como o governo bolivariano quer. Como Intervenção se a praga do Comando das FFAA estão na traição? É necessário conhecimento, preparo e Ação. Não um povo dominado! Para o povo exigir a Intervenção. O povo tem que dar a ordem, é o povo quem paga os salários dos militares.

Villa Boas aquele que recebeu o título de "General" causa inveja, ele tem um "falso" controle emocional absurdo, incrível frieza, cinismo, sorriso falso de calculista, apoiando o governo e chefes comunistas, faz jus ao treinamento que teve na China comunista para trair o Brasil, trair os brasileiros.


https://www.youtube.com/watch?v=FGq5HegsdzY&feature=share



O Braço armado da URSAL é as FARC. 50 anos lutando até juntar-se ao Foro de SP e livre, já está dentro do Brasil unindo as fronteiras. Esse COMANDO DAS FFAA É UMA VERGONHA. NÃO os coronéis, sargentos, a reserva, marinheiros, a instituição, mas o COMANDO DAS FFAA.
A Corte Internacional que Temer quer para a UNASUL é para conter qualquer país que subjugar o Brasil. Assim, eles mandarão no Brasil como um país Soviets e o povo terá a ditadura do proletariado e
o Alto Comando das FFAA nada fez, nada faz para impedir.

O brigadeiro Edgar de Oliveira Jr., chefe do Centro Logístico da Aeronáutica é chefe de uma organização criminosa dentro da Força Aérea que lava o dinheiro para Generais e Coronéis. Que vergonha, deixaram FHC e Lula vender tudo, doar tudo, falir o Brasil, não reagiram, vão ter que sair desse comodismo de carreira em que vocês se meteram. Villas Boas, Villas Boas, o povo não vai perdoar vocês do Alto Comando das FFAA. Isso é crime de traição. Deveriam ter feito a nossa segurança e a segurança da terra Brasil, nós pagamos a vocês. Qualquer operador público depende do povo para sobreviver. Crime de Lesa Pátria praticou e pratica o Alto Comando das FFAA vocês arrumaram inimigos, e inimigos que pediram, imploraram, a Intervenção Militar Constitucional, até vermos, sabermos que tinha algo errado com as FFAA. Se dependesse da Reserva das FFAA o Brasil já estaria a Salvo dos comunistas, mas o Alto Comando das FFAA está deixando o governo com o rodo na mão para subjugar o povo. E o povo vai deixar? NÃO PODEMOS DEIXAR.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, noite

A imagem pode conter: 1 pessoa, desenhoResultado de imagem para Edgard de Oliveira Jr.,


https://www.youtube.com/watch?v=S9VpphNhdJI
O brigadeiro Edgar de Oliveira Jr., chefe do Centro Logístico da Aeronáutica  LARANJA da CAMARGO CORREIA. O sigilo ajudou a encobrir a presença constante na mesa de negociações de um ex- membro da própria FAB: 

img.jpg

O brigadeiro da reserva Wilson José Romão, que, apenas dez anos depois de abandonar a farda, se tornou um dos mais poderosos comerciantes de armas do Brasil. Dono da empresa de assessoria Logitec, diretor da Abimde – o sindicato da indústria bélica – e com relações no Comando da Aeronáutica, Romão tem aproveitado como poucos o boom de investimentos no setor e a ampliação das ambições geopolíticas nacionais. Além do contrato dos MI-35, feito com a ajuda de um mercador de armas paquistanês chamado Shehzad Shaikh, Romão está por trás da venda de 100 mísseis da Mectron para o Paquistão, num negócio de 85 milhões de euros (R$ 200 milhões). Ele acaba de intermediar a venda de paraquedas para a Venezuela e mantém conversações com Colômbia, Equador, Peru e Chile. Além da Mectron, Romão representa os interesses das empresas brasileiras CBC, Equipaer, Condor, Imbel e Engepron. Shaikh é um dos maiores comerciantes de armas do mundo, com ligações em praticamente todos os países interessados em equipar-se militarmente. Atuan do intimamente com a indústria bélica russa, esteve no Brasil na semana passada acompanhando o presidente Dimitri Medvedev. No Brasil seu parceiro de negócios é Romão.


A imagem pode conter: 1 pessoa, desenho

O brigadeiro Edgar de Oliveira Jr., chefe do Centro Logístico da Aeronáutica. Indicado pelo comandante Juniti Saito para coordenar e fiscalizar as negociações com os russos, Oliveira Jr. garante que “tudo poderia ter sido tratado diretamente com a Rosoboronexport”, a gigante estatal russa de defesa.  Shaikh é um dos maiores comerciantes de armas do mundo, com ligações em praticamente todos os países interessados em equipar-se militarmente. Atuando intimamente com a indústria bélica russa, esteve no Brasil acompanhando o presidente Dimitri Medvedev. No Brasil seu parceiro de negócios é Romão. http://istoe.com.br/67391_O+SENHOR+DAS+ARMAS/






http://www.demoiselle.ind.br/


DEMOISELLE PARTICIPAÇOES LTDA É LAVANDERIA DE DINHEIRO ROUBADO DO POVO.; OFICIAIS DA FORÇA AÉREA ENVOLVIDO COM CRIME ORGANIZADO EM SAO CARLOS. INFORMAÇÕES DO MINISTÉRIO PUBLICO SP, PROMOTOR JOSE CARLOS GUILLEM BLAT. 
Excelente piloto, (sem perícia?)
https://www.youtube.com/watch?v=ntxpfYOIZMM
https://www.youtube.com/watch?v=jxl_0u8bf44
Em 2010 fomos convidados a formar uma sociedade LTDA , pelo acionista da Camargo Corrêa, Fernando de Arruda Botelho (falecido em acidente aéreo por circunstancias estranhas, sem pericia ou qualquer exame toxicológico)  - falecido 40 dias após inicio de uma auditoria na empresa Conquista S/A , dona 1/3 da PMV participações morro vermelho que controla a Camargo Correa, Alpargatas, CPFL, Intercementos , Estaleiro atlântico sul dentre outras empresas.
Fernando Arruda Botelho, Camargo Corrêa
O executivo era casado com Rosana Botelho, uma das três filhas de Sebastião Camargo, fundador do grupo Camargo Corrêa. Foi vice-presidente do grupo e junto com os outros dois genros de Sebastião, Luiz Roberto Ortiz Nascimento e Carlos Pires Oliveira Dias, comandava as atividades do grupo. Junto com ele na aeronave particular estava Sérgio Luiz Robattino, piloto da Morro Vermelho Taxi Aéreo, também morto no acidente. (Davilym Dourado)

Desabafo de Davincci Lourenço.
Esta sociedade seria formada devido a uma patente de produto químico inovador ( produto verde ) que foi criado por nos e não pela conquista SA, e que chamou a atenção do grupo Camargo Correa para potenciais negócios já que o produto com baixo custo de produção e alto valor agregado poderia alavancar negócios em todas as esferas segundo Fernando Botelho (chamado de FAB) dizia, e a Camargo Correa e outras empreiteiras iriam se ajoelhar com negócios com  a petrobras, vale, alcoa dentre outras grandes empresas brasileiras e internacionais, pois gastasse pouco para produzir e pode ser feito operações financeiras rentáveis (ate embutir valores ) .
assim, formamos a Demoiselle Ind com de produtos para revitalização de superfícies LTDA ( primeira sociedade com Fernando botelho + Rosana Camargo de Arruda Botelho +Alberto Brunetti+ Davincci Lourenço de Almeida ) , com vários posicionamentos contrários a este projeto dentro da própria Camargo Correa face ao Fernando Botelho estar a frente deste projeto e todos desejavam “paralisar “ ele
(cremos por causa do castelo de areia) .
Não sabíamos o porque disso. Fatos este ocorreram de 2010 a 2012 , mas exato abril com a morte trágica de Fernando Arruda Botelho após iniciar uma auditoria nas empresas do grupo.
Ficamos paralisados por meses ate decisão da família Botelho (luto ) , Rosana Camargo de arruda botelho e filhos Daniela de arruda botelho, Fernando augusto de arruda botelho e Elisa Camargo de arruda botelho , aos quais sempre mantiveram troca de e-mails conosco (Daniela conosco ) sobre estas operações da demoiselle x conquista e valores de investimento com pagamentos pessoais de caixa 2.
Dentro deste prazo ( luto) fomos procurados pelo gestor nomeado da família , o sr Brigadeiro da aeronática da reserva Edgard de olveira JR , dizendo que a patente seria anexada a uma nova empresa DEmopiselle ind com de produto para revitalização LTDa (segunda empresa criada achando ter encerrado a primeira - o que não ocorreu , ainda esta ativa) e onde fizeram contratos entre a família botelho e o gestores ( por SCP ) e outro contrato SCP entre os gestores conosco (davincci lourenço de almeida e alberto brunetti ) para maquiar a família e esconder os reais objetivos, porem o dinheiro investido nesta sociedade chegou de forma ( cx 2 ) da proprina a família botelho ( sempre) e a indícios de que o Fernando Botelho lastreou 100 milhões em cima desta patente (nos Estados |Unidos) , como parte de maquiar valores ou esconder real interesse ou inventario / testamenmto . Não sabemos ao certo como foi feito, não temos acesso aos dados porem já demos vista rápida em documento confidenciais com teores um pouco estranhos (ora um destrato simples não pode ter um calhamaço de papeis incluindo papeis em inglês? E diziam esperar  o de advogados americanos para seguir com as assinaturas.....não assinamos mais nada a partir desta data ( fev 2015) , pois os contratos sempre eram assinado sobe coerção e sem reclamar dizia eles ( Edgard de oliveira jr e Emerson zíngaro dos santos) pois casa , carro , provisão mensal eram pagas a nos e deveríamos parar de reclamar e calar a boca..... temos filhos pequenos e bebes e somente trabalhar no nosso produto nos fazia seguir... ,
só sabemos o que foi feito pois o Fernando botelho nos confidenciava muita coisa e muitos dados que não batem com as estórias descritas por estes gestores .
A FAMILIA MANDA EM TUDO E SABE DE TUDO , VOCES DEVEM FICAR QUIETOS POIS ELES SÃO FORTES E INTOCAVEIS
Quando apareceu a lava jato muita coisa foi se interligando e muita coisa jogada para debaixo do tapete para esconder dados e a familia sempre tentando sair do foco , pois antes diziam , OS ACIONISTAS NÃO QUEREM ESTE NEGOCIO, OU OS ACIONISTAS NÃO QUEREM PAGAR OU QUEREM PAGAR....DEPOIS A ESTORIA MUDOU , “ NÃO TEM ACIONISTAS DA CAMARGO, SOMOS NOS EDGARD DE OLIVEIRA JR E EMERSON ZINGARO DOS SANTOS OS DONOS DA DEMOISELLE LTDA, ESQUEÇAM A FAMÍLIA ELES ESTÃO FORA ......ora antes era família , agora que apareceu a lava jato sumiu!!!!! Porque , se é algo licito , bonito a formação de uma empresa comercial digna , totalmente legal em registros e licenças?
No caso da auditoria ( NA época Fernando pediu e faleceu ) deram continuidade e foram demitidos 280 pessoas do grupo por fraude e desvio de dinheiro ( 5 milhÕes ) por anos de desvios. Depois paralisaram no meio ( Edgard d e oliveira parou ) por dizer que tinha muita coisa ilegal e não seria bom seguir com essa auditoria ou iriam saber de muita coisa já que a família Camargo esta no alvo do MPF
Um Hangar construído pela Petrobras dentro do aeródromo FBO ( broa golf resort ) e onde consta valores pendentes de mais de 5 milhões sem declaração ou qualquer operação regular segundo a própria Petrobrás. De onde veio esse dinheiro? Porque construíram um hangar ?
Hoje , nos estão acuando e ameaçando ostensivamente , fisicamente e que vão dar um chute em nos e fechar a fabrica .......precisamos trabalhar e há funcionários que dependem da fabrica para sobreviver .... , pois casa , carro e provisão mensal de nossas famílias vem da fabrica Demoiselle ( segunda sociedade ) e onde o poder econômico e a pressão de tirar o nome da família botelho deste negocio se da de forma acirrada pois estão com medo de algo já que mantemos bom relacionamento com a policia federal e órgão militares e policias civil e militar , pois fornecemos produtos de limpeza ecológica. Isso esta deixando a Familia botelho com medo de falarmos tudo que sabemos sobre a Camargo correa e outros negócios interligados a ela e seus acionistas.
No dia da morte do Fernando Botelho, acidente , fomos mandados na noite a ir embora da fazendo pois ocorreu uma briga feia entre o  Fernando Botelho e o  Edgard de Oliveira jr dentro da casa sede. No dia seguinte Fernando Botelho faleceu de acidente.
Estivemos dentro da Camargo e muita coisa ouvimos, sabemos que diziam que todas as empreiteira eram ligadas, que valores de propina eram pagos a todos ( quem dizia era Fernando de arruda botelho ) . Tudo que Fernando falava sua Esposa Rosana Camargo de arruda botelho sabia. TUDO
Inclusive operaçõess feitas nas hidreeltricas da CESP, tudo foi falado em conversas intimas entre Fernando Botelho e nós dentro da Camargo correa ( prédio antigo ) .Incluindo a rainha Silvia da Suecia (amiga pessoal de Rosana Camargo ) e que Fernando e Rosana pediam a todos que  mandassem cartas dizendo que Silvia e o pai dela não eram nazistas. ...e por ai vai....
Precisamos muito conversar com alguém do ministério publico, pois participamos de muitas reuniões dentro da Camargo correa, escutamos muita coisa que podem ser ou não usadas na operação lava jato, e fatos que podem linkar dados ate então sem conexão para os peritos do MPF.
Tememos pela nossa integridade física, profissional , moradia e de alimentos já que sobrevivemos de nossa empresa e que fomos colocados a mercê de um grupo forte com poder econômico ( banditismo) . Nos desqualificam , nos xingam , dizem que somos bandido porem colocamos um a patente e valiosa e querem nos roubar nossa patente e nossa empresa, dizem que vão fechar a empresa e nos dar um chute para nunca mais aparecermos.

Estamos a disposição para mais dados serem enviados ou declarações formais para salvaguardar nossa integridade e de nossa família.
Que Deus nos ilumine
“Levei mala de dinheiro para Lula”

ALTO COMANDO DAS FFAA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO (2)

DECLARAÇÕES DA REVISTA ISTO É. 
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/02/alto-comando-das-ffaa-mais-sujo-que-pau.html (adendo)
============================>
https://www.facebook.com/BRAZILMILITARYTRAINING/photos/pcb.1718657498380795/1718657178380827/?type=3&theater
E O ALTO COMANDO DAS FFAA PODRES, QUE SE DEIXARAM CORROMPER, PASSAM 24 HORAS PENSANDO COMO IRÃO DESFRUTAR DAS PROPINAS RECEBIDAS, APÓS AS FARC/ELN SER ASSUMIDA COMO BRAÇO ARMADO DA URSAL NA AMÉRICA LATINA. POVO! TEM QUE PEDIR A SAÍDA DO ALTO COMANDO DAS FFAA QUE ALIADO AO GOVERNO, PERMITIU O CRIME ORGANIZADO SE INSTALAR NO BRASIL.

Esse grupo de Intervencionistas se você falar tudo isso vão nos chamar de tudo, só não enxerga quem não quer enxergar, a ignorância criminosa se inverteu, passou para o olho do observador, a verdade está na cara da pessoa e ela finge que não vê. Intervenção é do povo é o povo quem tem que intervir não é a Intervenção Militar. A Intervenção é NOSSA  DO POVO tira-la do poder constituído e usar o braço armado do Alto Comando das FFAA corrompido, contra tudo isso CONTRA O GOVERNO, CONTRA A FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE INSTALOU NO PAÍS, QUE SE INSTALOU CONTRA A NOSSA PÁTRIA. Os militares não vão fazer nada! eles recebem ordem, ou do poder constituinte que é o povo e soberano, ou do poder constituído que são os políticos podres que estão destruindo o Brasil.
Expulsar a todos na porrada. COMO? SE A PRAGA DO COMANDO DAS FFAA ESTÃO CORROMPIDAS. É necessário AÇÃO, PREPARO, CONHECIMENTO, SACRIFÍCIO DO POVO.


Villas Bôas que se diz General, vergonha no Alto Comando das Forças Armadas, é de admirar o seu cinismo, o cara tem um controle emocional absurdo, ele suporta pressão, leva porrada, como se não sentisse nada, frio, irônico, não patriota, discursa  dizendo que o povo tem que sofrer mais um pouco para aprender, que o povo não sabe o que fala, que o povo  é impensante, não esclarecido,  e para tais atitudes, foi enviado para a China comunista para treinamento. Villas Bôas assim, ajuda a lavar a mente do cidadão com mentiras tipo o povo tem que ir às ruas e "desarmados" o que ele quer é brilho, é aparecer como militar que ele não é e sim um traidor lesa pátria.  Villas Bôas se esquece que é o povo "tresloucados" ou "malucos" civis O TRABALHADOR BRASILEIRO, quem paga o seu soldo. O restante do que recebe, cabe ao Ministério Público investigar. O povo deve entender que a INTERVENÇÃO é do POVO e Não militar.
http://www.anovademocracia.com.br/pag1709.jpgResultado de imagem para porta aviões São Paulo 56
...Comandantes pusilânimes, essa era a hora para chutar o pau da barraca....


Até que ponto os sucessivos governos, neoliberais ou assemelhados, da República Federativa do Brasil podem continuar pondo em risco a segurança do Estado e do patrimônio nacional, desmobilizando e desarmando criminosamente o Exército, a Marinha e a Aeronáutica sem que haja uma insurreição, "de ofício", por parte de seus comandantes, dentro do que prevê a Constituição da República, a Lei de Segurança Nacional e o Código Penal Militar?; Dentro da lei, o limite acima citado, a ser entendido como Estado de Necessidade, deve obrigatoriamente ter que existir, mas, talvez ainda não deva ter sido atingido, ou se o foi, então, os nossos chefes militares estão deixando de cumprir com suas missões constitucionais. Estão à destruir as sucatas?!?; Quem comprou a sucata deve ser responsabilizado civil e criminalmente mas não se deve generalizar e culpar os todos os militares pela aquisição da belonave francesa NAe A-12São Paulo2000 desativado agora pela Marinha e sim, responsabilizar o Alto Comando das Forças Armadas quem sacramenta as ordens.

2 comentários:

Anônimo disse...

demoiselle empresas para lavar dinheiro dos brigadeiros coronéis generais envolvidos com assassinato do dr Fernando de arruda botelho . contas no Bank OFaMERICA MAIS DE 400 MILHOES DE DOLARES , EMPRESAS DEMOISELLE PARTICIPAÇOES LTDA É NO ENDEREÇO DA ROSANA CAMAERGO DE ARRUDA BOTELHO QUE CONTRATOU ESTELEONATARIOS EMERSON ZINGARO DOS SANTOS E TRASFERIRAM 7 EMPRESAS PARA ESTES LARANHJAS DO GRUPO CAMARGO CORREA . TAMBEM FUI USADO PARA LEVAR MALAS DE DOLARES PARA MORRO VERMELHO . VARIAS VEZES BRIGADEIRO EDGARD DE OLIVEIRA JUNIOR TROUXE PARA MIM COM AVIAO DO DR FERNANDO ERA DESCARREGADO NO BROA GOLF RESORT E PEDIA PARA EU LEVAR ATE NA MORRO VERMELHO , TENHO EMAIL ME ESCALANDO PARA MISSAO , www.demoiselle.ind.br . DEMOISELLE IND COM DE PRODUTOS SUSTENTAVEIS É ORIGINAL COM ROSANA CAMARGO DE ARRUDA BOTELHO E DR FERNANDO DE ARRUDA BOTELHO , ALBERTO BRUNETTI DAVINCCI LOURENÇO DE ALMEIDA

Marilda Oliveira disse...

Tudo virá a tona, ao conhecimento do povo brasileiro existe ainda no Brasil Juízes integros que lutam pelo Brasil para punir esses militares que sujaram, destruíram as Forças Armadas brasileiras, aqueles a maioria que não tem culpa que se envergonham desse alto Comando corrupto, omisso, comunista, que tudo enverga mas finge não ver e continuam dizendo que as Instituições vão muito bem e que o povo que são transloucados.