sábado, 28 de janeiro de 2017

Mosquitos transgênicos: hemorragias, as mulheres terão dificuldades em ovular, febre amarela, e as vacinas para prevenir essas contaminações quem fabricará com segurança?

A sequência mundial determinada pela elite mundial, a "sociedade secreta", pela extinção das massas;  aborto, gayzismo, controle da natalidade, vacinas,... Mas, apenas o uso completo de nossas faculdades mentais em críticas, raciocínio lógico, podem explicar, nos fazer entender, nos fazer enxergar a verdade. Eles, os podres de ricos que não sabem o significado do amor, da fraternidade, porque não são humanos, caminham para  implantar a New Ordem mundial, e resolveram exterminar 70% da humanidade que vive no planeta terra.
“Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido" (Mateus 10.16b).
Resultado de imagem para Alexandre Padilha e os mosquitos oxitec de Rockfeller
Com ajuda dos governos corruptos, entreguistas, a tentativa dos "donos do mundo" de diminuir a população mundial, de 7 bilhões para 500 milhões  de pessoas.
Resultado de imagem para Alexandre Padilha fábrica de mosquitos oxitec
(7/7/2012), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participa na Bahia da inauguração da fábrica com maior capacidade de produção mundial do mosquito da dengue estéril. A unidade funcionará em Juazeiro, na sede da empresa pública Moscamed, especializada na produção de insetos transgênicos para controle biológico de pragas.

Com 720 m2 de área, a unidade fabril vai confeccionar em larga escala do macho do Aedes Aegypt geneticamente modificado. A produção do mosquito transgênico será supervisionada pelo Ministério da Saúde.
Resultado de imagem para Alexandre Padilha fábrica de mosquitos oxitec
Resultado de imagem para os mosquitos modificados soltos ao ar livre
o coordenador de operações de campo comemora "Você precisava ver como a gente soltava os mosquitos na Bahia, a gente ia na caçamba aberta da caminhonete", contou ele, sem muita saudades. No ano de 2012, o Aedes do bem foi testado nas cidades de Juazeiro e Jacobina, ambas na Bahia. Na época, a pesquisa foi feita em parceria com a Organização Social Moscamed.
Resultado de imagem para Alexandre Padilha e os mosquitos
Resultado de imagem para Alexandre Padilha e os mosquitosResultado de imagem para Alexandre Padilha e o mosquitão
O caso é sério,,, Sr. Ministro da Saúde Alexandre Padilha!!!
Resultado de imagem para Na África, Bill Gates e outros estão implantando as vacinas
Na África, Bill Gates e outros estão implantando as vacinas. Ele vive dando palestras dizendo que o excesso de CO2 no planeta é ruim e que o que gera isso é a quantidade de pessoas. Logicamente baboseira, a história de aquecimento global, mudanças climáticas ou qualquer que seja o nome adotado é uma invenção para forçar políticas invasivas e controle de indústrias e comércios. Você pode achar mais informações sobre isso pesquisando por Eugenics.
Cientista trabalha com mosquitos geneticamente modificados  no laboratório da Oxitec
Getty Images
Cientista brincando de  Deus, trabalha com mosquitos geneticamente modificados no laboratório da Oxitec não se importando com as consequências de suas pesquisas.

Imagem relacionada
SOLTAR OS MOSQUITOS ENTRE OS POVOS? QUEM GARANTIRÁ SEGURANÇA???
No Brasil, adotaram a Dengue. Uma doença que é muito mais prejudicial às mulheres, já que afeta o sistema de coagulação do corpo. Daí você entende o porquê das hemorragias e tudo mais. A mulher, por menstruar, é muito mais vulnerável a qualquer doença de caráter hemorrágico. Também são as mulheres os alvos principais quando falamos de controle populacional.
https://www.youtube.com/watch?v=zsOpig_RNWs
https://www.youtube.com/watch?v=ioQDBl1KSxU VÍDEO CENSURADO

A Dra. Helen Wallace, fala sobre os riscos que a liberação dos mosquitos transgênicos no meio ambiente, pode representar para a população. Ela também denuncia interesses econômicos por trás da fabricação dos insetos geneticamente modificados, com a provável comercialização dos mosquitos, em larga escala. Helen Wallace é diretora da ONG GeneWatch. Ela também é cientista ambiental e cientista sênior no Greenpeace do Reino Unido; possui diploma de licenciatura em física pela Universidade de Bristol e é PhD em matemática aplicada pela Universidade de Exeter. Veja o que ela tem a dizer sobre os mosquitos trangênicos e a empresa inglesa, Oxitec, responsável pela mutação do inseto.

  • A  conexão íntima do feminismo com a aptidão reprodutiva começa com Victoria Woodhull Woodhull foi a primeira mulher a concorrer à presidência em 1872, líder do movimento feminino de sufrágio, primeira corretora feminina e primeira pessoa a publicar o Manifesto Comunista em inglês em seu artigo Woodhull & Claflin's Weekly. "Um governo humanitário estigmatizar os casamentos dos inaptos como crimes; Legislaria para impedir o nascimento do criminoso ao invés de legislar para puni-lo depois que ele nasceu, controlar a reprodução humana usando as instituições do Estado e do establishment científico para impedir que a classe baixa se reproduzisse e favorecer a criação da classe alta ou o que eles consideravam a Geneticamente apto”; - Em seu livro "O corpo humano no templo de Deus", ela elogiou as operações forçadas nos ovários das meninas considerado inapto e recomendou os métodos antigos gregos usados para eliminar as crianças indesejáveis de sua população; - Em 1950  Magareth Sanger instou o governo dos EUA para começar um sistema de esterilização de pessoas por eles rotulados. SÃO DÉBEIS MENTAIS![2].
Marilda Oliveira adicionou 3 novas fotos. (Facebook)
6 de fevereiro de 2016 ·
Para combater os recentes e reincidentes surtos de dengue no Brasil em decorrência do governo brasileiro destinar baixa verba para infra estrutura, saneamento básico, na contenção de pragas, mosquitos, tratamento dos esgotos a céu aberto etc., autoridades decidiram produzir e liberar mosquitos transgênicos, num projeto piloto no município baiano de Jacobina. Para os ambientalistas é muito controvertido e ameaça transcender as fronteiras, colocando a humanidade em risco de vida, pelas contaminações que não revelam as causas.
COM O NASCIMENTO DE CRIANÇAS COM MICROCEFALIA E CONFORME INFORMA O GOVERNO SER PROVOCADO PELO MOSQUITO MODIFICADO, O EX MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA E O EX GOVERNADOR DA BAHIA JAQUES WAGNER, DEVEM RESPONDER JUDICIALMENTE PELO ATO IRRESPONSÁVEL DE COLOCAR A HUMANIDADE EM RISCO DE VIDA.
ZIKA VÍRUS - NO QUE ACREDITAR?
1) Arma biológica;
2) Consequência de vacinas (rubéola, HPV, etc);
3) Mosquitos modificados geneticamente solto pelas cidades; ]
4) Mutação "natural" do Aedes Aegypt;
5) Controle populacional;
6) Falta de verbas para saneamento básico;
7) Culpa do Ministro da Saúde; 8) Culpa do inconstitucional Fôro de SP, dos donos do mundo; 9) Não vacinar a população e as consequências?
A comunidade científica, entre eles o Instituto Max Planc da Alemanha, reclama que as autoridades não entregaram informação completa, já que os estudos que embasam o projeto informariam que estes machos seriam semi-estéreis, e não machos estéreis, como anuncia o Governo brasileiro no Dário da Saúde.]
A SOLUÇÃO MAIS BARATA PARA O GOVERNO NÃO SERIA CUIDAR DO SANEAMENTO BÁSICO?
A unidade fabril OXITEC The Rockfeller, Glen Slade confirmou a parceria com a Moscamed e a importância do sucesso do projeto em Jacobina BA em produzir os mosquitos modificados; é um braço da empresa pública Moscamed, biofábrica criada em 2005 supervisionada pelo Ministério da Saúde, subsidiada pelo Ministério da Agricultura e pelo governo do estado da Bahia, “Somos responsáveis pela maior liberação em campo de mosquitos transgênicos no mundo para supressão do mosquito que transmite a dengue”, completou o presidente da Moscamed, Aldo Malavasi.

pesquisa:
http://www.blog.saude.gov.br/30564-brasil-produzira-mosquit…
https://www.epochtimes.com.br/cientistas-alertam-sobre-ri…/…
Jaques Wagner inaugura fábrica Jacobina no noroeste da Bahia dizendo: é a primeira cidade no mundo a liberar mosquitos transgênicos em larga escala para erradicação da dengue e outras doenças!!!
Mais uma vez, eles enganam o povo.

Na próxima vez que vierem te falar de dengue, febre amarela, hemorragias, dificuldades das mulheres em ovular, você já sabe a verdade.
Vacinas contra dengue, gripe, E OUTRAS, pode ter certeza que eles estão trabalhando firme para acabar com a raça humana, porque a verdadeira vacina a preventiva contra os males hemorrágicos que não mata, eles não distribuem para humanidade, FORNECEM APENAS, PARA A ELITE DOMINANTE, OS MAIS RICOS.

Nenhum comentário: