segunda-feira, 14 de abril de 2014

O MST surgiu em 1984 pela Comissão Pastoral da Terra, a CNBB defende as invasões e o PNDH3

Nota do Autor: 1 -  Nós brasileiros estamos recolhendo impostos para igualdade social, no entanto, pegaram nossos impostos e estão se corrompendo. Perguntas que não quer calar, visto os acontecimentos no dia-a-dia com a participação dos envolvidos.
2 - O MST está sendo financiado: pela CEF, BNDES, Petrobrás e INCRA, com os impostos que nós brasileiros estamos recolhendo [6].
3 - O MST dirigido por João Stédile convidado pelo Vaticano, recebeu mensagem dizendo "sigam em frente" Por que a CNBB se cala?
4 - Entendam a trama das invasões, o MST surgiu pelo CPT Comissão Pastoral da Terra e o CMI Conselho Mundial de Igrejas, ambas fundadas pela CNBB que não pregam a religião e muito menos tem qualquer relação com religião, só levam no nome; propósito: revolução interna para dividir e confiscar.
-----------------------------------------
A eleição presidencial brasileira não será decidida pelos milhões de  eleitores aptos a comparecer às urnas. O resultado do pleito como outrora já aconteceu provavelmente já foi resolvido, em acordos secretos, nos bastidores dos centros de poder mundial, por grupos que governam o mundo com ajuda das urnas abertas a fraudes. O Centro Tricontinental (sediado na Bélgica), que representa a nobreza econômica européia, investe na reeleição  da esquerda no Brasil, e apostam em candidatos ligados ao Foro de São Paulo, para governar os países da América Latina [05].

Em nome da divisão dos negócios globalizados, este pouco conhecido grupo outrora, fechou um acordo com o Diálogo Interamericano (do qual o tucano FHC é membro(05), e onde Lula da Silva foi aceito) para que o governo do PT tenha continuidade - e não seja "derrubado" ou "impedido" por sua pretensa oposição tucana. Outro grupo de poder ligado aos europeus, o CFR (Council on Foreign Relations dos EUA), faz a interface com o Foro de São Paulo (organismo fundado pelo PT, em 1990, que congrega as esquerdas do continente e mais 153 organizações narcoguerrilheiras na América Latina)[01, 03].
Para piorar a luta do povo brasileiro pela democracia,
A Igreja Católica está provando do veneno daqueles com quem se aliou.  
A Igreja adepta do Comunismo ao PNDH/3, a Teologia da Libertação, ao MST [10].
Sócios no crime: Stédile reunido com Leonardo Steiner, secretário geral da CNBB, organização revolucionária comunista que parasita a Igreja Católica brasileira

CNBB defende invasões [7]! 
Resultado de imagem para CNBB defende invasões
Resultado de imagem para Dom Tomás Balduíno apoia o MSTResultado de imagem para Dom Tomás Balduíno apoia o MST
O MST e a Via Campesina, que invadem propriedades privadas e praticam atos de terrorismos, recebeu convite enviado pela Academia Pontifícia de Ciências do Vaticano para um seminário. Foram convidados o Sr. João Pedro Stédile, coordenador nacional do MST e representante da  Via Campesina, para participar como observador. Organizado pela referida  academia em Roma em 05 de dezembro de 2013 foi recebido apoio de setores eclesiásticos, com despesas e viagens custeadas pelo Vaticano, incluindo uma vídeo-mensagem que dizia “sigam adiante”.Ato que fere o Estado de Direito. Atitude do Vaticano que contraria os ensinamentos do 7◦ e o 10◦ mandamento que nos deixou como herança  Jesus Cristo.[4]  "Que se passa Francisco!!!!"

Lula e seu General Stédile do MST 
com um boné do movimento: simpatia recíproca, alianças, muitos cargos no Incra
 para os sem-terra e trégua nos ataques ao governo

O Stédile marxista ligado à história da teologia da libertação, ele foi um dos organizadores do Encontro Mundial de Movimentos Populares que ocorreu no Vaticano, quando sugeriu a canonização de “Santo Antônio… Gramsci”.
Sim, o mesmo João Pedro Stédile que  condenado pela justiça por  invasão de terras e homicídio no Sul do país, "Os governadores têm medo, o governo federal tem medo e nenhum presidente de tribunal de Justiça quer comprar briga com Stédile e com o MST,[7] a  mulher de João Stédile recorreu a Casa de Windsor solicitando ajuda para libertá-lo.

Desde a fundação do MST a Monarquia britânica cujo objetivo maior é o desmembramento dos Estados Nacionais Soberanos”. tem presenteado o movimento com ajuda financeira, fornecendo-lhe um disfarce de genuíno movimento em prol da mística social.[03]
A rainha Elizabeth II da Inglaterra Casa de Windsor, visita Francisco no Vaticano em 03/04/2014. Esses três, foram condenados pelo assassinato das crianças Mohawk do Canadá:  http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/04/holocausto-das-criancas-mohawk-rainha.html

O ativista "SEM-TERRAS" João Pedro Stédile fazendo uso de carro oficial do Governo Federal tido como de USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO?  Que TIPO DE SERVIÇO e oficial?   quais acordos secretos existem? Somente Lula poderá responder.

A esquerda mundial para os negócios globalizados, criou um "mundo" de caos com drogados, genocidas, anarquistas, bandidos, a escravidão atual é a maior da historia humana(eles chamam de "trafico humano" e "trabalho escravo") o número de guerras da atualidade são os maiores da historia , as crises econômicas atuais fazem as do passado parecer o sumiço de uma nota de 10 reais e hoje para piorar esse sistema gerou a violência urbana, brigas de torcidas de esporte, hiper-corrupções, narco-tráfico de drogas, tráfico de órgãos humanos !, coisas que não existiam no passado e que até o pior dos imperadores romanos acharia medonho.

Polícia apreende manual de guerrilha com o MST

Como roubar, fraudar cadastros do governo e até fabricar bombas e trincheiras – está tudo na cartilha secreta do MST apreendida pela polícia gaúcha. Os documentos internos dos sem-terra foram apreendidos nos últimos seis anos e mostram que a selvageria das invasões, muito parecida com a ação de grupos terroristas, é uma estratégia deliberada. A denúncia está em reportagem da edição 2097 da revista Veja, que reproduzimos a seguir. (Otávio Cabral Beto Figueirôa/JC Imagem/AE)
O MST surgiu em 1984 pela Comissão Pastoral da Terra (CPT)  graças ao apoio do CMI -Conselho Mundial de Igrejas controlada por Don Paulo Evaristo Arns que foi esperar as tropas mineiras no Rio de Janeiro, para abençoá-las em 1964 quando arcebispo de São Paulo; recentemente teve ¾ de sua paróquia suprimida pelo Santo Padre João Paulo II, por causa de suas atividades subversivas. O mesmo Arcebispo Arns que defendeu os seqüestradores do empresário Abílio Diniz. 

As  principais figuras do CPT- Comissão da Pastoral da Terra (é um órgão da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)), e se converteram de fato nos verdadeiros comandantes do MST como os bispos Tomásio  Balduino e Pedro Casaldagliga. 


A CPT fundada em abril de 1975 em GO atualmente faz parte da organização Pax Cristhi sediada na Bélgica uma ONG com ativo trabalho na Colômbia, onde intermediou vários seqüestros perpetrados pela narcoguerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) [03].
A invasão de uma fazenda pelo MST (acima) e a marcha de soldados das Farc: guerrilheiros colombianos 
estão entre os sem-terra
mst, farc, doutrinando crianças...
  • A fazenda Estância do Céu era uma típica propriedade dos pampas gaúchos. Localizada em São Gabriel, a 320 quilômetros de Porto Alegre, seus 5 000 hectares eram ocupados por 10 000 bois e 6 000 carneiros que pastavam entre plantações de arroz e soja. O cenário, de tão bucólico, parecia um cartão-postal. Tudo mudou na fria e ensolarada manhã do dia 14 de abril passado. Por volta das 7 horas, 800 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o MST, invadiram a propriedade aos gritos. "Nós ganhamos. Ganhamos dos porcos. A fazenda é nossa." Armados com foices, facões, estilingues, bombas, rojões, lanças, machados, paus e escudos, os sem-terra transformaram a Estância do Céu em um inferno. Alimentos e produtos agrícolas foram saqueados. As telhas da sede da fazenda foram roubadas. Os sem-terra picharam paredes, arrancaram portas e janelas e espalharam fezes pelo chão. Bombas caseiras foram escondidas em trincheiras. Animais de estimação, abatidos a golpes de lança, foram jogados em poços de água potável. Quatro dias depois, quando a polícia finalmente conseguiu retirar os sem-terra da fazenda, só sobravam ruínas [12].
O registro mais revelador sobre a face guerrilheira do MST é formado por quatro cadernos apreendidos pela polícia com os invasores da Estância do Céu. As 69 páginas, todas manuscritas, revelam uma rotina militarizada – e bandida. "Muita arma no acampamento", escreveu Adriana Cavalheiro, gaúcha de cerca de 40 anos, uma das líderes da invasão, ligada aos dirigentes do MST Mozart Dietrich e Edson Borba. Em outro trecho, em forma de manual, o texto orienta os militantes sobre como agir diante da chegada da polícia. "Mais pedra, ferros nas trincheiras (...) Zinco como escudo (...) Bombas tem um pessoal que é preparado. Manter a linha, o controle de horas e 800 ml", anotou a militante, descrevendo a fórmula das bombas artesanais, produzidas com garrafas de plástico e líquido inflamável. O manual orienta os militantes a consumir o que é roubado para evitar a prisão em flagrante. Também dá instruções (veja trechos) sobre como fraudar o cadastro do governo para receber dinheiro público. Há até dicas sobre políticos que devem ser acionados em caso de emergência. Basta chamar o deputado federal Adão Pretto e o ex-deputado estadual Frei Sérgio. Ganha um barraco de lona preta quem souber o partido da dupla.
Embora raramente sejam expostos à luz, manuais de guerrilha são lidos como best-sellers nos acampamentos. Também no Rio Grande do Sul, berço e laboratório do MST, a polícia apreendeu três documentos que registram o lastro teórico de sua configuração de guerra. O mais recente, apreendido em julho passado, orienta os militantes a "se engajar na derrubada de inimigos estratégicos". Os inimigos, claro, não se resumem aos gatinhos das fazendas ocupadas pelo MST. O objetivo é a "derrota da burguesia", o "controle do estado" e a "implantação do socialismo". O documento lista exemplos de como "interromper as comunicações do inimigo" e "incendiar as proximidades para tornar o ambiente irrespirável". Pode não ser obra do acaso. Há dois anos, um membro das Farc foi descoberto pela polícia em meio aos sem-terra gaúchos. A combinação entre teoria e prática deixa poucas dúvidas sobre os propósitos do MST. O movimento, que seduziu a intelectualidade nos anos 80 e caiu nas graças do povão na década seguinte, está marchando para a guerrilha rural.
Diz o filósofo Roberto Romano: "O MST está se filiando à tradição leninista de tomada violenta do poder por meio de uma organização centralizada e autoritária". Em seus capítulos não contemplados pelo Código Penal, o manual expõe uma organização claramente assentada sobre um tripé leninista, com doutrinação política, centralismo duro e vida clandestina. Além de teorias esquerdistas, repletas de homenagens a Che Guevara e Zumbi dos Palmares, há relatos de espionagem e tribunais de disciplina.
Uma militante, que precisou de "licença" de um mês para fazer uma cirurgia, só foi autorizada a realizar o tratamento com a condição de que ele fosse feito num único dia. Brigas, investigações internas e punições também explicitam o rígido e desumano controle exercido sobre suas fileiras. "Assim como nas favelas controladas pelo narcotráfico, o MST atua como polícia e juiz ao impor e fiscalizar seu código de conduta", afirma o filósofo Denis Rosenfield. Exagero? Talvez não. Dos 800 invasores que depredaram a fazenda Estância do Céu, por exemplo, 673 já foram identificados. Nada menos que 168 tinham passagem pela polícia. Havia antecedentes de furto, roubo e até estupro. "O MST é formado por alguns desvalidos, vários aproveitadores e muitos bandidos", diz o promotor Gilberto Thums, do Ministério Público gaúcho. "Eles usam táticas de guerrilha rural para tomar territórios escolhidos pelos líderes."[02]
MST EM PARIS! AS CUSTAS DO BRASIL. ALGUÉM VIU ALGO NOTICIADO NA MÍDIA BRASILEIRA?[11]
Pesquisas: 
01 - http://www.alertatotal.net/2006/10/poder-mundial-sela-acordo-entre-pt-e.html
02 - http://www.faep.com.br/boletim/bi1038/bi1038pag10.htm
03 - . em 1991, a Right Livelihood Foundation (RSF) outorgou o seu prêmio anual Right Livelihood Award ao padre Ricardo Rezende, da Comissão Pastoral da terra (CPT); a RLF patrocinou as pesquisas do líder do MST, João Pedro Stédile, para seu livro A luta pela terra no Brasil, escrito a quaro mãos com frei Sérgio Görgen, um dos líderes do movimento no Rio Grande do sul; em 1992, a Anti-Slavery International (ASI - Internacional "Anti-Escravidão") outorgou ao padre Rezende sua medalha anual. A ASI foi criada em 1787 por famílias oligarcas da Inglaterra como os Wilberforce e os Buxton. O atual lorde Buxton é um dos vice-presidentes do Fundo Mundial para a Natureza (WWF), do príncipe Philip; . em fevereiro de 1.997, o MST recebeu o Prêmio Internacional Rei Balduino, outorgado pela casa real da Bélgica. Em 1989, o prêmio foi conferido ao falecido pedagogo Paulo Freire, que foi um dos principais ideólogos do MST. Em agosto de 1.997, alta dirigente do MST, viajou à Europa para evitar a prisão de seu marido José Rainha - considerado o líder militar maoísta do movimento. Sua viagem além da ONGs, como os Amigos da Terra e a Oxfam,  foi patrocinada pela Christian Aid (CA), organização filantrópica oficial das 40 igrejas da Inglaterra e Irlanda, encabeçada pela Igreja Anglicana e cujo chefe superior é a própria rainha Elizabeth II. A CA integra a estrutura do CMI . A CA tem financiado o MST desde 1986. - MÁFIA VERDE - 3ª EDIÇÃO - 2001 - PÁG. 217. (Livro censurado e tirado de circulação pela ONG WWF do príncipe Philip, porque relatou)
04 - http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/02/mst-e-via-campesina-no-vaticano.html
05 - http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2015/01/o-socialismo-fabiano-de-fhc-e-o.html   Sr. FHC. E esses tratados nos escravizarão para sempre! Navegando sinuosamente entre o socialismo e o fabianismo, tornou-se refém da Trilateral Commission ao participar da fundação do Diálogo Interamericano, uma entidade entreguista privada, fundada nos Estados Unidos para limitar os esforços dos países latino americanos por uma verdadeira independência política, econômica, militar e tecnológica.
06 - http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,vandalismo-com-dinheiro-publico,1137084,0.htm
07-http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/07/a-agenda-secreta-do-cmi-conselho.html  "O Stédile é mais que intocável", diz Jungmann. Os governos são reféns do Stédile", afirma o parlamentar. O ministro do STF Marco Aurélio Mello ficou perplexo diante da revelação de que um delegado perdeu a função ao tentar enquadrar o líder do MST. "Não concebo que uma autoridade que esteja incomodando seja afastada do cargo; isso contraria o interesse global da sociedade", diz.  
http://www.istoe.com.br/reportagens/6548_STEDILE+O+INTOCAVEL
08 - http://www.alertatotal.net/2009/10/o-mst-cnbb-e-rainha-da-inglaterra.html
09 -http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/index.php?option=com_content&view=article&id=785:a-igreja-adepta-do-comunismo-e-o-pndh3-a-teologia-da-libertacao-e-o-mst&catid=183:a-parcela-da-igreja-aliada-ao-comunismo&Itemid=199

Nenhum comentário: