quinta-feira, 29 de março de 2018

Terremotos provocados pelo CERN quando cientistas brincam de Deus, gastando fortunas por conta da desgraça da humanidade.

A ligação do Large Hadron Collider, com Símbolo de Shiva TRIDENT de Destruição e Catástrofes

Resultado de imagem para Símbolo de Shiva TRIDENT

Sabemos que CERN iniciou recentemente o seu Large Hadron Collider em partículas de energia  e no exato momento, ocorreu na Suíça terremoto de 7,8 no Nepal. 

Resultado de imagem para fronteira franco-suiça

(Veja abaixo vídeo). Os melhores cientistas do mundo, brincando de Deus, gastando grandes fortunas por conta da desgraça da humanidade, e talvez eles não sabem que Shiva atingiu-os no rosto com um terremoto destruidor no Nepal como uma advertência não desvendar os mistérios sobre o universo e suas origens.

Nos tempos antigos, de acordo com Platão, Poseidon é o deus do mar, das tempestades e terremotos. Um dos símbolos de Poseidon é o Trident, uma arma celestial antigo capaz de destruir toda a criação.
Equivalente de Poseidon é o hindu Shiva (deus Hindu da destruição). Tanto a sua ferramenta mais importante de arma era o Trident. Uma enorme tridente mostra uma geoglyph pré-histórico no Peru. Ele aponta diretamente para as “Linhas de Nazca” A figura tridente perto supostas pistas de pouso antigos de Nazca é cortar dois pés no chão e é 595 pés de altura e possíveis criou milhares de anos atrás.
geoglyph que simboliza um tridente, feita por uma raça extraterrestre, como um sinal de que eles têm armas de destruição em massa? Também nos tempos modernos, o Trident é um símbolo de destruição e catástrofes. British European Airways Voo 548 foi um voo de passageiros agendado a partir de Londres Heathrow para Bruxelas em 18 de Junho de 1972, que caiu logo após a decolagem, matando todas as 118 pessoas a bordo. O tipo e nome do avião: A Hawker Siddeley Trident 1C. O tipo de aeronave Trident foi envolvido em 9 acidentes graves e mortais.
Imagem à esquerda: Logo Trident da Malásia. Direito Image:. Símbolo tridente de Ucrânia
e na história recente, temos o voo da companhia aérea malaia falta MH370 e o vôo da linha aérea malaia MH17 abatido sobre a Ucrânia e a coincidência, símbolo da Ucrânia é um tridente. Na hora de ambos os desastres havia exercícios militares em essas áreas. Ambos os exercícios foram chamados Trident. Para este ano de 2015, novamente há dois exercícios militares. 1. Em 3 de maio um treinamento naval bilateral entre os EUA e Canadá, e está ocorrendo nas águas a oeste Vancouver Island, British Columbia e de 2. Um exercício militar terá lugar a partir de 28 setembro – 6 novembro 2015, em vários locais em todo a Alliance incluindo a Itália, Portugal e Espanha e acho que os próximos exercícios são chamados de Trident. Se nós estamos falando sobre o tridente do hindu Shiva (Shiva – O destroyer do Mundo) e sabemos que Shiva é dito residir em Mt. Kailash no Himalaia cerca de 300 milhas a partir de Kathmandu Nepal nos lembramos da estátua estranho e oculto de Shiva em frente a facilidade CERN.
Sem dúvida, eles conhecem a história de Shiva e nós pode se perguntar se é sua intenção de desafiar Shiva ou não, colocando a estátua. Sabemos que CERN iniciou recentemente o seu Large Hadron
Collider e no exato momento em partículas de energia ocorreu na Suíça a 7,8 terremoto no Nepal ocorreu. (Veja abaixo vídeo). Aqueles cientista brincando de deus e talvez eles não sabem que Shiva atingiu-os no rosto com um terremoto destruidor no Nepal como uma advertência não desvendar os mistérios sobre o universo e suas origens. E agora os cientistas trabalhando no Large Hadron Collider descobriram um objeto misterioso em um tubo de vácuo do Collider, mas eles dizem que o objeto não identificado não é um problema, desde que não se move e se mantém estável.
E se ele se move? É tudo conectado e por isso começa ….

Terremoto provocado pelo CERN
https://www.youtube.com/watch?v=T2AzT-AvTVc
Adendo nov/2018:
Imagem relacionadaResultado de imagem para incêndio na califórnia 2018

Fonte de Pesquisa:  O PRINCIPAL FINANCIADOR!!!!
Tudo Ha VerO BIS- Banco de Compensações Internacionais -  o banco central dos bancos centrais - é a mais antiga  das instituições financeiras internacionais. Foi criada em 1930 com o objetivo de coordenar o pagamento das reparações de guerra alemãs aos bancos centrais europeus. Após a II Guerra Mundial, as funções operacionais de um banco central internacional foram delegadas ao FMI.
O BIS é uma instituição pública de propriedade dos bancos centrais de vários países europeus, da Austrália, Canadá, Japão e África do Sul, bem como de vários bancos comerciais dos EUA.   É gerido por um Conselho de Diretores, formado por representantes da  Alemanha, França, Itália, Holanda, Suécia, Suíça e Reino Unido, e a partir de 1994, também do Canadá, Japão e EUA. 
“… Um esforço secreto em andamento para remover o controle  da CABALA, a máfia khazariana do sistema financeiro mundial. CONSEGUIRÃO? JESUÍTAS, MAÇONARIA, difícil né!.

Fonte:ufosightingshotspot
Mais um post by: UFOS ONLINE
 - https://clovismoliveira.wordpress.com/2015/05/02/a-ligacao-do-large-hadron-collider-com-simbolo-de-shiva-trident-de-destruicao-e-catastrofes/
Terremotos provocados pelo CERN  quando cientistas brincam de Deus, gastando fortunas por conta da desgraça da humanidade.
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/03/a-ligacao-do-large-hadron-collider-com.html

Adendo:

BIS Banco de Compensações Internacionais, CERN, Grupo Sirius, e a clã da alta cabala dentro do Brasil

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/08/bis-banco-de-compensacoes.html

Nenhum comentário: