segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jesuítas Georgetown University em Washington, D.C.

Os Jesuítas são os do governo. Eles são os que estão por trás de esportes profissionais. O proprietário do Pittsburgh Steelers é um cavaleiro de Malta. O proprietário dos Detroit Lions é um Cavaleiro de Malta. Todos os seus principais proprietários dos principais  clubes de bola, na sua maior parte, são Cavaleiros de Malta, ficando o povo torcendo nos estádios de jogos e desportos, enquanto eles estão ocupados criando uma tirania. Então, essa era uma das coisas nos Protocolos - CRIAR "divertimentos". Criaram a Walt Disney,  em 33 graus Freemason-Disneyworld, Disneyland. Outro foi Milton Hersey, com Hersey Park. Eles criaram todos as diversões,  jogos e passatempos para manter as pessoas desatentas, bêbadas,  insaciáveis de prazer, enquanto as pessoas estão assim ocupadas, derrubariam a ligação protestante,cristã do governo.

Os Cavaleiros de Malta criaram a nação americana! Observe que os EUA foram originalmente divididos em 13 colônias e receberam 13 listas na bandeira de seu país. A Iluminatti é composta de 13 famílias, a saber, as 13 famílias mais ricas da terra! Entre elas estão os Rothschilds e os Rockfellers (famílias de banqueiros que comandam o mundo) e que também são donos do Federal Reserve! Essas famílias juntamente com os JP Morgan criaram o Ato da Reserva Federal em 1913. Desde então a morte ronda a Casa branca! Enfim, o número 13 simboliza o Império do Terror nos países anglo-saxões!

  • Universidade de Georgetown é uma universidade privada estadunidense, sediada no histórico distrito de Georgetown, em Washington, D.C.. Fundada em 1789, é a mais antiga instituição católica e jesuíta de ensino superior nos Estados Unidos
Diz o perito no assunto o jornalista e escritor Jon Phelps
O jesuíta Geral é o ditador absoluto, completo total e autocrata da Ordem . Quando ele fala, seus provinciais se movem. Os provinciais são seus principais subordinados. Existem cerca de 83 provinciais agora. O jesuíta Geral, e a outra alta jesuíta generais, eles são feiticeiros. Eles são Luciferianos, e adoram o que chamariam de Lúcifer. Eles não creem em Satanás. Eles acreditam em Lúcifer.
- Bill Clinton - também recebeu uma educação jesuíta e era um membro da Ordem Maçônica DeMolay, e  membro das sociedades Kappa Kappa Psi and Phi Beta Kappa.
Coincidentemente, o DeMolay está em Kansas, no mesmo estado da escola jesuíta que ele participou
O Objetivo final dos jesuítas é a regra do mundo, com o Papa de sua realização, partir para reconstruir o Templo de Salomão em Jerusalém. Esse o objetivo final dos Jesuítas.
Entrada · universidade · edifício · ciência · arquitetura ...Georgetown University (Washington DC) - ATUALIZADO 2020 O que ...
Georgetown University, o prédio principal data de 1789, quando foi fundado pelos Jesuítas
A capital dos Estados Unidos está na Georgetown University, e não na Casa Branca. E se você entrar no gabinete do presidente em Georgetown, você verá uma foto de Bill Clinton, ajoelhado no túmulo de Timothy Healy (ex-presidente da universidade Georgetown), https://en.wikipedia.org/wiki/Timothy_S._Healy enquanto o atual presidente, Donovan, que está no Walt Disney Board, é De pé atrás dele.
De onde é que Bill Clinton vem? Como ele se tornou governador? Seu pai era uma poderosa figura política, porque sua mãe não era nada. Então, ele veio do nada para ser algo, através de alguma figura política poderosa, provavelmente os Kennedys.
https://www.youtube.com/watch?v=W0uErdlyTUo
Há rumores de que John Kennedy era seu pai; poderia ser. Em qualquer caso, Clinton foi treinado pelos jesuítas de Georgetown . Ele era o presidente de classe já no  seu primeiro ano, eu acredito. Seu último ano, ele não foi reeleito porque o corpo estudantil disse que estava "muito perto da faculdade jesuíta".
Então, ele foi preparado pelos jesuítas para ser um poderoso líder político. Ele foi posto no 
governo no Arkansas, corre esse embuste lá, enquanto ele foi governador do Arkansas com 32 anos e por dois mandatos, o negócio de drogas pertencia a Roma ao lado de Reagan e Bush assim, se tornou presidente dos Estados Unidos. 

Lembra-se da foto dele em Georgetown, ajoelhada na cova de Timothy Healy? Isso diz tudo. Ele é o peão completo e total da decisão da Ordem Jesuíta da Universidade de Georgetown. Ele faz qualquer coisa que eles querem que ele faça. Ele não resistiu a nada.
É por isso que ele é intocável. Ele pode cometer qualquer crime. Ele pode fazer qualquer ato de maldade, e nunca ser processado . .
O reitor da Universidade Georgetown, John DeGioia, anuncia as medidas que a instituição tomará para reparar sua relação histórica com a escravidão
Em 1838, os jesuítas ligados à Georgetown University privada, sediada em Washington, venderam 272 escravos, entre os quais mulheres e crianças, para pagar dívidas do estabelecimento de ensino. 
O reitor de Georgetown, John DeGioia, criou em setembro do ano passado, um grupo de trabalho para receber recomendações sobre como "reconhecer e admitir" a história da universidade e sua relação com a escravidão.
Para tentar reparar os crimes, a Universidade Georgetown dará prioridade nas admissões de descendentes de escravos vendidos em 1838 (para aliená-los ainda mais?). “A palavra reparação lhes dá medo e temem abrir um precedente que teria um custo alto”, explica o historiador do Massachusetts Institute of Technology. “Estamos falando de algumas das instituições mais ricas do país”. 
http://www.senalesdelfin.com/jesuitas-control-total-de-eeuu/

Jesuítas no mundo...Servindo a quem?

Nenhum comentário: