segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Há dois tipos de judeus: os yahudim e os ashkenazim

 O Yahudim são os judeus originais que preservam a Torah e tem ascendência biológica e espiritual de Abraão. Já ashkenazim é o rótulo aplicado aos europeus convertidos ao judaísmo ou de ascendência mista. A maioria dos bispos ligados à Ordem de Malta são asquenazes. Eis uma pequena lista dos últimos Papas asquenazes que exerceram o santo ofício no Vaticano:
261 - Pio XI (1922-1939) judeu asquenaze
262 - Pio XII (1939-1958) judeu asquenaze
263 - João XXIII (1958-1963) judeu asquenaze
264 - Paulo VI (1963-1978) judeu asquenaze
266 - João Paulo II (1978-2005) judeu asquenaze
 

O Vaticano sempre foi controlado clandestinamente pelos Cavaleiros de Malta. A Ordem dos Cavaleiros de Malta foi criada originalmente para matar muçulmanos e ortodoxos inclusive cristãos e se possível convertê-los. Atualmente, os governos dessas civilizações são controlados pelo governo paralelo dos Cavaleiros de Malta. Os ashkenazi se infiltraram no Vaticano através da ordem de Malta.

Resultado de imagem para JEsuítas e os Cavaleiro de Malta
Os ashkenazis constituem a elite política e económica em Israel, e os banqueiros judeus da Europa e dos Estados Unidos são todos ashkenazis. 
Atualmente cerca de 10 milhões de judeus ashkenazis vivem nos Estados Unidos, Israel, América do Sul, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Europa.

Resultado de imagem para região dos ashkenazi
O pesquisador israelense Eran Elhaik, da Johns Hopkins University, com pós-doutorado. diz que ele comprovou que as raízes Ashkenazi dos judeus residem no Cáucaso – uma região no fronteira da Europa e da Ásia, que se situa entre os mares Negro e Cáspio – e não no Oriente Médio. Eles são descendentes, argumenta ele, dos khazares, um povo turco que viveu em um dos maiores estados medievais da Eurásia e depois migrou para a Europa Oriental, nos séculos 12 e 13. A genética e os Genes do tipo Ashkenazi, Elhaik acrescentou, são muito mais heterogêneas do que Ostrer e outros proponentes da Hipótese Renânia acreditam. Elhaik encontrou um marcador genético comum do Oriente Médio em DNA de judeus, mas, segundo ele, este poderia ser do Irã, não da antiga Judéia. - Elhaik escreve que os khazares (que foram) convertidos ao judaísmo no século VIII, embora muitos “historiadores” acreditem que apenas a realeza e alguns membros da aristocracia se converteram.Mas a conversão generalizada pelos khazares ao judaísmo é a única maneira de explicar o enorme crescimento da população judaica européia para 8 milhões no início do século 20 a partir de sua minúscula base desde a Idade Média, diz Elhaik.
- . . . Há uma guerra secreta contra os verdadeiros judeus, e todas as comunidades de inteligência estão lutando contra isso. . . E os judeus não percebem isso porque a maioria de seus rabinos,  são traidores. O jornalista e escritor  Jon Phelps conversou com um rabino no condado de Lancaster e  disse a ele para ter cuidado com a Ordem dos Jesuítas. Ele diz: "Oh, eles são alguns dos meus melhores amigos!" Bem, isso explica. Os rabinos traem seu próprio povo entregam nas mãos  desses inquisidores. E isso é o que os judeus - rabinos vendidos fizeram na Segunda Guerra Mundial, e  estão  fazendo  isso novamente. . .
 - A maçonaria só está sujeita aos sionistas judeus para comandar toda a ciência seja ela nuclear, atômica, das áreas médicas, as novidades e a moda. A maçonaria pretende instalar a Nova Ordem Mundial unificando as religiões [Cristianismo, Judaísmo e Islamismo] através da construção do Terceiro Templo Judeu de Salomão em Jerusalém e a restauração dos sacrifícios e cerimônias religiosas bíblicas tendo como sacerdote um Papa judeu. Iníquo(Mau; que revela perversidade; ...) : autoridade religiosa citada em  2 Thessalonians 2:3. De acordo com o Livro de Daniel, será um Papa judeu e andrógino. "E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum". (Daniel 11:37)
Rabinos traidores estudam o que deve ser ensinado nas escolas e universidades
Uma vez assisti à palestra de um rabino que disse: “Se um livro esta passando informações verdadeiras, que pode ajudar a desenvolver as pessoas, então nos reescrevemos o livro e combatemos o verdadeiro, anegando que este é falso e ultrapassado!”. na década de 30 ocorreu na Alemanha a “Bücherverbrennung” significa literalmente “Queima de livro”, pois esses livros eram escritos pelos judeus.

Nenhum comentário: