quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"FIM DOS TEMPOS" DO ISLAM: A IGNORÂNCIA PREDOMINANTE DOS OCIDENTAIS SOBRE O

A imagem pode conter: fogo e noite
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 Loryel Rocha adicionou 3 novas fotos.
13 h
A IGNORÂNCIA PREDOMINANTE DOS OCIDENTAIS SOBRE O "FIM DOS TEMPOS" DO ISLAM
Três são os textos sagrados do ISLAM: ALCORÃO, SUNA E SHARIA. O Alcorão é a palavra de Alá; A Suna refere-se a qualquer coisa que Maomé fez, tolerou ou condenou. A Sharia está baseada nos princípios encontrados no Alcorão e outros livros político-religiosos. A Sharia é uma lei sagrada vinda do único deus legítimo: Alá. A lei islâmica é perfeita universal e eterna. As leis de TODOS os países não muçulmanos são temporárias, limitadas e passarão. É o dever de qualquer muçulmano obedecer as leis de Alá, a Sharia. As leis dos países não muçulmanos são feitas pelo homem, portanto, TODO muçulmano está desobrigado de obedecê-la.
A Suna é tirada primariamente de dois tipos diferentes de literatura Islâmica: Hadith ( o registro dos dizeres de Maomé) e Sirat ( biografia de Maomé).
A literatura Hadith será provavelmente a mais crucial das várias tradições Islâmicas para compreensão do projeto do Califado porque muito da crença e prática islâmica, sobretudo o FIM DOS TEMPOS, vem da literatura Hadith. Portanto, as Hadith versam sobre sobre ESCATOLOGIA Islâmica. A maioria dos estudos Islâmicos sobre escatologia é dividido em duas categorias, os Pequenos Sinais e os Grandes Sinais. Os Grandes Sinais são os eventos mais importantes. Estes sinais são relativos a questões como a vinda do Anticristo Muçulmano (Ad-Dajjal), ou o retorno do Jesus Muçulmano (Isa Al-Maseeh) ou o mais importante, a vinda do
Salvador/Messias Muçulmano (Al-Mahdi).
A chegada do Mahdi é o elemento central que coroa todas as narrativas de Fim dos Tempos Islâmicas. Tão central para as expectativas escatológicas Islâmicas é a chegada do Mahdi, que alguns estudiosos muçulmanos nem mesmo mencionam os “Pequenos Sinais” como são, ao invés disso, referem-se a eles como “os sinais que acompanham o Mahdi”. Enquanto existem algumas variações de crenças entre os Sunitas e os Xiitas no Islã e enquanto certas partes dos Sunitas o rejeitam, a crença geral no Mahdi não é uma questão sectária no Islã, antes é universal entre a maioria dos muçulmanos.
O Projeto do Califado prepara a chegada do IMÃ MAHDI que conquistará todo o mundo, o Cristo cristão se converterá à ele e o seguirá como discípulo, mas, não sem antes condenar Israel e o Ocidente cristão.
A ESCATOLOGIA ISLÂMICA sobrepõe-se a Escatologia Bíblica, submetendo-a de modo misterioso. Portanto, o estudo dos ÚLTIMOS DIAS é fundamental para para perceber o ISLAM e para onde o mundo caminha.
No entanto, é igualmente trágico o silêncio cúmplice e idiota das religiões TODAS do Ocidente que recusam-se a falar e ensinar sobre ISLAM aos seus fiéis, tornando-os assim presas fáceis. Mas, o Projeto do Califado envolve todos os ocidentais. Assim, é igualmente genocida e criminoso que professores e governos não instruam seu povo sobre o que seja o Califado mundial.
Falar em ESCATOLOGIA, em PROFECIAS, em PROFETAS, etc, no ocidente tornou-se uma seara maldita onde proliferam ou os vendilhões do Templo ou os burros carregados de livros, todos manifestando um desdém míope acerca da ESCATOLOGIA Islâmica.
Não é só o ISLAM que pretende destruir o Ocidente. Os próprios ocidentais vem se encarregando há séculos de o fazer. E nesse quesito, sem ajuda dos muçulmanos. Portanto, já é HORA de começarmos a amadurecer.
O Ocidente caminha como filho de pais desconhecidos para o túmulo do soldado raso sem nome sob o Arco do Triunfo.
Já denunciava Fernando Pessoa: É a HORA! É AGORA!
Bibliografia: Anti-Cristo, o Messias esperado pelo Isla, Joel Richardson.
Iconografias anexas: 1) comemorando o início da liderança do IMÃ MAHDI; 2) o MAHI e o FIM DOS TEMPOS; 3) o Jesus muçulmano seguindo o IMÃ MAHDI.

Nenhum comentário: