sábado, 20 de agosto de 2016

Alex Manent apoiou Luiz Marinho (PT) frauda o IBOPE para se eleger prefeito de S.B. do Campo

Nota minha: período que antecede as eleições recebemos em nossas portas os políticos corruptos que durante todo o tempo somem da vista do povo, nada fazem em benefício da cidade, e em Brasília atuam em parceria com os demais corruptos, para abocanharem o erário, ou apoiarem os demais que firmam  pactos de atuação em todos os lados podres da política brasileira, na finalidade de abocanhar o erário.
Recebi na porta da minha residência um jornal da "Coligação PPS + PRB + PSB + PTB + PMN +DEM + PV + PPL" de Alex Manente (PPS) S. B. do Campo-SP,...  já viram né! mencionando somente mentiras inclusive esta acima que tomei a liberdade de alterar as falas do sr. Alex Manente, dizendo ser o favorito na cidade quando na realidade sabemos que não é, como sempre eles continuam fraudando os resultados do IBOPE.

Alex Manente (PPS) nunca me esqueço quando ele se candidatou em 2012 à prefeitura de S.B. do Campo perdeu no primeiro turno, e  apoiou  no segundo turno Luiz Marinho (PT) afilhado do Lula a se eleger prefeito da cidade. Alex Manente você não nos engana.
O deputado federal Alex Manente. Pré-candidato a prefeito pelo PPS, ele é investigado por suposta compra de votos na eleição municipal de 2012, quando concorreu ao Executivo municipal. O processo corre no STF (Supremo Tribunal Federal) e pode gerar uma tremenda dor de cabeça para o político. É possível que, além de perder o mandato no Congresso Nacional, Manente seja impedido de disputar as próximas eleições. Uma Ação Civil Pública no TJ ( Tribunal de Justiça) de São Paulo por improbidade administrativa e dano ao erário também agravam a situação de Manente. [1]
Pesquisando sobre os Demarchi li: que o empresário Walter Demarchi prepara desfiliação do PRB se candidatando a vereador em S.B.do Campo  – já alinhado com o deputado federal Alex Manente (PPS) – com o objetivo de retomar papel mais ativo na política local. O ex-prefeito falou em retorno admitindo não ter estratégia traçada nem de que forma será sua participação após 20 anos de ausência. Em sua gestão, Demarchi lembrou de seu secretariado que era composto pelo atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Ricardo Lewandowski – atuava como secretário de Assuntos Jurídicos –, e o ex-prefeito William Dib (PSDB), chefe da Pasta de Saúde. “Fiz um bom trabalho”. [2] Já viram né se Alex ganhar o prefeito será Lula na rabeira do Demarchi!!!
CHEGA dos Demarchi, CHEGA de Lula, mandando na cidade de S.B. do Campo que desmoronando está, chega de candidatos corruptos, falsos, que pregam mentiras.

[1] http://www.jornalabcreporter.com.br/#!Alex-Manente-tem-a%C3%A7%C3%A3o-no-STF-por-compra-de-votos/c1rto/576149db0cf26813fb94ed71
[2] http://www.dgabc.com.br/Noticia/1595032/ex-prefeito-walter-demarchi-fala-em-retorno-a-vida-publica
[3] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2016/07/lewandowski-e-compahc-sem-autonomia.html

Nenhum comentário: