sexta-feira, 8 de abril de 2016

O parlamentarismo do primeiro ministro alemão Hitler, o que decretará Lula se for primeiro ministro?

nazi
Nota minha: O Congresso Nacional quer fazer no Brasil o parlamentarismo sem consulta popular, é crime, é inconstitucional, é antidemocrático. Os historiadores nos ocultaram durante todo esse tempo: o nazismo é essencialmente comunista, portanto de esquerda, portanto co-autor do aterrorizante projeto que vem sendo implantando no Brasil há mais de uma década.
É sempre bom atualizar a história para que nunca esqueçamos desse DNA nazi, dessa maldade intrínseca dos esquerdistas. Acorda brasileiros! Deixo para os leitores ponderar.

NOMEAR LULA PRIMEIRO MINISTRO? VEJAM ABAIXO, A TRAJETÓRIA DE HITLER:

Em 1919 formado FES Reish e a  OIT; 1925 fev matam o Reisch democrata;1933 o sucessor elege Hitler primeiro ministro e se auto-nomeando Führer und Reichskanzler ; 1947 ressurgida FES Reisch; 1989 Brasil surge secreto o  Fôro de SP e protocolado no Congresso as Diretrizes N.4 em alemão!;  2002,2004,2007 FHC, Lula, Decreta a OIT Dilma não denuncia até 24/07/2014;  2016 FES atuante com ajuda da guerrilha burra chamada PT;  


FES Friedrich Ebert (em alemão: Friedrich-Ebert-Stiftung ou FES) Brasil, com sede em Berlin, tendo como presidente Peter Struck, diz: junto com nossas organizações parceiras, entre outras o PT (Partido dos Trabalhadores), a CUT (Central Única dos Trabalhadores), inúmeras organizações da sociedade civil, instâncias governamentais e instituições científicas na América Latina e no Caribe, estamos há mais de 30 anos atuando a partir de São Paulo ocupando-nos de múltiplas questões: política internacional, o estado e a sociedade, as relações trabalhistas/sindicais e a inclusão social. Fôro de São Paulo. http://www.fes.org.br/ [4].


Em 1919 aconteceu a Fundação do NSDAP (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, posteriormente conhecido como Partido Nazista)§O NSDAP. Os barbudos professores de História vivem repetindo essas mentiras, de que os nazistas invadiram a URSS para destruir o comunismo, usando uma conhecida estratégia de Goebbels. Percebem como tudo vai se encaixando? Vejamos as irrefutáveis evidências espalhadas pela internet: O partido nazista chamava-se Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, logo ele é socialista. 

Em 1925 Friedrich Ebert fundou a  Fundação Friedrich Ebert (FES) com sede em Berlin [7].

Em 1925 morre o presidente Friedrich Ebert, e o marechal Paul von Hindenburg é eleito, aos 78 anos. Seria ele a convidar Hitler para a chefia do governo em 1933. O fato marcaria o fim da República de Weimar. "Eu, acredito que a morte de Friedrich Ebert foi encomendada para que Hitler fosse nomeado primeiro ministro".


 A Fundação Friedrich Ebert (FES) foi  fechada por Hitler em 1933, e reconstituída  em 1947 com sede em Berlin. 

  • Rosa Luxemburgo [8]. movimentos com a intenção de tomar o poder na Bavária pelos nazistas, que depois seguiriam em marcha por toda a Alemanha.
  1. A justificativa era a acusação de que os capitalistas e os judeus conspiravam contra a república;
  2.  O golpe era uma imitação clara à marcha sobre Roma, que levara Mussolini ao poder na Itália;
  3.  Hitler foi preso e condenado a cinco anos de prisão. Ficou preso cinco meses e em seguida Foi posto em liberdade;
  4. Em 1928 os nazistas eram um grupo marginal, sem importância política;
  5. Presidente Hindenburg nomeia Hitler primeiro ministro em 30 de janeiro de 1933 [5].
A hora será fácil llevar la campaña, porque podemos usar todos los recursos del Estado.90

Como querem fazer no Brasil o parlamentarismo!!!

Sem sindicatos não há democracia social. A esquerda  internacionalmente: Organização Internacional do Trabalho (OIT) fundada na República de Weimar em 1919 [6]. A OIT/169  o ex-presidente Lula da Silva ratificou junto a ONU em 2007 e a presidente Dilma Rousseff, não retificou, não denunciou, até 24/07/2014 sob pedido popular, permitindo que futuramente, a ONU divida 50% do território nacional em 216 Estados independentes do Brasil.

República de Weimar
No decorrer de 1947, os social-democratas contemporâneos não se mostraram diferentes dos seus consortes da República de Weimar. Tão logo começa a crise dos anos 1970, abandonaram o seu programa de reforma e passaram a adotar uma política de austeridade, jogando o ônus da conta nos ombros da classe trabalhadora [1].

Brasil: Lula da Silva en Berlin na (FES) Friedrich-Ebert-Stiftung

Publicado em 10 de dez de 2015
Lula reitera su apoyo a Dilma en la Conferencia Internacional del Congreso  alemán (FES)  Fundação Friedrich Ebert [3]
A queda do Muro de Berlim. Símbolo da Guerra Fria e da ocupação alemã no pós-guerra, o muro dividiu a capital em duas, enquanto fronteiras espalhadas por todo país separavam as Alemanhas Ocidental (oeste) e Oriental (leste). A queda do muro, no entanto, não representou o fim das diferenças entre os alemães do lado leste e os do lado oeste. Pelo contrário, as diferenças podem ser vistas até hoje.
Lula em Berlin no FES  Fundação Friedrich Ebert  defende a China e Amadinejah do Irã. 
Brasiliens Ex-Präsident Lula nahm am 7. Dezember 2012 an einer Podiumsdiskussion der FES Friedrich-Ebert-Stiftung in Berlin mit SPD-Fraktionschef Frank-Walter Steinmeier teil. Themen: Außen- und Umweltpolitik, Euro-Krise, die Kunst des guten Regierens. Hier ein Zusammenschnitt mit einigen Statements von Lula auf Portugiesisch.

Evolução social de Berlin depois da segunda guerra:
Segundo o Washington Post, os subsequentes problemas de distribuição de alimentos e a escassez dos mais diversos produtos nas prateleiras do lado soviético podem ter criado uma cultura de consumir somente o necessário, algo que persiste até hoje. Outra hipótese é a própria renda per capita, que ainda hoje é menor na parte leste. Muitos alemães orientais também não possuem carro de passeio. 52,1% dos moradores do leste identificam-se como ateus, a região do entorno de Berlim também apresenta um clima hostil a imigrantes,  o ideal socialista tem aceitação de 73% da população antes sob tutela da União Soviética, e acentuada queda na taxa de natalidade logo após a derrubada do muro, as mudanças culturais provocadas pela União Soviética sobreviveram à queda do muro de Berlin, outro reflexo da socialização dos meios de produção que permanece até hoje entre os orientais é a presença de latifúndios.

Como as fazendas foram coletivizadas, a propriedade individual rural praticamente desapareceu e as pequenas propriedades foram fundidas em grandes extensões de terra, que eram gerenciados por grupos de fazendeiros. Apesar disso, 25 anos de capitalismo ainda não foram suficientes para reverter a situação e o latifúndio que continua presente em praticamente toda a Alemanha Oriental.[2]

Notas:
[7] A abdicação do imperador Guilherme II. Desde 9 de novembro de 1918, numa atmosfera de revolução e de derrota, o líder social-democrata Philipp Scheidemann tornou extinto oficialmente o segundo Reich alemão e proclamou a República.  No mesmo dia, um outro líder social-democrata, Friedrich Ebert, ascende à chancelaria para substituir o príncipe Max de Bade. Em 11/11/1918 os sociais democratas alemães derrubam a monarquia e proclamam a República, REPÚBLICA DE WEIMAR presidente Friedrich Ebert. 
[8] Rosa Luxemburgo (Róża Luksemburg) nasceu em Zamość (Polonia), em 5 de março de 1870, foi assassinada em Berlim, em 15 de janeiro de 1919, por forças paramilitares (Freikorps), sob o governo social-democrata de Friedrich Ebert e Philipp Scheidemann. Judia, polonesa, comunista, alemã e internacionalista. Numa era em que a palavra social-democracia era sinônimo de revolução e os sociais-democratas eram revolucionários, Rosa Luxemburgo tornou-se dirigente da social-democracia alemã e da Polônia– na época, submetida ao Império Russo – e da Internacional Socialista, a II Internacional. A meu ver Friedrich Ebert foi assassinado pelos comunistas para ascensão de Hitler ao poder.

Nenhum comentário: