sexta-feira, 29 de abril de 2016

O Genocida sanguinário Lenine

No dia 29 de agosto de 1991, o Partido Comunista Soviético foi colocado na ilegalidade, o plano internacional de continuar o regime no Brasil já estava traçado; assim, deixaram os brasileiros sem o estudo, sem a cultura, para nada perceberem, para não reagirem. É uma trama diabólica!
Assim, usurparam, desmontaram o Brasil, armazenaram o erário em contas secretas, aparelharam o Estado, firmaram contratos secretos por 100 anos, financiaram não nacionais, implantaram doutrinação marxista nas escolas, formaram polícias secretas, enquanto as grandes potências destruídas pelo comunismo se recuperassem.
Temendo maiores agitações políticas na Rússia, as nações que compunham a União Soviética começaram a exigir a autonomia política de seus territórios. Ucrânia, Letônia, Estônia e Lituânia foram os primeiros países a declararem sua independência. No final daquele mesmo ano, a União Soviética somente contava com a integração do Cazaquistão e do Turcomenistão.
No ano de 1992, o governo foi passado para as mãos de Boris Ieltsin. Mesmo implementando diversas medidas modernizantes, o governo Ieltsin foi marcado por crises inflacionárias que colocavam o futuro da Rússia em questão. No ano de 1998, a crise econômica russa atingiu patamares alarmantes. Sem condições de governar, doente e sofrendo com o alcoolismo, Boris Ieltsin renunciou ao governo. Somente a partir de 1999, com a valorização do petróleo no governo de Vladimir Putin, a Rússia deu sinais de recuperação.
Pesquisem FES 1919/25; atuante junto ao PT e CUT em 2016.



Nota:
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2016/03/fundacao-friedrich-ebert-stiftung_9.html

Nenhum comentário: