sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dilma isenta Samarco de qualquer responsabilidade


publiquei. minha internet está bloqueada, a NET diz que está reajustando não acredito! 
Dilma/Fôro de SP assassinos assina decreto que inclui o rompimento de barragens na lista de desastres naturais
Governo afirma que legislação foi alterada para atender as vítimas do desastre ambiental em Mariana.
A Dilma realmente assinou o decreto que transforma rompimento de barragens em desastre natural. Está no Diário Oficial da União. Anexei matéria sobre o assunto.
A dúvida a respeito do número do decreto alterado está resolvida. É mesmo o decreto que trata do Fundo de Garantia. A mulher, ignorando o Congresso Nacional, introduziu essa alteração no decreto do Fundo de Garantia para usar os recursos dele no auxílio às vítimas de Mariana. De uma canetada só criou pretexto para liberar recursos do Fundo de Garantia, inocentou a Samarco e outras mineradoras, caso haja mais rompimento de barragens, e criou responsabilidade de quem construir casas e morar a jusante das barragens.Pelo visto, Dilma e seus assessores ignoraram a lei sobre barragens de 201o, pois não fazem referência alguma à mesma. É essa figura que governa nosso país!!!...
Diante dessa manobra bem no estilo petralha continua válido o comentário que fiz a respeito da transformação de rompimento de barragens em desastre natural:
Desse governo tudo se pode esperar. Antes de qualquer laudo técnico a respeito das causas do rompimento da barragem em Mariana MG, a presidente se apressa e altera um decreto de 2004 para qualificar de desastre natural o rompimento de barragem.
Quem encomendou esse decreto que isenta a Samarco de qualquer responsabilidade? Por que a pressa para editá-lo, antes de socorrer as vítimas da tragédia? Pelo visto, na visão da presidente, responsáveis são os que foram atingidos pela inudação de água e lama. Deveriam ter escolhido, antes, outro lugar para morar.
Só falta agora essa presidente irresponsável e criminosa assinar um decreto transformando a roubalheira na Petrobrás em distribuição de renda para reduzir a desigualdade social dos petistas e comparsas!!!..
Faria dupla com a lei de repatriação de dinheiro ilegal mantido no exterior, iniciativa do governo recebida com aplausos pelos ladrões, traficantes de drogas e sonegadores.
Abraços
Wanderlan

Nenhum comentário: