quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BRADESCO! tragédia em Mariana mata diretores que foram a Brasília falar sobre ações do IRB Instituto que saldou a campanha do PT e do PDT.

Diretores do Banco Bradesco foram à Brasília falar com a presidência da República e negociar os prejuízos ocorridos com o rompimento da barragem em Mariana MG provocado pela mineradora Vale (que 50% de sua participação societária é do governo) portanto, a responsabilidade de manutenção da barragem é do governo em exigir o cumprimento das normas do meio ambiente; Os diretores do Bradesco sugeriram ações do IRB- Instituto de Resseguros do Brasil devido o acidente ser calamidade pública, e debateram que a manutenção das barragens  não acontecia e o que aconteceu,...o avião do Bradesco ocupado pelos diretores, explodiu no ar! 


Instituto de Resseguros do Brasil (IRB): segundo Roberto Jefferson, Marcos Valério articulou um encontro com representantes da Portugal Telecom, ligada ao Banco Espírito Santo (BES). Nesse encontro ficou decidida a transferência de U$ 600 milhões do IRB ao BES e que este compraria as linhas de transmissão da estatal Eletronorte. De acordo com o deputado, a operação renderia até R$ 120 milhões para o PT e o PTB. O próprio Jefferson foi acusado de interferir junto ao IRB para arrecadar fundos para seu partido, o PTB. Jefferson admitiu a manobra, contudo disse que ela foi legal e que as doações seriam registradas legalmente e feitas por empresários indicados pelo então presidente do IRB [3].

José Eduardo Cardozo, integrou a comissão especial criada pela Executiva Nacional do PT para investigar o caso de desvio dos recursos do IRB- Instituto de Resseguros do Brasil. Ao lado do então deputado, jurista e ex-jornalista Hélio Bicudo, que deixou o PT após o escândalo do Mensalão em 2005. E hoje, entra com o pedido de impeachment da presidente, mesmo sabendo que nunca acontecerá, porque o PT formou no Brasil a organização criminosa do poder e infelizmente, quem deveria agir para evitar tal fato, se cala.



O presidente do Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, que estava em uma aeronave que caiu na terça-feira (10) perto da divisa entre Goiás e Minas Gerais, esteve ontem no Ministério da Fazenda, em Brasília. Ele também consta na agenda oficial do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.
Segundo fontes informaram a EXPRESSO, Rossi esteve na capital para tratar de dois temas: a oferta de ações do IRB Resseguros do Brasil e de seguros para barragens, devido ao recente acidente em Mariana (MG).   MURILO RAMOS  11/11/2015 - 00h11 - Atualizado 11/11/2015 08h53.
Cadê neste momento  os presidentes da Vale e da BHP Bilinton, Murilo Ferreira e Andrew Mackenzie, e quando estes dizem que vão resolver o problema!! MAS,,, SIM, com a participação dos "poderes Executivo, Legislativo e Judiciário!.  A Exploração mineral da região data do período colonial e hoje é focada principalmente na extração e beneficiamento de ferro. VEJAM ABAIXO, O COMPROMETIMENTO DO GOVERNO NO IRB- Instituto de Resseguros do Brasil.

IRB Instituto de Resseguros do Brasil reservas técnicas saldou dívida da campanha do PT e PDT. (vejam  o anexo)

Um comentário:

Piero disse...

Parabéns, Muito bom o blog.