sábado, 18 de outubro de 2014

BRICS

BRICS carregado pela NWO-Nova Ordem Mundial euraziana

 Resultado de imagem para brics DILMA E CHINA
Resultado de imagem para tEMER E A cHINA NO bRICS
 
- Quando vemos as FFAA caladas, obedientes ao sistema; 
- Quando descobrimos que Base espacial chinesa na Patagônia serve para finalidade militar, assim como a base de Alcântara no Maranhão/Fortaleza poderá ser utilizada pela Rússia e  mantidos em estrito segredo, sem a indispensável aprovação do Congresso; [01,02]

Relações Exteriores Geral Eduardo Cunha Brics Moscou
Comitiva brasileira no Fórum Parlamentar do Brics: [5,6,]
parceriaTecnico-militar-Brasil-Russia
O subchefe de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa (MD) brasileira o general Décio Luis Schons, expressou uma visão pessoal muito positiva do relacionamento Brasil-Rússia no campo da Defesa e as boas respectivas de futuras parcerias [8].

Brasil assinou pacto militar com a Rússia com chancela do Congresso Nacional.
COINCIDÊNCIAS DO ACORDO MILITAR BRASIL/RÚSSIA –  A história política do Brasil é marcada por fatos, no mínimo intrigantes. Quando ocorreu a renúncia de Jânio Quadros, o Vice-Presidente da República, João Goulart estava em viagem para a China. Esse fato, por si só,  provocou ira dos militares e foi necessária a insurreição constitucional de Leonel Brizola, então governador do Rio Grande do Sul – movimento da legalidade – para garantir a posse de Jango. Agora, no momento mais delicado da história política brasileira pós 64, Michel Temer repete a dose. Viaja para Rússia, acompanhado de uma delegação de parlamentares e deixa Dilma à mercê de uma crise econômica e política gravíssima. A viagem de Michel Temer não é mero acaso. Cumpre protocolo complementar envolvendo o acordo militar fruto do Decreto nº 8.482 de 07 de julho de 2015, que prevê   “um Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da Federação da Rússia sobre Cooperação Técnico-Militar, firmado no Rio de Janeiro, em 26 de novembro de 2008″ [4].
Mas o que mais chama a atenção é que o aludido “Acordo” foi chancelado pelo Congresso Nacional do por meio do Decreto Legislativo no 282, de 19 de maio de 2010 e nele traz a assinatura do Senador Tucano, Marcone Perilo, então vice-presidente em exercício do Senado da República. Portanto, um Senador do PSDB chancelou o pacto militar Brasil/Rússia[3]. 
[7]
Rússia negocia presença militar na América Latina.
    
Para analista Moisés Naím, Rússia segue ainda a mentalidade da Guerra Fria. "nova guerra fria"
BR-RU - chefe do exército russo  Shoigu da Rússia em Brasília junto ao brasileiro MD e generais das FFAA [10]
Entre países citados pelo chefe do principal departamento do exército russo Shoigu "por enquanto" estão, Venezuela, Cuba e Nicarágua.


.

VII Cúpula do BRICS – Plano de Ação Ufá, Rússia, 9 de julho de 2015
Ministério das relações Exteriores [9].
**********************
Investors mull $1.5 billion undersea cable for BRICS nations
usem o tradutor  google
https://peoplestrustmalaysia.wordpress.com/2013/09/20/the-brics-independent-internet-cable-in-defiance-of-the-us-centric-internet/"Os BRICS" Internet Cable Independent ". In Defiance da" Internet US-Centric "

imagem












Enquanto tudo isso é mantido em estrito segredo no Brasil para os brasileiros , fora do Brasil é público.

Dilma Rousseff anuncia publicamente a utilização de um sistema de internet mundial independente dos EUA e Grã-Bretanha (a "internet US-centric").

A presidente Dilma Rousseff determinou uma série de medidas visando uma maior independência on-line do Brasil e de segurança após revelações de que a Agência de Segurança Nacional dos EUA interceptou comunicações, invadiu a rede da empresa estatal de petróleo Petrobras e espionou os brasileiros que confiaram os seus dados pessoais para os EUA empresas de tecnologia, como Facebook e Google.
BRICS Cable!

netw_geo  BRICS Cable ... a 34 000 km, 2 pares de fibra, 12.8 capacidade Tbit / s, sistema de cabo de fibra óptica. Acesso imediato a 21 países africanos e dar aqueles países acesso às economias BRICS projetadas para meados do segundo semestre de 2015.

notas:
[14] https://exame.abril.com.br/carreira/as-14-melhores-universidades-brasileiras-entre-os-brics/
[15] https://www.nexojornal.com.br/expresso/2018/07/31/A-Turquia-quer-entrar-para-o-Brics-qual-a-situa%C3%A7%C3%A3o-do-bloco

Nenhum comentário: