sexta-feira, 16 de maio de 2014

Encontros do Círculo Nona ocorreu na cripta da Caernarfon Castelo no País de Gales

Killers crianças identificadas, acusados para prisão
Por ...   Cara St.Louis


Bruxelas
Bruxelas
Breaking News Sinopse, 14 de maio de 2014: Killers crianças identificadas, visados acusados para prisão - caso The Common Law do Tribunal Internacional contra o papa Francis e outros revelou hoje a identidade dos membros do culto sacrificial criança Ninth Circle, bem como o local e as datas de seus rituais assassinos. Em resposta, um pedido de Deputados especiais para parar o círculo Nona e prender seus membros foi emitido pelo Gabinete do Tribunal do Procurador.
Alerta Ação Comunitária do Gabinete do Common Law Tribunal de Justiça Internacional da Procuradoria (ICLCJ)

ICLCJ Informação Pública Boletim n º 4
14 de maio de 2014
Membros do culto de sacrifícios de crianças Nono Círculo, locais e datas são identificados ao Tribunal - Procuradoria emite uma chamada para Deputados especiais para parar o tráfico e assassinato de crianças do Nono Círculo
_______________________
Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth
Bruxelas: 
Como a terceira sessão recomeça no caso histórico do Tribunal para o tráfico de crianças e culto assassinato, o Procurador apresentou hoje notável evidência nova que os nomes das identidades dos principais membros do culto nono círculo.
A mesma evidência também identifica positivamente quando e onde alguns dos rituais nono círculo estão sendo realizados, envolvendo o estupro de rotina, tortura e assassinato de crianças e recém-nascidos.
"Os membros do círculo Senior Nona incluir Jorge Bergoglio e Joseph Ratzinger, chamados papas da Igreja de Roma, o arcebispo de Canterbury Justin Welby, dois juízes do Supremo Tribunal Britânico, pelo menos, um bispo católico do Canadá, ministros seniores na Bélgica e na Inglaterra, e os membros das famílias reais britânico,  holandeses e belgas ", afirmou um comunicado do Gabinete do Procurador hoje.

"As mais recentes encontros do Círculo Nona ocorreu na cripta da Caernarfon Castelo no País de Gales , e dentro de um cofre subterrâneo debaixo catedral Marie-Reine-du-Monde Católica Romana, em Montreal, no Canadá. Pelo menos dois dos réus primários foram identificados nesses encontros recentes, onde as crianças menores de cinco anos de idade foram mortos ritualmente. O próximo grande conclave do Círculo Nono na catedral de Montreal, em 1085 Rue de la Cathédrale, está agendada para 15 de agosto, 2014. "
Em resposta a esta evidência, os cinco juízes do Tribunal adiou o processo de julgamento de hoje para permitir que o Ministério Público para emitir um pedido de deputados especiais a tomar medidas imediatas para deter os assassinos rituais do Círculo Nona.
Como Kevin Annett, assistente especial do Ministério Público, descreve,
"Eu estava acordado depois da meia-noite por um telefonema de Bruxelas, me alertando para a demanda do Ministério Público que Deputados Especiais foram imediatamente empossados e preparados para assumir a ação direta para parar os assassinatos de crianças do Nono Círculo. Então eu instrui todos trinta e nove dos nossos fretados grupos de common law locais para fazer exatamente isso.
Ratzinger
Ratzinger
"Nós queremos que os homens e mulheres que agora estão sendo treinados como nossa força policial para perceber que as crianças estão morrendo horrivelmente enquanto falamos. Proteger as crianças será o primeiro trabalho de nossos xerifes treinados.Eles poderão deter e prender os culpados.
E eles serão preparados em substituição de outros homens e mulheres para formar Unidades Ação Direta de fazer cumprir os mandados de prisão em pé contra criminosos como Joseph Ratzinger e Elizabeth Windsor. Nós só podemos proteger os nossos filhos por rastreá-los e parar aqueles que estão estuprando e matando-os, começando com os monstros doentes conhecido como o Círculo Nona ".
para auxiliar em tal ação direta contra o Círculo Nona já foram recebidas de policiais e políticos na Europa, e xerifes locais e marechais serviço ativo e os soldados dos Estados Unidos.
Na semana passada, o Tribunal iniciou programas de formação de oficiais de paz de direito comum em treze países. Para informações sobre como participar do programa de treinamento mais próximo e suas Unidades de ação direta, escreva para itccscentral@gmail.com ou telefone 386-323-5774 nos Estados Unidos.
Emitido pela Agência de Informação Pública do Ministério Público
A Common Law Corte Internacional de Justiça, em Bruxelas 
14 de maio, 2014 08:00 GMT
Informações detalhadas:
Fonte desta página: http://www.veteranstoday.com/2014/05/15/child-killers-identified-targeted-for-arrest/

Nenhum comentário: