segunda-feira, 31 de março de 2014

Holocausto das crianças Mohawk. Rainha da Inglaterra, igreja Anglicana Vaticano e Papas, acusados de genocídio.

Agenda da Pedofilia: ONU concede credenciamento à grupo ligado à Pedofilia. Os governantes do Mundo são pedófilos, e os demais, obedecem sua Agenda da pedofilia e homossexualidade, eles querem que a sociedade aos poucos aceite o abuso de crianças ou sexualização das crianças desde a escola, e é o que podemos ver pelo mundo, e aqui no Brasil com a imposição do infame Kit Gay e leis PLC/122 e projeto de alteração da Constituição[28].

Em 1909, o Dr. Peter Bryce , superintendente médico geral para o Departamento de Assuntos Indígenas (DIA), informou o departamento que entre 1894 e 1908, as taxas de mortalidade em algumas escolas residenciais no oeste do Canadá variou de 30% a 60% em cinco anos (ou seja, cinco anos após a entrada, de 30% a 60% dos estudantes tinham morrido, ou 6-12% ao ano). Estas estatísticas não se tornaram públicas até 1922, quando Bryce, que já não estava trabalhando para o governo, publicou A História de um Crime Nacional:. Sendo um registro das condições de saúde dos índios do Canadá 1904-1921. Desde então, a humanidade cruzou os braços para essa situação.

crianças 1

   Para quem são essas crianças, sr Benedict e toda elite mundial que participa destas atrocidades? Porque precisam torturar as crianças e matá-las em estado de terror?  A quem tu ofereces nossos filhos quem são os que se alimentam de nossas crianças? Estamos aqui olhando tudo isso estarrecidos.   Suas ocultações estão sendo reveladas, mesmo que usem a mídia e o controle mental para abafar os fatos.  

(Alguma notícia tão alarmante mundialmente, saiu em algum canal de TV ou jornal do mundo inteiro?? NÃO, em NENHUM! Estranho …. a Tv só fala mentiras, as verdades eles escondem para que ninguém acredite. Creia-me, melhor jogar a TV no lixo. Os ‘Bois’ devem PARAR de  ajuda-los a esconder a verdade, dizendo por aí que é mentira conspiracionista cada vez que ouvem algo ‘absurdo’.  Sim, é absurdo, mas,  Não é mentira, são FATOS, vejam por si mesmo). 

PAPAS CONDENADOS POR MATAR E TORTURAR CRIANÇAS EM RITUAIS DE SACRIFÍCIO.Todos esses detalhes foram encontrados em bibliotecas e arquivos de historiadores, mas não se esqueça este é um tabu de mais de 60 anos[31]. 

   Agência de Informação Pública do Gabinete do Procurador-Geral, Tribunal de Justiça de Direito Comum Bruxelas - Bélgica
Boletim No. 1: 29 de março de 2014
O Gabinete do Procurador-Geral (GPG) compilou evidência contra os réus primários BERGOGLIO, PACHON e WELBY, e apresentou sua documentação primária ao Tribunal. Nossos argumentos no Tribunal terão início segunda-feira, dia 07 de abril, às 10 horas. O GPG encontrou evidências consideráveis ​​ligando os réus à operação e proteção de uma rede mundial de tráfico de crianças, envolvendo sequestro rotineiro e sistemático, estupro, tortura e assassinato sacrificial de recém-nascidos e de crianças até quatorze anos de idade. O circuito documentado conhecido como o NONO CÍRCULO envolvendo os réus e ex-Papas JOÃO PAULO II e BENTO é uma manifestação desta rede. O CÍRCULO opera de acordo com um estatuto do direito canônico denominado PRIVILÉGIO MAGISTERIAL, que é apresentado dentro dos arquivos lacrados da biblioteca do Vaticano. Uma cópia obtida deste estatuto foi inserida como prova pelo GPG. Os réus primários WELBY, BERGOGLIO e PACHON conspiraram para começar a mobilizar uma campanha a fim de esconder ou de destruir esta evidência, de obstruir a justiça, e de desacreditar publicamente o ITCCS. O envolvimento dos Jesuítas nos rituais do NONO CÍRCULO da escola Mohawk foi confirmado em correspondências de Diretores da escola já em 1922[32]. 



Resultado de imagem para JOÃO PAULO II  BENTO e francisco

traduções google, se não perfeita o suficiente para o entendimento:

O tribunal Internacional para Crimes da Igreja e dos Estados  ( www.itccs.org )  instauraurou um processo judicial em Bruxelas, na Bélgica e em Dublin, na Irlanda por crimes de genocídio contra crianças indígenas e  contra a humanidade, sendo os réus (a Rainha) Elizabeth Windsor, chefe de Estado do Canadá e chefe da Igreja Anglicana da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o então Papa Bento XVI, como o chefe da Igreja Católica, tanto de quem conscientemente participou do planejamento e encobrimento do genocídio infantil, de acordo com as evidências forenses.

As sessões do Tribunal poderiam originalmente ter sido realizadas em Londres, no Reino Unido. No entanto, o governo britânico (comandado pela acusada, a rainha Elizabeth) negou entrada ao Secretário do Tribunal, a juristas importantes e funcionários do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e dos Estados (ITCCS.org) sem uma justa causa.

Por muito tempo, o Canadá retirou, levou crianças nativas de seu habitat, estas crianças sofreram lavagem cerebral para perda da sua identidade, e foram alocadas com famílias brancas, como eternas escravas. Agora uma geração perdida  quer a sua história(02)
[Imagem: 1-96638c17cc.jpg]11896243_10205835997911419_1381355772903556886_n


A rede de pedofilia da  elite na Inglaterra infelizmente não é um mito.  Na década de 80, ouvimos sobre uma rede de pedofilia em Kincora Boys Home em
Belfast criada pelo MI6. Pouco tempo depois foi a orfanatos no País de Gales. Em seguida, os de Londres, Escócia e finalmente Jimmy Saville caiu. Hoje, tudo é feito para encobrir o maior escândalo de todos os tempos: A implicação da família real nesta rede de pedofilia. Então, nós estamos indo pesquisar e  falar sobre tudo isto: sobre satanismo, crimes de pedofilia e um caso estranho de uma cerimônia macabra e satânica  no sul da França.  
Em 2012, um certo Chris Jones declara que seus dois irmãos, Adrian e Leander, foram assassinados porque estavam prestes a expor rede de pedofilia da elite & senhorita Margaret Thatcher.(11)
  • Os  Mohawk são a tribo mais oriental da confederação  indígena de pele vermelha Iroquois. Os Mohawk eram conhecidos como os “Guardiões da Porta Oriental”. Por centenas de anos, eles guardaram a Confederação Iroquois contra a invasão vinda por esse sentido por tribos da Nova Inglaterra e em menores áreas de Nova York e pelos colonos chegados da Europa. A religião Mohawk é predominantemente  animista. (08)
Em 1884, a frequência escolar se tornou obrigatória por lei ao estatuto de índios com menos de 16 anos de idade. Quando as escolas residenciais eram a única opção, as crianças eram muitas vezes retiradas à força de suas famílias, ou, seus familiares eram ameaçados com multas ou prisão, se eles não conseguissem matricular seus filhos a tempo.

churchpox_dees
As escolas indianas residenciais do Canadá foram parte de uma rede de "residenciais" escolas para os povos aborígenes do Canadá - Primeiras Nações [anteriormente "índios"], Metis e Inuit [anteriormente "esquimós"] financiados pelo governo canadense Departamento de Assuntos Indígenas, e administrada por igrejas cristãs, em especial a Igreja Católica no Canadá e a Igreja Anglicana.(17)

De acordo com a Declaração Universal dos Direitos Indígenas da ONU, a descrição de Justiça Kimelman da Sixties colher como genocídio cultural é preciso. Lê-se: "Os povos indígenas têm o direito coletivo de viver em liberdade, paz e segurança como povos distintos, com garantias contra o genocídio ou qualquer outro ato de violência, incluindo a remoção de crianças indígenas de suas famílias e comunidades sob qualquer pretexto."

Então, por que a remoção por atacado das crianças indígenas não é considerado um crime, ou mesmo um erro, que o Ministro de Assuntos Indígenas se sentiu obrigado a reparar, juntamente com o sistema escolar residencial?

Os registros de morte de dezenas de milhares de crianças das primeiras nações que morreram durante longo tempo em escolas residenciais que estavam operando no Canadá, foram entregues à Comissão Verdade e Reconciliação.;

Indian Boarding Schools

Indiano Residencial School, c. 1894



P6rezschool
Uma escola residencial em Carcross em 1921.
Histórico Breaking News de O Tribunal Internacional para Crimes de Igreja e Estado (ITCCS) A comissão recebeu uma extensão de um ano de seu mandato original de cinco anos, e um relatório é agora devido em junho de 2015.

"Nós ouvimos dos sobreviventes indagar ter entes queridos perdidos nas escolas e não saber o seu destino ou, o que aconteceu com eles,  se eles morreram, onde estão enterrados", disse Kimberley Murray, diretor executivo da  comissão.
Escola Residencial
Uma classe em caligrafia na Escola Industrial Red Deer 
indiano, Red Deer, Alberta, ca.1914 ou 1919.
Fonte: United Church of Canada arquivos.

ESTA FOTO FOI RETIRADA DA INTERNET 
Muitas crianças nunca voltaram para suas casas, de acordo com a comissão.  Alguns fugiram, alguns morreram. "Muitas vezes, os pais e as famílias nunca foram informados de seu desaparecimento ou morte", disse a comissão em um relatório intercalar.

Quando o ex-ministro dos Negócios indianos Jane Stewart fez apologia histórica para os povos aborígenes do Canadá em 8 de janeiro de 1998, ela destacou escolas residenciais nativas como o exemplo mais repreensível de políticas indigenistas degradantes e paternalistas do Canadá. Projetado para assimilar crianças nativas em maneiras do inglês e tira-los de sua língua e cultura, as escolas também se tornou famosa por abuso físico e sexual doentio.(02)


A tortura
Dezenas de sobreviventes de dez estados diferentes escolas residenciais canadianas em British Columbia e Ontário descreveram, tudo sob juramento os seguintes torturas infligidas entre 1922 e 1994, para si e para as outras crianças, algumas com apenas cinco anos de idade:
  • apertar fio e linha de pesca ao redor do pênis de crianças;
  • inserir agulhas em suas mãos, bochechas, língua, orelhas e pênis;
  • mantê-los suspensos sobre sepulturas abertas ameaçadoras para enterrá-los vivos;
  • forçá-los a comer alimentos cheios de vermes ou regurgitado;
  • dizer-lhes que seus pais estavam mortos ou prestes a ser morto;
  • denudarli se reuniram em frente do corpo discente e humilhá-los verbalmente ou sexualmente;
  • forçá-los a ficar de pé por mais de 12 horas seguidas, até que entrou em colapso;
  • mergulhe-os em água gelada;
  • forçá-los a dormir ao ar livre no inverno;
  • arrancando os cabelos da cabeça;
  • batendo repetidamente a cabeça contra as superfícies de madeira ou alvenaria;
  • atingi-los diariamente, sem aviso prévio por chicotes, paus, chicotes cavalo, tiras de metal decoradas, tacos de bilhar e tubos de ferro;
  • extrair os dentes sem o alívio da dor;
  • prendê-los por vários dias em armários sem ventilação, sem comida ou água;
  • administrar seus choques elétricos regulares para a cabeça, órgãos genitais e membros.
  • [FONTE: paginecorsare.myblog.it/Genocídio Católica de nativos americanos no Canadá](09)
DEPOIMENTOS: 
"Quando eu tinha seis anos de idade, bem diante dos meus olhos, vi uma freira matou uma garotinha. Era a irmã Pierre, mas seu nome verdadeiro era Ethel Lynn. O nome da menina foi Elaine Dik matou e ele tinha cinco anos. A freira bateu com violência por trás do pescoço e ouvi este estalo horrível. Ele morreu. Em seguida, a freira disse-nos enterrem o corpo e vão para a aula. Era 1966. " Steven H. , Dia Escola Católica de São Paulo, North Vancouver

"Nem eu nem nenhum dos meus irmãos podiam ter filhos depois que eles foram submetidos a raios-X na escola residencial Angelican Escola Carcross, Yukon. Eles levaram cada um de nós e nos colocou sob a máquina de raios-X por 10-20 minutos. Direito do mouse sobre a área pélvica. Eu tinha 10 anos de idade.Meus irmãos e eu nunca tivemos filhos. " Steve John , Dene Nation, 7 jun 2005

"O primeiro a sofrer a operação foi o maior dos meus filhos, quando ela tinha quatro anos de idade. Era 1975.Eles o levaram para longe, enquanto eu não estava em casa. Em julho de 1981 esterilizado meu filho mais novo, tinha nove anos de idade. Levaram-no para Victoria General Hospital e segurou lá por dias. Nenhum dos dois meninos podem ter filhos. Fizeram isso porque nós somos os descendentes  originais, os herdeiros desses territórios. O governo ainda está tentando nos tirar daqui. " Anônimo, a pedido ,Vancouver Island, 18 de maio de 2005

"Minha irmã Maggie foi jogado por uma freira a partir da janela do terceiro andar da escola de Kuper Island, e morreu. Tudo estava coberto, nem foi uma investigação levada a cabo. Na época, por ser índios, não poderíamos contratar um advogado, e por isso nunca foi feito nada. " Bill Stewart , Duncan, BC, 13 de agosto de 1998

"Meu irmão morreu de um choque elétrico dado por uma pecuária agulha. Ele tinha quatro anos, os pastores arrastou-o e espancando-o, cortando-lhe a pele no rosto com um chicote. Como a chicotear os cavalos. Era nítido e teve sobre as lâminas. Eu estava lá, ouvi-o gritar por ajuda. Logo depois houve uma poça de sangue no chão, mas não o levaram para o hospital, enfermaria ou em outro lugar, e o que aconteceu então, quando eu estava lá. Eu ainda sinto, ouço, ele clamar por ajuda: "Rick, ajuda, eles estão me torturando! Eu estou morrendo. " E então ele morreu. Ele era meu único ... O meu único ... O meu melhor amigo e meu único irmão que eu sempre amei. " Rick La Vallee, Portage La Prairie Residencial Escola (Igreja Católica)

"Eu tinha apenas oito anos de idade, e  tinha sido enviado pela escola residencial Anglicana em Alert Bay para Nanaimo Hospital indiano, aquele executado pela Igreja Unitária. Lá eu era mantido em confinamento solitário em uma pequena sala por mais de três anos, como se eu fosse um rato de laboratório, tomando comprimidos e injeções  eram em mim administrada que me fizeram mal. Dois dos meus primos fizeram um grande barulho, gritando e se rebelando cada vez. Assim, os enfermeiros fizeram suas injeções, e ambos morreram imediatamente. Eles fizeram isso para fazê-los calar a boca. " Jasper Joseph Port Hardy,British Columbia, 10 de novembro de 2000

"Uma espécie de acordo sobre a palavra já existia há muitos anos: as igrejas forneciam as crianças de escolas residenciais e o RCMP selecionavaas criancinhas  e entregava  para quem precisava de um lote de sujeitos experimentais: Normalmente, os médicos, às vezes eram elementos do Departamento de Defesa. Aos católicos fizeram a um nível elevado, em Quebec, também mudou-se para utilizar as crianças em grande escala de orfanatos, asilos. O objetivo era o mesmo: a experimentação. Naqueles dias, os setores militares e de inteligência deu muitos subsídios: tudo o que tinha a fazer era fornecer os sujeitos. Os oficiais da igreja eram mais do que feliz para acomodar esses pedidos. Não foram apenas os diretores de escola residencial para levar subornos para o tráfego:. Todos aproveitaram, e esta é a razão pela qual ele passou tanto tempo como secreto, é que envolve apenas um monte de figurões " Tribunal de ' ihram , As declarações de fontes confidenciais,12-14 junho 1998
[ FONTE: genocídio nwo-truthresearch.blogspot.it/Il da Católica nativa ] (09)


O Papa, a Rainha de Inglaterra e o Primeiro-Ministro canadiano condenados a vinte cinco anos de prisão.



 


[Imagem: 055_TRIBUNAL_400.jpg]














[Imagem: 88050643_o.jpg]O Tribunal ordena aos réus citados a seguir, para se entregarem até ao dia 4 de Março de 2013: Elizabeth Windsor - Rainha da Inglaterra, Stephen Harper - Primeiro-Ministro do Canadá e os Chefes da Igreja Católica, Anglicana e dos Estados Unidos do Canadá.

A sombra da maçonaria (no cinto ao lado) se escondia por trás de todas essas histórias. E mesmo que nada fosse encontrado oficialmente, o grande número de pessoas envolvidas eram de maçons. Chegou a um ponto de desconfiança onde as vítimas pedir ao tribunal para fazer uma lista de magistrados (12).


E não poderia ter sido diferente com o juiz Gerard Elias sendo um membro da Dinas Llandaff alojamento em Cardiff, mas também o juiz da Alta Corte neste caso. & Lord Kenyon, chefe da polícia do norte do País de Gales, sendo ele próprio provincial Grão-Mestre, foi pego várias vezes protegendo seus companheiros.(15)

"O Nono Círculo Satanic Cult , um grupo sacrifício de crianças composto por elites globais, parece ser rotineiramente estuprando, torturando e assassinando crianças "que foi anunciado ontem pelo ITCCS .

As crianças foram enviadas em casas e pousadas para serem estupradas por pedófilos influentes. A casa de hóspedes, o bordel para pedófilos poderosos instalados no centro de Londres. Por esses encobrimentos sistemáticas, deputados, juízes, ministros, primeiros-ministros e até mesmo membros da família real são nomeados, apontados por muitas vítimas.(13)
MAÇON:
PC Kitit Gordhandas, de West Yorkshire Police, escreveu a revisão da Polícia dizendo:

Eu sinto que a Maçonaria está para o branco, masculino, membros da classe média que trabalham para o avanço de si e de seus companheiros maçons.

Como diz o velho ditado " Ninguém pode servir a dois senhores ".
Para resolver problemas semelhantes, milhões de funcionários públicos assinam a Lei de Segredos Oficiais, que reprime seu direito de publicar, discutir ou divulgar informações que eles podem aprender no curso de seu trabalho. Além disso, os membros das Forças Armadas e da Polícia rendem sua liberdade civil para retirar o seu trabalho e entrar em greve. Embora nenhum funcionário ou Policiais tem permissão para se apresentar como candidato nas eleições locais ou nacionais sem antes ter se demitido do seu emprego.
Portanto, a imposição de um freio semelhante sobre os membros do serviço de polícia e funcionários públicos em relação a Maçonaria tem um precedente inegável. As pessoas que mantêm o direito de participar de organizações sombrias que juram em juramentos para apoiar seus próprios membros à frente de todos os outros, como os maçons, os Cavaleiros de St. Columba ou a Ordem da Estrela do Oriente - mas, então, perde o direito de permanecer como policiais ou funcionários públicos, etc.


Poderia então ser imposta Esta mesma regra em outros servidores públicos, como deputados, juízes, magistrados e conselheiros locais - Afinal de contas, esses funcionários mesmíssimas nos dizem regularmente que " quem não tem nada a esconder nada a temer  tem ".
Até que isso aconteça, não é suficiente para os funcionários públicos que alegam que eles se comportam com integridade. Devem fazer o mesmo. E, uma vez que a maior parte do público em geral ainda sabe muito pouco sobre o que é ou não é um maçom, eles estão sendo mantidos no escuro quanto e  a quem pode confiar, quando se trata de lidar com deputados, juízes, senhores, magistrados, Advogados, Conselheiros locais e membros da Polícia, etc.(12)
Bruxelas:

O Papa Bento XVI vai  cumprir uma pena de 25 anos pela sua responsabilidade moral nos Crimes contra a Humanidade, e todas as riquezas do Vaticano serão apreendidas, de acordo com o veredicto histórico pronunciado  pelo Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum.

O Tribunal de Jurados, com sede em Bruxelas, proferiu uma sentença unânime de culpa, e ordenou a prisão dos 30 réus a 04 de Março de 2013, através de uma ordem judicial emitida  contra os mesmos.

O veredicto lido parcialmente:
Este veredicto foi dado o 25 º fevereiro de 2012 depois de um mês de deliberação por mais de 30 membros do júri que analisou 150 casos de abusos sexuais e maus-tratos nos orfanatos. Benoit  foi condenado a 25 anos de prisão, mas demitiu-se na hora certa, e porque ele é velho, ele pode passar através da net. É a rainha da Inglaterra sobre a demitir-se, assim como a rainha Beatrix fez, ou o rei da Bélgica, Albert II, que está na reta com todos os casos de pedofilia que ele curte e que está prestes a fazer o mesmo?  
"Na qualidade de membros do Júri dos Cidadãos, deliberamos que os arguidos neste processo são culpados das duas acusações, isto é, são culpados de terem cometido ou terem sido cúmplices de crimes contra a Humanidade, e de fazerem parte de uma conspiração criminosa em curso."

O Júri deliberou que os réus receberão uma prisão obrigatória  de 25 anos de prisão, sem recurso a liberdade condicional, e terão todos os seus bens pessoais apreendidos.
ICLCJ
O Tribunal de Justiça de Bruxelas declara, através do Despacho Nr: 022513-001:

Os réus são instados a entregar-se voluntariamente aos oficiais de Justiça e aos agentes autorizados por este Tribunal, tendo sidos considerados culpados das acusações”.

"Os réus têm sete dias, a partir da emissão da ordem, e até ao dia 04 de Março de 2103, para cumprir essa ordem. Depois de 4 de Março de 2013, um mandado de captura internacional será emitido contra todos esses réus".

Os culpados incluem Elizabeth Windsor - Rainha da Inglaterra, Stephen Harper - Primeiro-Ministro do Canadá e os Chefes da Igreja Católica, Anglicana e dos Estados Unidos do Canadá. (Uma cópia completa do veredicto, a ordem judicial e uma lista dos réus serão incluídos. (vídeo em anexo)

O veredicto de culpa levou quase um mês de deliberações elaboradas por mais de 30 jurados e testemunhas das 150 acusações dos casos proferidos pelo Delegado do Ministério Público desse Tribunal. (ver  www.itccs.org , postado em 6 de Novembro e 30 de Janeiro).

Estas acusações detalhadas provam, de maneira irrefutável, uma conspiração maciça criminosa dos acusados
​​para cometer e ocultar Genocídio, em gerações de crianças, nas chamadas escolas residenciais índias, em todo o Canadá.

Nenhum dos réus contestou a sentença pública emitida contra eles, em Setembro 2012, nem negou as acusações feitas contra eles, ou refutou as provas apresentadas pelo Tribunal.
.
"O silêncio deles disse-me muito. Porque motivo é que pessoas inocentes iriam defender a sua própria reputação ao ser acusadas de coisas tão horríveis?" , comentou um jurado, residente em Inglaterra.

"Esses crimes foram dirigidos contra as crianças, e foi um plano calculado a frio para acabar com os índios que não eram cristãos. E os réus encobriram, claramente, estes crimes. Então, sentimos que tínhamos de fazer alguma coisa. O reinado do terror que cobre as Igrejas, que acham que estão acima da lei, tem de acabar, porque as crianças ainda sofrem com isso ".

O Tribunal de Justiça declara que todas as riquezas e propriedades  das Igrejas responsáveis
​​pelo genocídio canadiano serão confiscadas e declaradas como propriedade pública, como reparação para as famílias de mais de 50.000 crianças que morreram nas escolas residenciais.

Para fazer cumprir sua sentença, o Tribunal tem poderes a conceder aos cidadãos no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Itália e uma dúzia de outras nações para agir como seus agentes legais armados com procuradorias e, pacificamente, para ocupar e aproveitar as propriedades da Igreja Católica Romana, da Igreja Anglicana e da Igreja Unida do Canadá, que são as principais causadoras da morte dessas crianças.

"Este veredicto dá base legal e legitimidade para a ocupação de templos, que já começou por parte das vítimas da tortura da Igreja em todo o mundo", comentou Kevin Annett, o Conselheiro-Chefe para o Ministério Público, que apresentou o seu caso ao mundo. (ver as postagens de www.itccs.org , datadas de 06 de Novembro de 2012 e 30 de Janeiro de 2013).

"O veredicto do Tribunal declara firmemente que esses orgãos eclesiásticos criminosos sejam legal  e praticamente desestabilizados, e que a riqueza roubada, seja recuperada pelo povo. Finalmente, a Justiça começou a ser ouvida. Os mortos podem agora descansar em paz."

Os Oficiais de Justiça estão a entregar a ordem de prisão a todos os réus, nesta semana, incluindo o Primeiro-Ministro Canadiano, a Rainha de Inglaterra e de Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI se aposentar, para evitar a prisão dentro do Vaticano, após a repentina demissão, há duas semanas.


As detenções dos Réus e outras, e os seus bens, de acordo com a ordem judicial, terão início em 4 de Março de 2013, se não se apresentarem à Justiça.

Os agentes da ordem judicial para entregar os culpados, incluindo o primeiro-ministro canadense, a rainha da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o papa que se demite de surpresa para evitar a prisão, no Vaticano.
A prisão de cidadãos para estas e outras alegações começará em 04 março, conforme a ordem do Tribunal.
As ações passarão a ser filmadas e postadas no  www.itccs.org   com atualizações.(10)  http://itccs.org/common-law-court-documents/
Rainha Elizabeth e o príncipe Phillip
diretamente ligados ao sumiço de 10 crianças indígenas.

William Combes 59 anos e com boa saúde foi um dos sobreviventes do grupo de três meninos aboríginesKamloops que afirmavam terem testemunhado o rapto de 10 crianças.

"Em outubro de 1964, quando eu tinha 12 anos, eu estava na escola Kamloops e fomos visitados pela Rainha da Inglaterra e o Príncipe Phillip ...O dia em que a rainha chegou à escola, eu fazia parte de um grupo de crianças que iam a um piquenique com ela e seu marido e alguns dos sacerdotes, até um prado perto de Creek”

"Eu lembro que foi estranho, porque todos nós tivemos que abaixar e beijar seus pés, uma bota branca atada. Depois de algum tempo, eu vi a rainha deixar o piquenique com 10 crianças da escola, e as crianças nunca mais voltaram. O grupo que desapareceu tinha 7 meninos e 3 meninas, com idade entre 6-14 anos de idade ..."

Infelizmente esse depoimento foi apenas gravado e não pode ser confirmado pessoalmente pelas autoridades no Tribunal Internacional para Crimes de Genocídio contra a Igreja no dia 12 de setembro 2011, em Londres, pois W.Combes faleceu de maneira não esclarecida num hospital Geral de Vancouver, dia 26 de fevereiro de 2011
Johnny Bingo DawsonRicky Lavallee  e William Combes
foram todos mortos(08)

Esses paralelos sugerem que a rainha Elizabeth Windsor, como Chefe de Estado e chefe da Igreja da Inglaterra estava pessoalmente ciente, ordenou, e participou neste programa sistemático de genocídio, tortura ritual e assassinatos de crianças indígenas pela Igreja da Inglaterra em escolas residenciais dirigidas e controladas pela Igreja da Inglaterra e o Vaticano.
https://www.youtube.com/watch?v=gu4M8lsCRJE
FILME BLOQUEADO!
Acima: Em sua entrevista, o Rev. Annett afirmou que a grande mídia canadense, assim como o governo do Canadá está sistematicamente trabalhando no encobrimento e no apagão de qualquer notícia publicada nos grandes meios de comunicação das descobertas do genocídio infantil das crianças indígenas da nação Mohawk, do Instituto Mohawk. 

Donna Marchand, um 44-year-old advogada de Toronto, está lançando um desafio judicial contra o governo Harris para derrubar as imposições de lei dos registros de nascimento selados das Criança e Serviços Familiares por elas prestados.
ESTA FOTO de Donna Marchand FOI RETIRADA DA INTERNET ASSIM como da 
ex-investigadora da igreja anglicana LEONA MOSES depois de testemunhar[32].
Uma criança adotada a si mesma, ela se lembra de ser aterrorizada em negar sua origem: "Quando eu tinha cerca de três anos e meio, que começaram a chegar ao meu conhecimento que eu era adotada. Meus primos me disse. Eu tinha apenas três anos de idade, mas eu sabia que eu era diferente. Eu só não entendia porque  estava me chamado de bastardo. E eu perguntei a minha mãe adotiva o que a adoção significava. Ela disse, 'Nunca diga isso de novo -. Se seu pai te ouve falar isso ele vai matá-lo' Ele estava perdido em sua bebedeira. Ele ia em farras aonde ficava por dias.(02)

"Eu vivi toda a minha vida sendo nativa, porque eu era chamada de Squaw. Eu não olhava para o branco de frente. E eu estava na classe trabalhadora, WASP real, centro de Toronto. Eu fui chamada de Squaw e Donna Wanna, e eu fui amarrado ao tronco de árvores e meu cabelo foi cortado fora ".
O desafio constitucional de Marchand envolve Seção 7 e Artigo 15 da Carta de Direitos e Liberdades, de acordo com o advogado dela, Jennifer Scott. "Art. 7 é o direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal", diz Scott. "E Seção 15 são os direitos de igualdade. As 15 disposições são adotados que são uma espécie de um grupo que está protegida. Mas as diferentes comunidades de adotados são particularmente afetadas, e tem um tremendo impacto sobre comunidades como os povos nativos - onde eles não sabem que o pai e a mãe são, mas eles são assimilados à famílias que nem sequer conhecem a sua cultura, sua história, sua etnia. Ela vai a fundo para  o que eles são".

Seus registros de nascimento foram selados e, muitas vezes alterado para incluir os nomes de incluir os nomes dos adotiva, ao invés de biológica, pais. Além disso, seus registros de adoção eram, em muitos casos imprecisos, incompletos, falsificados ou simplesmente ausentes. Como resultado, muitos adotados nativos que tentou localizar seus pais biológicos ou confirmar o seu estado nativo desperdiçado literalmente décadas de pesquisas que falharam ou batalhas frustrantes com as autoridades de ajuda para crianças ou funcionários Assuntos Indígenas.(02)

Etnia não declarado' É uma vergonha. Um monte de mulheres indígenas não diziam, porque elas iriam perder seus bebês, e eles queriam ser adotado por pessoas boas, e as pessoas boas não iriam adotar 'pequenos squaws bastardos. "

Embora não seja  possível determinar números precisos, a prática da adoção nativa foi generalizada  o suficiente para ser denunciado como "genocídio cultural", de Edwin C. Kimelman, o juiz que preside ao inquérito Manitoba 1985.

Muitos adotados nativas sofria não só deslocamento geográfico e confusão cultural, mas também o vazio emocional, violência, abuso físico e sexual e abuso de drogas ou álcool.

"Meu irmão foi adotado aos quatro anos de idade", lembra um dos parentes de nascimento dos adotados nativas entrevistado para "Our Way Home". "Seus pais adotivos se divorciaram quando ele tinha 12 anos e deram-lhe de volta para a agência como devolução de mercadoria. Sua vida depois disso foi um inferno de abuso, violência e alcoolismo. Meu irmão se enforcou aos 20 anos de idade."(02)

A busca de Donna Marchand pela sua mãe biológica levou 16 anos, quando funcionários do governo, finalmente, em contato com ela, na primavera de 1999, disse que sua mãe tinha morrido 26 anos antes.(02)


Vaticano: eles matam crianças

O envolvimento de  jesuíta nos rituais Nono Círculo da escola Mohawk é confirmado em correspondência de diretores de escolas já em 1922.  Rituais de sacrifício envolvendo crianças pequenas e recém-nascidos em escolas indígenas católicas em Dakota do Sul e Omak, Washington são atestados por testemunhas oculares de  Clarita Vargas em um depoimento  colhido como material em súmula.

Canadian Residential School Propaganda Video 1955(01)



LOGO AQUI COMO SÃO FEITOS OS TRABALHOS DE CAMPO DE KEVIN ANNETT PARA ENCONTRAR AS VITIMAS ENTERRADAS SECRETAMENTE PARA ESCONDER OS CRIMES E COMO O TRIBUNAL CHEGA AO VEREDITO PARA CONDENAR OS ASSASSINOS
https://www.youtube.com/watch?v=G04DuSJhBhw
Sepulturas de crianças Mohawk enterradas  em massa, descobertas pelo Instituto Mohawk, do Canadá. Crédito: ITCCS.ORG
Valas comuns de crianças Mohawk enterradas em massa foram descobertas pelo radar de penetração no solo no Instituto Mohawk, uma escola residencial para crianças da etnia indígena Mohawk operado pela Igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano antes de seu fechamento ocorrido em 1970.

Emitido pela Agência de Informação Pública do Gabinete do Procurador-Geral 29 de março de 2014, em Bruxelas, Bélgica

Endosso de Mohawk escavação da escola por anciãos tribais.
Os restos e registros solicitados para crianças destruídas pelo arcebispo de Canterbury Justin Welby, atuando para a rainha Elizabeth - sepulturas em massa de crianças traficadas são identificados no Canadá, Holanda e Estados Unidos, e estão ligados ao culto sacrificial Ninth Circle.

Botões de escavação e  ossos encontrados. Esta uma testemunha ocular.

A Secretaria do Tribunal divulgou hoje a seguinte declaração pública:
Jorge Bergoglio (ou "Papa Francisco"), Adolfo Pachon (jesuíta Superior Geral) e Justin Welby (Arcebispo de Canterbury) será julgado na sua ausência em segunda-feira 7 de abril depois de se recusar a desafiar ou negar as acusações criminais feitas contra eles no Julgamento Divisão da Lei Tribunal de Justiça Comum, em Bruxelas.

O Ministério Público vai começar seu processo contra estes três réus principais naquele dia e apresentará evidências ligando-os para o tráfico, tortura e morte de crianças, e para a ocultação desses crimes.

O Tribunal adiou a abertura do julgamento por uma semana, desde o seu início originais em 31 de março, depois de ter recebido a confirmação de que uma equipe de operações secretas foi enviado pelo Vaticano para perturbar e destruir o trabalho do Tribunal. A equipe é formada por agentes pagos da chamada "Santa Aliança", a espionagem e assassinato agência jesuíta responsável pelo silenciamento e assassinato de opositores papais.

O Tribunal de acordo estabeleceu novas medidas de segurança para os seus membros e especialmente a sua porta-voz de chave pública, o reverendo Kevin Annett, ITCCS Campo secretário. Sessões iniciais do Tribunal será fechada, e conduzida em um local não revelado. No entanto, evidências da acusação apresentada ao Tribunal serão tornados públicos durante o julgamento através de uma Agência de Informação Pública recém-criada ligado ao Gabinete do Procurador-Geral.

anúncio deste Agência 
ICLCJ Comunicado 29 mar 2014
BruxelasVeja  novas atualizações em:
Fontes:  http://www.itccs.org     -    http://www.iclcj.com 
Comissão Verdade e Reconciliação do Canadá ,
Truth and Reconciliation Commission of Canada
1500-360 Main Street, Winnipeg, Manitoba R3C 3Z3
Toll Free: 1-888-872-5554 (1-888-TRC-5554) Telefone: (204) 984-5885 Fax: (204) 984-5915Email: info@trc.ca
http://www.trc.ca/websites/trcinstitution/index.php?p=39 
http://www.trc.ca/websites/trcinstitution/index.php?p=3
http://www.trc.ca/websites/trcinstitution/index.php?p=815
http://itccs.org/
Notas:
01 -http://westcoastnativenews.com/at-least-150000-first-nations-were-taken-from-their-families-and-forced-to-attend-the-church-run-schools/  
02 - http://westcoastnativenews.com/stolen-nation/ 
03 - http://westcoastnativenews.com/tens-of-thousands-first-nation-children-died-in-residential-schools/
04 - http://itccs.org/2014/03/29/urgent-public-communique-and-update-from-the-international-common-law-court-of-justice-trial-of-pope-francis-the-jesuits-and-the-anglicans-to-commence-april-7/
05 - http://itccs.org/2014/03/29/urgent-public-communique-and-update-from-the-international-common-law-court-of-justice-trial-of-pope-francis-the-jesuits-and-the-anglicans-to-commence-april-7/www.itccs.org
06 - http://itccs.org/2014/02/24/arrest-the-child-traffickers-protest-to-confront-pope-francis-queen-elizabeth-on-april-3-in-rome/
07 - http://kauilapele.wordpress.com/2014/03/31/kevin-annett-3-29-14-jesuit-involvement-in-the-ninth-circle-rituals-at-the-mohawk-school-is-confirmed/
08 - http://thoth3126.com.br/vaticano-e-a-rainha-da-inglaterra-acusados-de-genocidio/
09 - http://hearthaware.wordpress.com/2013/02/26/litccs-condanna-il-vaticano-per-il-genocidio-canadese/
10 - http://itccs-portugues.blogspot.com.br/2013/03/o-papa-rainha-de-inglaterra-e-o.html
11 - http://www.infowars.com/the-satanic-pedophile-practices-of-the-english-royal-family-2/
12 - http://fallingmasonry.info/masonic-judges.html),
13 - http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-as-pr%C3%A1ticas-sat%C3%A2nicas-e-ped%C3%B3filas-da-fam%C3%ADlia-real
14 - http://dondevamos.canalblog.com/archives/2013/06/23/27496212.html
15 - Seu filho Thomas era um pedófilo & a polícia sabia perfeitamente apesar de sua vítima favorita nunca ter sido protegida contra ele e morreu de AIDS em 1993.
16 - Que ajudou o seu assistente, Philip Lyon, fora do caminho até ser apurado em 2003, quando ele aí ele foi pego pelos download  e fotos pedófilos.
17 - http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/04/holocausto-para-cristo.html
18 - http://www.mediaindigena.com/sarah-hunt/issues-and-politics/apprehending-first-nations-children-a-canadian-tradition-lives-on 
Bilderberger indiciados, BC Attorney General, CFRO-FM: Uma cobertura para Elizabeth Windsor
Sacerdotes satânicos na Igreja Católicahttp://www.presstv.ir 
Histórico: Caso de Ação Criminal por GENOCÍDIO de crianças da Nação índígena Mohawk, contra o Governo do Canadá, o Vaticano, a Coroa da Inglaterra, a rainha Elizabeth, e grandes empresas farmacêuticas(?experiência nas crianças?), que será aberto no Tribunal Federal do Canadá.   Essa Ação de classe é a primeira de seu tipo. Toronto, Canadá:
Um comunicado de imprensa conjunta da Associação dos Procuradores do Cidadão (ACP) e do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS) foi feito no “Dia do Canadá”, em 01 de julho de 2012. Ele anuncia a ação judicial de primeira classe na história canadense para citar como co-argüidos/processados, o Vaticano, a coroa da Inglaterra, o Canadá e suas igrejas, e as grandes empresas farmacêuticas, onde todos são acusados de crimes contra a humanidade e de conspiração criminosa. 
O processo é apresentado por Jason Bowman do ACP-Associação dos Procuradores do Cidadão e o Rev. Kevin Annett do ITCCS, em nome de um grupo de muitos outros interessados. O processo será explicado em detalhes em uma coletiva de imprensa que será realizada na data do depósito da AÇÃO no Edifício da Corte do Tribunal Federal do Canadá, na Queen Street West, 180, em Toronto, no Canadá, na  quarta-feira, dia 04 de julho.
Uma cópia da declaração que foi dada à imprensa  em 1º de julho pode ser lida no link:
http://fallingmasonry.info/masonic-public.html
http://itccs.org/the-international-common-law-court-of-justice-case-no-1-genocide-in-canada/
http://www.hc-sc.gc.ca/fniah-spnia/services/indiresident/index-eng.php
19  - Um resumo de toda a legislação sobre “remoção” e assistência social geral pode ser encontrado em Bringing them home, nota 2, pp. 600-648.
20 - Nigel D’Souza, “Authors of our own History: the challenge for all Australians presented by the Final Report of the Human Rights Commission National Inquiry into the Separation of Aboriginal and Torres Strait Islander Children from Their Families Forum-The Stolen Generation: from removal to reconciliation-authors of our own History”, University of New South Wales Law Journal, v. 21, 1998, pp. 204, 205 citando um release para a imprensa da SNAICC de 4 de agosto de 1991, Dia Nacional das Crianças aborígines e insulares.
21 - Em 1989, a Subcomissão das Nações Unidas sobre Prevenção da Discriminação e Proteção das Minorias confiou a Theo van Boven a tarefa de realizar um estudo sobre o direito a restituição,RAMONA VIJEYARASA Número 7 • Ano 4 • 2007 ■ 147 compensação e reabilitação para vítimas de flagrantes violações dos direitos humanos e das liberdades fundamentais, levando em conta normas relevantes existentes sobre direitos humanos internacionais e decisões pertinentes e opiniões dos órgãos internacionais de direitos humanos. Ver Theo van Boven, Final Report of the Special Rapporteur of the United Nations, Study concerning the right torestitution, compensation and rehabilitation for victims of gross violations of human rights and fundamental freedoms, UN Doc. E/CN.4/Sub.2/1993/8 (1993).
22 - . Documento PIAC, nota 18, p. 16.
23 - Essas estatísticas incluem todos os indivíduos que entraram com processo litigioso e todos os indivíduos que haviam participado do projeto-piloto do governo canadense. Ver “Indian Residential School Statistics, Indian Residential Schools Resolution Canada”, disponível em L. Laplante, op. cit., p. 16.
24 -  L. Laplante, On the indivisibility of rights: truth commissions, reparations, and the right to development, Yale Human Rights & Development L.J., p. 161: a ser publicado em <http:// islandia.law.yale.edu/yhrdlj/>. = http://www.trc.ca/websites/trcinstitution/index.php?p=39
25 -  Corte I.D.H., Caso Trujillo Oroza – reparações, par. 61; Caso Bámaca Velásquez – reparações, par. 39; Caso Cantoral Benavides – reparações, par. 41; Caso Durand y Ugarte – reparações, par. 25 e Caso Barrios Altos – reparações, par. 25. Citados por C. Nash, op. cit., p. 25.
26 - http://news.google.com/newspapers?nid=1960&dat=19930829&id=4h0xAAAAIBAJ&sjid=_eAFAAAAIBAJ&pg=5251,6874912
http://articles.chicagotribune.com/1994-04-10/features/9404100118_1_heroin-and-cocaine-queen-victoria-princess-royal
27 - http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/encontros-do-circulo-nona-ocorreu-na.html
28 - https://wccbrasil.wordpress.com/2014/02/05/agenda-da-pedofilia-onu-concede-credenciamento-a-grupo-ligado-a-pedofilia/
29 - https://wccbrasil.wordpress.com/2014/01/31/papa-condenado-por-matar-e-torturar-criancas-em-rituais-satanicos/
30 - http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-as-pr%C3%A1ticas-sat%C3%A2nicas-e-ped%C3%B3filas-da-fam%C3%ADlia-real
31 - https://palavrastodaspalavras.wordpress.com/2013/03/16/matar-o-indio-para-salvar-o-homem-o-unico-indio-bom-e-o-indio-morto-100-anos-de-genocidio/
32 - http://aumagic.blogspot.com.br/2014/06/crimes-da-igreja-e-do-estado-genocidio.html

Um comentário:

Jairo Veiga disse...

"www.piramideologia.blogspot.com"

!!! ( O RESUMO DAS VERDADES ) !!!