segunda-feira, 31 de março de 2014

Papa, rainha, ministro canadense, igreja anglicana, culpados de crimes contra a humanidade

tradução google
(ITCCS.org) final veredicto e a sentença do Tribunal de justiça internacional direito comum, no caso de genocídio no Canadá pela Igreja e o estado - inclui a ordem judicial emitida para os réus - emitidos a 25 de fevereiro de 2013. A ordem judicial pode ser encontrado aqui.

Ouvir a história exclusiva sobre nós, o júri com Kevin Annett, ITCCS.org Nota: A renúncia do Papa Benedict XVI ocorreu em 28 de fevereiro de 2013 às 20:00 hora do Vaticano (19:00 UTC). A renúncia foi anunciada na manhã de 11 de fevereiro de 2013 pelo Vaticano. Decisão do Bento XVI a demitir-se como líder da Igreja Católica fez do primeiro Papa a renunciar o escritório desde Papa Gregory XII em 1415 (que fez para acabar com o Cisma do Ocidente) e o primeiro a fazê-lo por sua própria iniciativa desde Papa Celestine V em 1294. A mudança foi inesperada, como na época moderna, papas mantiveram a posição da eleição até a morte. http://www.blogtalkradio.com/wethejury/2013/03/02/hear-the-exclusive-story-on-we-the-jury-with-kevin-annett

Mais fontes: 
Guardian.co.uk - Papa Bento XVI 'cúmplices em escândalos de abuso sexual infantil', dizem grupos de vítimas Examiner.com: 
http://www.theguardian.com/world/2013/feb/11/pope-complicit-child-abuse-say-victims


Papa Bento XVI é acusado por crimes contra a humanidade 

Por que o Papa se demitiu - o mandado de prisão: 
http://www.examiner.com/article/pope-benedict-xvi-charged-with-crimes-against-humanity

Por que o Papa se demitiu - o mandado de prisão 


' A queda do Vaticano a rainha & o sistema '


Papa, rainha o primeiro-ministro canadense, a igreja anglicana, culpados de Crimes contra a humanidade e sentenciado a vinte cinco anos prisão termos ordens judiciais-los a rendição de 4 de março ou enfrentar prisões dos cidadãos Bruxelas: O Papa Bento XVI vai para cadeia por vinte e cinco anos por seu papel em Crimes contra a humanidade, e propriedade e a riqueza do Vaticano é para ser aproveitada, de acordo com o veredicto de hoje histórico do Tribunal de Justiça de direito consuetudinário internacional. O tribunal em Bruxelas transmitida a um veredicto unânime de seus jurados cidadão e ordenou a prisão dos cidadãos de trinta réus com início dia 4 de março, em uma ordem judicial emitida a eles hoje. O veredicto lido em parte, "O júri cidadão constatamos que os réus neste caso são culpados das duas acusações, ou seja, eles são culpados de cometer ou ajudar e encobrir Crimes contra a humanidade e de ser parte de uma conspiração Criminal em curso" O júri decidiu que cada réu receber uma sentença de prisão obrigatória vinte e cinco anos sem liberdade condicional e tomaram todos os seus bens pessoais. O Tribunal passou a declarar em sua ordem n º 022513-001, "Os réus são ordenados para entregar-se voluntariamente para a paz e de agentes autorizados por esta corte, tendo sido encontrado culpado das acusações. "Os réus tem sete dias a partir da emissão dessa ordem, até 4 de março de 2103, para cumprir. 

Depois de 4 de março de 2013, um mandado de detenção internacional será emitido contra estes acusados". Os culpados incluem Elizabeth Windsor, rainha da Inglaterra, Stephen Harper, primeiro-ministro do Canadá e os cabeça oficiais da Igreja unida do Canadá, Anglicana e católica. (Uma cópia completa do veredicto, a ordem judicial e uma lista dos réus é colocada sobre o que você acompanha ligação de tubo). O veredicto de culpado seguido quase um mês de deliberações por mais de trinta jurados de cidadão jurado das 150 exposições casos produzidas pelo Ministério Público do tribunal. Estas exposições detalhadas provas irrefutáveis de uma conspiração criminosa maciça pelas instituições dos arguidos para confirmar e ocultar o genocídio sobre gerações de crianças em escolas residenciais indianas chamadas em todo o Canadá. 

Nenhum dos réus desafiado ou disputado uma convocação pública emitidos em setembro passado; nem eles negam as acusações feitas contra eles, ou oferecer prova de contador para o tribunal. "Seu silêncio me disse muita coisa. Por que não pessoas inocentes defendam sua própria reputação quando acusado de coisas tão horríveis?", comentou um jurado, com base na Inglaterra. Estes crimes foram dirigidos às crianças e elas estavam um plano frio e calculado para acabar com os índios que não eram cristãos. E os réus claramente são ainda encobrir esse crime. Então nós sentimos que nós tivemos que bater mais de seu pulso. 

O reinado de terror todo pelas igrejas lastreados em estado que estão acima da lei tem que acabar, porque as crianças ainda sofrem com isso ". Acórdão do Tribunal de Justiça declara a riqueza e a propriedade das igrejas responsáveis pelo genocídio canadense ser perdida e colocado sob propriedade pública, como reparações às famílias das mais de 50.000 crianças que morreram nas escolas residenciais. Para fazer cumprir sua sentença, o tribunal tem poderes cidadãos no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Itália e uma dúzia de outras nações para agir como seus agentes legais munidos de mandados e pacificamente ocupar e aproveitar as propriedades da Igreja Católica Romana, Anglicana e a Igreja unida do Canadá, que são os principais agentes na morte destas crianças. "Esta frase dá uma base legal e legitimidade para as ocupações de igreja que já tenham iniciado pelas vítimas de tortura igreja ao redor do mundo", comentou Kevin Annett, o principal conselheiro para público o Ministério, que apresentou seu caso ao mundo. (ver www.itccs.org, 6 de novembro e 30 de janeiro postagens) "O veredicto do Tribunal é claramente que estes corpos Igreja criminais estão a ser legalmente e praticamente formadas, e sua riqueza roubada recuperada pelo povo. 

Justiça finalmente começou a ser servido. Os mortos podem agora descansar mais facilmente." Oficiais de Justiça estão entregando a ordem a todos os acusados esta semana, incluindo ao primeiro-ministro canadense, a rainha de Inglaterra e de Joseph Ratzinger, a aposentar-se o Papa Bento XVI que está evitando prender dentro do Vaticano após a demissão de repente há duas semanas. Prisões dos cidadãos destes e outros acusados começará em 4 de março, se não entregam os próprios e os seus bens, conforme a ordem do tribunal. Essas ações serão filmadas e postadas aqui na próxima semana, juntamente com novas actualizações do Tribunal e os seus agentes de cidadão. Fonte: ITCCS.org Relacionados: VATICANO & dos cavaleiros de Malta: proprietários das sociedades de bancos, empresas, maiores do mundo Sociedades secretas os extratores de String (documentário) 

Nenhum comentário: