sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Surge Baha’u’llah o criador de toda a organização social, política, econômica e espiritual do futuro sistema escravista do governo mundial e que levará o mundo a uma grande desordem

contém traduções google se não perfeita o suficiente para o entendimento.
A religião que  promove a usurpação das mentes, serve a propósitos financeiros, transformando o Mundo no Império do Sofisma
inwo_i_lied
A fé Bahá’i também criou uma interpretação totalmente errada da Bíblia inteira. É através dessas interpretações e com o apoio da ONU que eles pretendem fazer com que os cristãos pensem que Bahá’u’lláh é o Senhor Jesus.  Agora vamos analisar como Bahá’u’lláh pretende conquistar a sua vitória entre os cristãos negligentes e desatentos. Durante o papado de João Paulo II, surgiu a profecia do Antipapa (o falso profeta), ou seja, alguém que estaria destruindo o Vaticano para tomar ou tirar o Papa do poder. Abaixo segue um trecho desse texto: …a verdadeira fonte de poder dentro do Vaticano, não é mais o Papa, e sim a Cúria Romana, o grupo mais bem estruturado e organizado, sendo dela que partem muitas das disposições e reivindicações que desagradam ao Papa. Ora, este grupo, certamente é comandado por um cardeal, eu diria até não um homem tão velho assim, uma criatura que conseguiu adquirir grande poder entre seus pares, que age dentro do Vaticano…
Por esse motivo Baha’u’llah deixou ordens bem claras para que o Papa,seja ele quem for, mude-se para o Mosteiro das Carmelitas, localizado próximo das instituições Bahá’is em Haifa-Israel, e ali faça o seu pronunciamento ao mundo.
Com a troca de Papas, os evangélicos que não conhecem as profecias pensarão que os 1.000 anos de paz na Terra serão estabelecidos, pois o suposto falso profeta que supostamente estaria no Vaticano foi destruído pelo poder de Jesus.

Os Estados Unidos é uma colônia britânica. Nathan Rothschild destruiu a economia britânica, fazendo todo o mercado achar que Napoleão tinha derrotado eles. Em um único dia de negociação, Rothschild foi capaz de aumentar a sua riqueza líquida por 6500 vezes - e fez o que Napoleão não podia, Rothschild conquistou a Grã-Bretanha, Rothschild exigiu dos Estados Unidos  em 1948, votar a favor da criação do Estado de Israel, e hoje, está a destruir os Estados Unidos. Essa cla atua pelo mal.


Como os judeus são divididos em cabalistas (que seguem o cristo cósmico) e ortodoxos (que seguem o cristo materialista), a ordem mundial de  Bahá’u’lláh satisfaz as duas divisões. (J.R.Santana)

Com o pretexto de se representar "os interesses da Comunidade judaica mundial", a B'nai B'rith é de fato uma ordem maçônica que representa a Maçonaria britânica, mudanças... culpam a agenda Luciferiana, os judeus em geral "governo mundial". Assim, em vez de lutar contra o anti-semitismo, querem realmente colocar os judeus em perigo.  (por Henry Makow, Ph.D, 28 de outubro de 2005).

  • Todas essas teorias na verdade só tendem a ocultar e tirar a atenção dos cristãos da verdadeira realidade. De que o mundo dos supostos santos modernos está sob a hedge de falsos mestres interessados em poderes temporários, e em grande parte não possuem nada de inspiração por suas faltas de humildade e por seus egos exaltados, em suas lições de separativísmo e exclusivismos.

A B'nai B'rith é uma ferramenta abjeta da inteligência britânica
Observarem o itinerário dos estadistas poderosos que vêm aos EUA; na maioria dos casos, eles fazem uma parada em Londres na ida ou na volta! Aparentemente, eles vão até lá para se reunirem com o primeiro-ministro, mas como a Inglaterra se transformou numa versão enfraquecida de seu antigo estado poderoso, é preciso indagar por que tantos líderes políticos precisam parar lá para se encontrarem com o primeiro-ministro; a resposta, segundo a pesquisa de Cohen, é que eles vão até Londres para conferenciarem com os príncipes da família real! 
A B'nai B'rith é uma ferramenta abjeta da inteligência britânica, correr, e direcionada para servir os interesses da política imperial britânica " presidente do Knesset ", e não os interesses dos judeus, nem mesmo dos membros B'nai B'rith.http://pt.wikipedia.org/wiki/Knesset.

O fundador dos Jovens Turcos foi um B'nai Italiano B'rith oficial chamado Emmanuel Carasso.
Resultado de imagem para Emmanuel Carasso
Carasso criou a sociedade secreta Jovem turco na década de 1890 em Salónica, em seguida, parte da Turquia, e  parte da Grécia. Carasso também foi o grande mestre da loja maçônica italiana lá, chamado "Macedónia Ressuscitado."  As lojas maçônicas italianos no Império Otomano tinha sido criado por um seguidor de Giuseppe Mazzini, chamado Emmanuel Veneziano, que também era um líder da B' filial Europeia nai B'rith, a Aliança Israelita Universal.  O jovem turco o russo líder sionista Vladimir Jabotinsky foi financiado pela federação russo sionista, e gerido pela B'nai B'rith.   Departamento de Estado dos EUA também desempenhou um papel na conspiração de 1890 a I Guerra Mundial, houve três embaixadores dos EUA para a Turquia: Oscar Straus, Abraão Elkin, e Henry Morgenthau, os três eram amigos de Simon Wolf, os três eram funcionários da B'nai B'rith. No  livro "dobras internas da revolução Otomano", escrito por Mevlan Zadeh Rifat em turco e publicado em 1929 o autor, um turco pró-Sultan disse que o "genocídio armênio foi decidido em agosto 1910 e outubro de 1911, por uma comissão dos Jovens turcos compostos inteiramente de judeus da seita Balcãs judaico-muçulmana sincretista que incluiu Talaat, Enver, Behaeddin Shakir, Jemal e Nizam foi financiado pelo Rothschild em Thessaloniki hotel ". Palmerson (primeiro ministro da Grã Bretanha) lançou Jovens turcos para controlar permanentemente o Médio Oriente, 


A fé Baha’i está acima da maçonaria e da cabala, afinal, o nome do prometido se encaixa perfeitamente na tabela cabalística, que contém 9 letras reservadas para o seu nome.
A volta do império Russo e Chines ao poder com exclusão dos EUA? (vejam no símbolo acima)
A indicação do executivo mundial encontra-se escrita na epístola de Baha’u’lláh enviada à Rainha Vitória  da Inglaterra, onde diz que da sua descendência nasceria o “grande” governante do mundo. 
  • Essa mentira é uma das maiores fraudes já perpetradas contra a humanidade..., 

... o ajudaram a sair do sepulcro: Jesus, então, supostamente partiu para uma aldeia, onde viveu e casou com Maria Madalena e com sua irmã Marta. Dessa união nasceram filhos, de quem a linhagem merovíngia supostamente descende. e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. Essa mentira é uma das maiores fraudes já perpetradas contra a humanidade. Assim que a pessoa que for o Líder Global vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi.  Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da "Casa de Davi — A Linhagem Real". Portanto, Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia. O Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo! Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada. Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha. 

joao-paulo_alcoraoQuando João Paulo II ainda estava vivo ele também beijou o alcorãoTal atitude mostra que ele concordava com as profecias de Maomé e uma delas diz respeito ao Anjo Israfil. Israfíl é tido como o anjo escolhido para tocar a trombeta no Dia da Ressurreição. O Papa simplesmente leu a Bíblia e confirmou a profecia no alcorão de Maomé, por esse motivo a sua famosa frase “Non omnis moriar (não morrerei completamente) é um pré anuncio de uma manifestação espiritual pagã.
Ninguém na terra deixou princípios para o estabelecimento de uma economia como Bahau’l’llah fez, ela será  portadora do Sinal (a estrela de nove pontas), o seu nome  e o número de letras de seu nome (9) (ora, o número 999 é a mesma coisa que 666)  O próprio Guardião da fé Baha’i deixou a seguinte mensagens para os Bahá’is:  …Pois Bahá’u'lláh, devemos prontamente reconhecer, não somente imbuiu a humanidade de um Espírito novo e regenerador.(…)  Ele, como também ‘Abdu’l-Bahá depois dEle, diferentemente das eras religiosas do passado, estabeleceram clara e especificamente um código de Leis e instituições bem definidas, e proveram os princípios essenciais de uma Economia Divina. (…) nomearam, em linguagem inequívoca e enfática, aquelas instituições gêmeas da [1] Casa de Justiça e da Guardiania como seus Sucessores escolhidos, destinados a aplicar os princípios…”(Shoghi Effendi- A Ordem Mundial de Baha’u’llah)

A influência Bahá’i na política Brasileira
À Casa Universal de Justiça


Queridos amigos bahá'ís,

A Assembléia Espiritual Nacional do Brasil decidiu contatar os quatro principais candidatos à Presidência do Brasil nas eleições de outubro de 2002. Cartas foram enviadas aos quatro candidatos informando que a Comunidade Bahá'í estava interessada em apresentar a eles alguns documentos e contribuições referentes aos planos de suas futuras administrações.

Todos principais candidatos ao governo do Brasil , receberam o plano de governo da ONU elaborado pelos Baha’is,  foto desse “grandioso evento “ onde o governo de esquerda de Lula recebe o verdadeiro plano de governo mundial e depois se compromete em obedecê-lo.  Câmara dos Deputados  14/08/1996 14:30 horas  Brasília onde Rúhíyyih Rabbani representou a Comunidade Bahá'í O SR. LUIZ GUSHIKEN (PT-SP. Pronuncia o seguinte  discurso)http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/01/camara-dos-deputados-brasilia-onde.html

A primeira reação do Sr. Lula da Silva ao receber o documento sobre Bahá'u'lláh foi que agora ele estava preparado para discutir com o Sr. Gushiken vários aspectos sobre a Fé Bahá'í.. 
Até o presidente Lula interveio a favor dos bahá'ís. Bahá'u'llhá anunciou o advento de uma nova era sugerindo a implantação de uma língua auxiliar comum a todos os povos, e a redução drástica dos gastos militares.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/11/bahaullha-ainda-anunciou-o-advento-de.html

por que os bahá'ís?


Abdu'l Bahá foi supostamente homenageado na Inglaterra, mas na verdade ele foi “abençoar” a nação de onde surgirá o Grande Executivo mundial ( o Anticristo)Na verdade, para todos os propósitos, essa religião permanece em grande parte desconhecida da população em geral.
Techeste Ahderom, o principal representante da Comunidade Internacional Bahá'í junto à ONU, fez seu discurso de abertura como co-presidente do Fórum do Milênio. Mas... com Ahderom na chefia do Fórum do Milênio da ONU, e com o suporte administrativo direto do Comitê Executivo do Fórum, fui forçado a fazer uma simples, porém importante pergunta: por que os bahá'ís? 
A princípio, achei bastante estranho que um grupo religioso relativamente pequeno estivesse tão envolvido em um evento desta importância. Eu podia entender que os Fransciscanos Internacionais, uma organização ligada à Igreja Católica, ocupasse algumas posições-chave, incluindo ter um de seus membros no cargo de secretário-executivo. Afinal, independente que você possa pensar sobre o catolicismo romano, não se pode negar a influência que essa poderosa instituição exerce nas questões internacionais. Mas, e a Fé Bahá'í?

Todavia, por mais desconhecida que essa religião possa ser para o cidadão mediano, seu envolvimento nos assuntos da governança global é inegável, com um histórico que pode ser rastreado até o nascimento da Organização das Nações Unidas - ONU. Mesmo assim, os comentaristas políticos e pesquisadores rotineiramente negligenciam, ocultaram, esconderam, essa organização religiosa.

As pessoas estão sendo manipuladas pela ONU (através de suas mais variadas agências de manipulação e pela mídia) durante tanto tempo, que já estão condicionas a acreditarem que realmente não existe uma verdade absoluta. Esse é um outro objetivo muito importante; desmascarar a mídia global.


Bahá'u'lláh 1817 era membro de uma das destacadas famílias nobres da Pérsia-- uma família que podia traçar sua linhagem até as dinastias reinantes do passado imperial da Pérsia, sendo dotada de riqueza e vastas possessões.  
Os ajustes para a criação da união entre as confederações idealizada por Baha’u’llah foram feitas após a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) e a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945).
Com o fim da segunda guerra, aconteceu a partilha de Israel pela ONU (1947 e 1948), Shoghi Effendi participou das negociações com o recém formado governo. A partilha da Terra Santa foi distribuída da seguinte forma: um território palestino, um estado judeu e a fé Baha´’i recebeu o Monte Carmelo como prêmio.
Após a morte de Abdu’l’Bahá, o seu filho Shoghi Effendi (1897-1957) expande a Fè Bahá’i em escala mundial.  Para que tal façanha seja realizada, Effendi organizou todas as diretrizes do governo durante o período em que ocorreu as duas guerras mundiais. Com a ajuda de doações via Unesco, a fé Bahai´i  investe no monte Carmelo, constrói os santuários Bahá’is e a Casa Universal de Justiça que por sua vez controla todas as agências da ONU através de representantes da comunidade mundial Bahá’i no ECOSOC – (Conselho Econômico e Social da ONU), o segundo órgão mais importante da ONU após o Conselho de Segurança. Agora é só implantar o plano de governo em cada país via ONU.  Effendi era a autoridade suprema do governo mundial (acima da ONU) e ele era auxiliado por outros nove 9 membros da comunidade Bahá’i.  Com a morte de Effendi, a Casa universal de Justiça funciona com apenas os nove membros eleitos pela comunidade. 

Durante os primeiros anos, a comunidade Bahá’i trabalhou supostamente exercendo consultoria para a ONU através do ECOSOC sendo a primeira Organização não governamental (ONG) do mundo.

A fé Bahá'i recebeu o Monte Carmelo na antiga Jerusalém como prêmio na formação do Estado de Israel.

Monte Carmelo, é foco do maior incêndio florestal da história da antiga Palestina (Israel)

No Monte Carmelo, em Haifa,  antiga Jerusalém o local onde o profeta Elias teve seu confronto com os profetas de Baal contém os restos mortais do Báb, o precursor espiritual de Bahá'u'lláh.(!) 

A CUJ (Casa Universal de Justiça é o poder legislativo provisório do governo mundial. Ela possui 9 membros divididos em três grupos de três (3+3+3) que ficam no cargo por 5 anos. Os líderes da CUJ sempre trabalham em secreto o máximo que se consegue e uma foto da recepção (foto abaixo):
em 2010
Primeira coluna da direita para a esquerda:
Dr. Payman Mohajer
Mr. Hartmut Grossmann
Mr. Kiser Barnes
Mr. Paul Lample

Segunda coluna da direita para a esquerda:
Mr. Glenford Mitchell
Dr. Firaydoun Javaheri
Dr. Peter Khan
Mr. Hooper Dunbar
Dr. Farzam Arbab

* Shahriar Razavi (novo)
* Gustavo Correa (novo)

São esses os  que acham ter o direito de decidir o destino da humanidade. Eles são os responsáveis por documentos como: a Carta a Terra,  Agenda 21, Protocolo de Kyoto e muitos outros. Além de representarem o futuro  parlamento das religiões  de onde sairá todo o poder do Governo Mundial. Depois que esses “planos” globais são criados na CUJ, eles são financiados por mega banqueiros globalistas como a dinastia de David Rockefeller (dono do banco mundial e de metade do mundo),  os Bilderbergerguers, CFR, CT, ONU e outros. O dinheiro também vem de doações “espontâneas” como o criança esperança da UNICEF. Geralmente eles (os globalistas e não os baha’is) pedem dinheiro para a população enquanto estão investindo em armamentos Russos  para guerras inúteis como no Iraque, Afeganistão, Líbia etc. Depois de todas essas etapas o financiamento segue para duas áreas distintas:

- A primeira parte vai para as centenas de 
agências da ONU  que controlam nossas vidas de todos as formas. Eles controlam o que vamos comer e o remédio que podemos comprar (Organização Mundial de Saúde), o que as crianças devem aprender nas escolas (UNICEF),  quem tem o direito de poluir ou não (PNUMA), o que devemos assistir na tV ou ler no jornal e outras imbecilidades e mais.

- A segunda é o patrocínio e a organização da sociedade no governo mundial. A sociedade civil está supostamente representada por milhares de ONGs, sindicatos, líderes religiosos de todas as denominações (sim! Inclusive evangélicos). As metas são estabelecidas nos mais 
diversos fóruns globais  que são posteriormente encaminhados para aprovação e colocados em prática pela ONU. Esse plano é conhecido como os sete vales ou o plano de sete etapas de mudança do comportamento.  E conta com o apoio da mídia globalista para o processo de imbecilização da humanidade.http://news.bahai.org/2008convention/


A Ordem mundial de David Rockefeller
Ordem Illuminati
  • Os blocos econômicos supervisionados pelo CFR de David Rockefeller visam apenas escravizar os  países subdesenvolvidos para que produzam as necessidades dos países pertencentes a comissão trilateral, mais especificamente os EUA ( a Babilônia  Americana descrita em Apocalipse capítulo 17 e 18) . Por exemplo:  O G8 formado pelo Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Rússia, o Reino Unido e os Estados Unidos tem como objetivo financiar e explorar os países do G5 formado pela África do Sul, Brasil, China, Índia e México. Logo após a reunião, os líderes imperialistas do G8 anunciaram publicamente o financiamento em suas colônias  do G5 o que originou o BRICS também liderado por eles os banqueiros sionistas de plantão para escravizar a humanidade com aval dos líderes entreguistas dos países SEMPRE em desenvolvimento:
A Ordem mundial de David Rockefeller é mais conhecida na internet como a Ordem Illuminati sio-nazista.
Ela tem como parlamento mundial o Clube Bilderberg. É desse local que os governantes da terra, a mídia globalista, banqueiros e muitos outros se reúnem para maquinar seus projetos.
O Objetivo dessa ordem é fazer com que os EUA supostamente governe a terra . Para que esse sonho supostamente se realize, David Rockefeller criou a Comissão Trilateral, onde o Japão e a União Européia dão suporte para os EUA. Além desses dois países, os EUA conta com o CFR que lhe dá suporte na política externa.
Um exemplo de política externa são os bloquinhos econômicos criados pela equipe de David. Sempre que surge algum problema internacional, ele aciona os seus bloquinhos para tentarem chegar a um consenso satisfatório. Um dos últimos consensos foi a liberação de verbas para a agricultura através do G8 para suas pobres colônias do bloco G5. O objetivo desse empréstimo foi fornecer futuros  alimentos para os países que pertencem à Comissão Trilateral.(A ONU  aumenta a liderança e a influência brasileira em regiões mais pobres. Motivo do Instituto Lula ter indicado José Graziano que promete uma “nova era” para “acabar com a fome no mundo principalmente na África”?).
Além dos bloquinhos, David também conta com as ONGS, o objetivo delas é provocar a instabilidade e anarquia em vários países para que o Clube Bilderberg apresente as suas soluções.

Os EUA estão repletos com os valores satânicos da Nova Ordem Mundial, lixo está literalmente em toda a parte, Esta nação, que tornou-se grande, está literalmente inundada com o sistema de valores ocultistas, por conta e ordem da cabala sionista que secretamente a extermina.
Do lado religioso, David Rockefeller conta com o Conselho Mundial de Igrejas que fornece apoio ao Papa e também ao estado de Israel,  que é a sede espiritual do governo, e para escravizar ainda mais a humanidade,  David se inspirou no livro “ A Era Tecnotrônica”  de Zbigniew Brzezinski para implantar  microchips RFID na humanidade.





Rockefeller e Rothschild, concluíram uma aliança estratégica. A partir de [então], uma empresa  conjunta dirigirá os ativos de quase 40 bilhões de dólares. David Rockefeller [esquerda na foto], de 96 anos, e Jacob Rothschild [direita], de 76, mantêm relações pessoais há mais de 50 anos.  - Os peritos acreditam que esta união das dinastias pode ter sido provocada pela crescente instabilidade na economia mundial e pela crise da zona do euro.
O Sr. Nelson Rockfeller, o multi-milhonário globalista e          maçom, foi capaz de fornecer enormes quantias de fundos para espalhar o Protestantismo na América Latina, publicou uma reportagem sobre a América Latina em 1969/1970. Nessa reportagem Rockfeller diz que na América Latina a Igreja Católica NÃO era uma aliada dos Estados Unidos (eles os cabalistas estão a destruir os EUA!) – e que  promoveria  várias seitas Evangélicas não-Católicas na América Latina. 
Igrejas Evangélicas no Brasil financiadas pela Maçonaria
A maçonaria, sociedade secreta que preserva entre si princípios de fraternidade, está maior e mais popular no meio evangélico. Para traçar novas metas e objetivos foi realizado no mês de agosto/2011 o Primeiro Encontro de Evangélicos Maçons do Rio de Janeiro.
Portanto, essas duas informações indicam que a América Latina foi alvo de uma campanha agressiva, organizada e rica do proselitismo Protestante para enfraquecer a Igreja Católica.
O Padre John Harden, um teólogo  americano, conta que em 1957, participava de um encontro do CMI -Conselho Mundial de Igrejas - em um cargo oficial para o Vaticano. Nessa reunião, as lideranças do Conselho Mundial de Igrejas CMI incitavam os missionários Protestantes a focar agressivamente a América do Sul com uma campanha de proselitismo a fim de aumentar as conversões. O CMI estava ciente de que a América do Sul era predominantemente Católica, e o objetivo do CMI era romper a força da Igreja Católica na América Latina.


A agenda secreta do CMI - Conselho Mundial Igrejas
15.jpg
Uma contundente denúncia sobre o insidioso papel desestabilizador do CMI partiu do cardeal Joseph Ratzinger, então prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano [hoje papa Bento XVI]. Em uma entrevista à Folha de S. Paulo de 10 de junho de 1997, ele afirmou: "Grande parte dos bispos católicos da América Latina se lamentam comigo do fato de que o Conselho Ecumênico de Igrejas [como o CMI também é conhecido] tem dado grande ajuda a movimentos de subversão, ajuda que talvez tivesse boas intenções, mas que acabou sendo bastante danosa para o Evangelho."
No Brasil, essa campanha de subversão permanente transcende a frente dos direitos humanos. O CMI fundado em agosto de 1948, o Conselho Mundial de Igrejas essa discreta organização religiosa reúne as igrejas ortodoxas, anglicanas, metodistas, batistas, luteranas e reformadas do mundo - 350 igrejas-membros no total - mas não a Igreja Católica Romana, com quem sempre teve um relacionamento complicado,tem financiado e promovido diversas iniciativas contra o desenvolvimento e a soberania dos Países sempre em desenvolvimento, com ênfase nas questões agrárias, ambientais e indigenistas, além de ser um dos principais promotores das campanhas de desarmamento civil. Entre as organizações não-governamentais (ONGs) que recebem o seu apoio direto, destacam-se o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), Via Campesina, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Conselho Indigenista Missionário (CIMI) e Instituto Socioambiental (ISA), A Casa de Windsor, o Vaticano. Praticamente cada grande projeto de infraestrutura e logística implementado no País, nas últimas décadas, tem se defrontado direta ou indiretamente com uma ação do CMI.

Em linhas gerais, pode-se afirmar que o CMI está engajado em uma autêntica "guerra de quarta geração" contra o Estado nacional brasileiro, manipulando setores de sua própria sociedade contra os seus próprios interesses. 
Uma das finalidades da Fé Bahai´i  usando o  CMI é acabar com o cristianismo (90%força do povo), desarmar a população, e fazer permanecer o Brasil submisso, e sempre em desenvolvimento, para dele tirar seus recursos estratégicos.


A ignorância a maior multinacional do mundo
Povo impensante não tem capacidade para descobrir as tramas   demoníacas orquestradas contra a humanidade, a Sra. no vídeo abaixo e alarmada, explica o que é essa Fé Bahá'i.
FUJAM DESSA LEI!

o vídeo foi censurado.
Haifa Em Jerusalem, O Centro da Religião Bahá'í a Religião Da Nova Ordem MUNDIAL.
https://www.youtube.com/watch?v=cOGCOBxozHg


Fontes e pesquisa:



J. R. Santana - http://midiaglobal-2012.blogspot.com.br/2011/05/o-poder-executivo-mundial.html
Professor Fundamental Fendel
Greenmantle romance espião britânico pág. 83
"Exhibition at European Parliament tells the story of Bahá’í contribution to social harmony", One Country, abril/junho de 2003, pág. 14.
http://news.bahai.org/2008convention/
Referência (bem escondida claro!): 
A criação do Estado de Israel. "Ocidente rico dá terras dos outros para os sionistas"
conflitos entre palestinos eisraelenses está no ultranacionalismo judaico, no sionismo que expulsa os nativos da Palestina para constituir um Estado exclusivamente judeu, não levando em conta que aquela terra nunca foi exclusividade de ninguém, porque os palestinos, muçulmanos e cristãos estão lá desde antes da época de Jesus”.  Estado militar e economicamente poderosíssimo como Israel ao lado de um país que nem foi constituído ainda e é miserável, como a Palestina”. Até 1948, judeus religiosos e muçulmanos conviviam relativamente em harmonia; e, se hoje existem problemas entre eles, explica, “isso se deve exclusivamente à maneira como foi criado esse novo Estado no Oriente Médio, com a expulsão dos habitantes nativos de suas casas e terras e a criação de trágicos campos de refugiados para os palestinos”. Além de destruir a Faixa de Gaza, Israel é movido por um sentimento ainda maior; exclusivistas, os sionistas pretendem “fazer com que os que viviam lá, passem a viver em outro lugar”,  ainda mais porque os Estados Unidos e o Ocidente em geral sempre tomam partido de Israel.” E lamenta: “Só Deus resolve esse conflito.”

7 comentários:

Ivo S. G. Reis disse...

Mais uma excelente e reveladora matéria, Marilda, Parabéns! Matéria como esta exigem muita pesquisa, comparações, filtragens e triagens, trabalho que muitos poucos têm a capacidade de fazer.

Você pediu-me autorização para publicar esta matéria no Irreligiosos... Mas que autorização? Você não precisa, amiga, pode publicar direto, tudo o que quiser.
Os membros de nossa comunidade só têm a agradecer e sentem-se honrados com a sua participação. Publique a matéria lá!

Existem uns reticentes (a maioria crentes) que não conseguem acreditar, enxergar nem entender essas conexões do poder. O artigo seria, pois, muito útil a eles.

Saudações Irreligiosas!

MZ disse...

Bom, já ficou bem claro que o poder por trás dessa "novafé" bem como dasinstituições que aparecem em destaque no texto acima,bem como a própria família real britânica, estão à serviço dos intereses israelitas e do seu plano de dominação global(uma plutocracia draconiana).O centro de todo o poder mundial é o Grande Kinesset.Os palácios dos governos nas respectivas nações, são sucursais do Kinesset Judaico. Nós gentios, os seus escravaos.

Marilda Oliveira disse...

O conteúdo acima resumido é de grande importância para quem o ler e ficarem ciente dos motivos que estão levando a nossa selvagem civilização à derrocada final.

Mais importante ainda para mim são os comentários dos pesquisadores profundos das religiões, suas causas e efeitos, Sr.Ivo S G Reis e a professora Márcia Regina.

Quando li que os mentores da Nova Ordem estavam utilizando a Fé Bahai´i e esta foi recebida em lágrimas pelo parlamento brasileiro, achei ser engano e fui pesquisar; a notícia era verdadeira; pesquisando, relatei conforme acima, que mais uma vez a plutocracia-judaico-sionista está tramando contra tudo e contra todos, como fizeram durante todos os tempos; estão usando a Fé Bahai´i para continuarem seus projetos criminosos; desconstruir a vida da civilização, provocando guerras, genocídios, escravidão, desnacionalização dos países sempre em desenvolvimento. Estes idealizadores da Nova Ordem utilizam a ONU desde a sua fundação, impondo aos países do G5 como dirigir cada nação.

deuses Existem? disse...


A Fé Bahá'í

A Fé Bahá'í é a mais jovem das religiõs mundiais independentes. O seu fundador, Bahá'u'lláh (1817-1892), é considerado pelos bahá'ís como o mais recente na linha dos Mensageiros de Deus, que remonta aos primórdios da história e da qual fazem parte Abraão, Moisés, Buda,Zoroastro, Cristo e Maomé.

O tema central da mensagem é o conceito de que a humanidade representa uma única raça e que é chegado o dia de sua unificação em uma única sociedade global. Deus, declarou Bahá'u'lláh, pôs em marcha forças históricas que estão rompendo as barreiras tradicionais de raça, classe, credo e nação e que irão, no devido tempo, dar à luz uma civilazação universal. O principal desafio que se coloca aos povos do mundo é aceitar a realidade da unidade do gênero
humano e auxiliar os processos de sua unificação.

Um dos propósitos da Fé Bahá'í é contribuir para que isto se torne
realidade. Uma comunidade mundial formada por cerca de 5 milhões de
bahá'ís, representando a maioria das nações, raças e culturas da
Terra, está trabalhando para conferir aos ensinamentos de Bahá'u'lláh um resultado prático. A experiência desta comunidade é uma fonte de encorajamento para todos aqueles que compartilham de sua visão,segundo a qual a humanidade é uma única família global e o planeta, a
sua terra natal.

http://info.bahai.org/portuguese/

Bahá'u'lláhensinou que há somente um Deus e que as sucessivas revelações de Sua vontade à humanidade têm sido a principal força civilizadora da história.
Os agentes deste processo têm sido os Mensageiros Divinos, a quem os homens têm considerado fundadores de sistemas religiosos separados, mas cujo propósito comum tem sido conduzir a raça humana à maturidade moral e espiritual.

A humanidade agora está se aproximando do seu período de maturidade. É este fato que torna possível a unificação da família humana e a edificação de uma sociedade pacífica e global.

Entre os princípios que a promove como vitais à conquista desta meta encontram-se os seguintes:

•O abandono de todas as formas de preconceito.
•A plena igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres.
•O reconhecimento da unidade e da relatividade da verdade religiosa.
•A eliminação dos extremos de pobreza e riqueza.
•A concretização de uma educação universal.
•A responsabilidade de cada indivíduo na pesquisa independente da verdade.
•O estabelecimento de uma federação mundial de nações.
•O reconhecimento de que a verdadeira religião está em harmonia com a razão e com a busca do conhecimento científico.

"A religião nunca será capaz de reformar a humanidade, pois religião é escravidão".

— Robert G. Ingersoll

Marilda Oliveira disse...

Possuo o meu dever cívico.
Sou patriota.
São consigo por mais que eu tente a ficar calada, sem expressar o que sinto.
Procuro compreender o mundo que me cerca e os motivos que estão levando a nossa "selvagem civilização à derrocada final". Todo ser humano, sem exceção, possui o livre arbítrio e ao usá-lo vai ter que colher aquilo que semeou. Então que assim seja, pois somos todos livres para escolhermos o nosso destino.
Peço ao Supremo Espírito do Bem que se dirija para a humanidade cessando a fome no mundo em que vivemos, as vantagens sociais dos mais ricos prejudicando os mais pobres.
Peço todos os dias a paz mundial, que tenha no comando entidades sérias, humanistas, não comprometidas com o antro da corrupção e maldade.
Saudações

freestyle disse...

Estou chocada com tanta desinformacao!!! WTF!!! Gente!!! E' muita ignorancia, quem quer escrever ao menos tinha que ter a decencia de pesquisar melhor!!! Este e' um dos motivos que o Brasil e' este atraso, parece que todos sofrem de preguica mental e comodismo!!!

Marilda Oliveira disse...

A obra de Lyndon H. La RoucHE Jr. oferece interessantes informações de como agem nos Estados unidos e em outros países os órgãos subordinados i B'nai B'rith que tem a missão de calar a voz dos opositores. Financiadas pelo crime organizado, principalmente por contribuições de traficantes de drogas - os narcodólares,-como denomina La RoucHE Jr. -, as Ligas Anti-Difamação da B'nai B'iith arvoram-se em guardiões da honra judaica, incluindo nas legislações de cada país extratos do Estatuto de Kalisz, aquele que extorquiram de Boleslau, o piedoso, na sofrida Polonia.

As ligas anti-difamação só se mostram úteis para quem possui telhado de vidro... Fora disto, revelam-se instituições totalmente inócuas e fora de propósito. Alemães, italianos, poloneses, nipônicos, sírio-libaneses, chineses e toda uma vasta série de minorias raciais exis-tentes no Brasil não possuem ligas anti-difamação. Elas são exclusividade dos judeus. Centenas de obras, muitas incluídas no index dos “ livros proibidos” , explicam o porquê da necessidade dos judeus se valerem das ligas anti-difamação . Não se trata de providência contra a divulgação de mentiras , mas de salvaguarda à propagação de verdades inconvenientes. Sobre as Ligas Anti-Difamação da B'nai B'rith, por ora cabe, para que não se perca o fio da meada, prosseguir na dissecação do “ paraíso bolchevista” , cuja designação correta, mais apropriada, seria“ paraíso judaico-bolchevista” (Pág.27 Os Genocidas do Século XX Sérgio de Oliveira)