terça-feira, 21 de agosto de 2012

Glândula Pineal Você Sabe o que é?


Antes de começar essa matéria, já adianto:  Glândula Pineal não é coisa de religião. Isso mesmo tem muita gente que fala que o conhecimento da Glândula Pineal é coisa do espiritismo. MENTIRA!!!
A Glândula Pineal é como se fosse um nervo do tamanho de uma ervilha que você tem no meio da cabeça, todo ser humano tem isso!!!
Já sei você deve estar pensando:" E o que eu tenho a ver com isso? Eu não sou médico!!!"
Bom vou lhe responder: 
A Glândula Pineal é a essência do seu ser! Sim isso mesmo, dentro do seu crânio você tem o cérebro, porem o cérebro tem milhões de neurônios, e com o passar da vida seus neurônios  vão queimando e se renovando, porém a Glândula Pineal é o centro de tudo é sua essência, tudo que você sabe, tudo que você aprendeu, enfim, sua capacidade de ver, ouvir, pensar, andar... Tudo isso vem da pineal!!!
E tem mais esse papo de que o ser humano usa 10% da capacidade do cérebro é mentira!!! Sim isso mesmo, eu te pergunto se só usamos 10% da capacidade do cérebro e o resto? É de enfeite? Claro que não!!! Essa mentira tem sido repetida na sociedade para justificar a suposta "capacidade" de algumas pessoas.. Porém as outras pessoas que só usam 10% da capacidade são postas como gado, sim isso mesmo!!! A sociedade prega que essas pessoas "ricas e poderosas" elas são especiais são privilegiadas por terem mais capacidade do que as outras justamente por isso elas tem mais sucesso mais dinheiro... MENTIRA!!! TODO SER HUMANO TEM A MESMA CAPACIDADE E TODO SER HUMANO USA TODO O CÉREBRO!!!
Ah e não venha você me falar que as pessoas que se destacam são mais inteligentes por que não são!!!
Também não me venha falar que todos tem oportunidades iguais por que não tem!!!
LEIAM A MATÉRIA COMPLETA:

Nenhum comentário: