terça-feira, 17 de julho de 2012

Jesuítas no mundo...Servindo a quem?

 Jesuítas! As verdadeiras intenções... Qual o papel deles junto a sociedade? 
Observamos espalhadas pelo mundo, centenas de seitas pregando... controlo social, mental, comportamental generalizado, através da montagem de uma teia de medo, acrescida  prática do confisco de bens... é a Inquisição Moderna que atrai com um magnetismo extraordinário, com todo o seu aparato repressivo e a sua ambição omni-controladora.
No Brasil, a vida moral dos habitantes guaranis que desde a invasão do Brasil, padeceram sob o domínio e disciplina dos jesuítas,  enriqueceram muito pouco  tornaram-se católicos, devotos, supersticiosos, impensantes, vendo milagres em todos os lugares,  passaram a gostar da autoflagelação, dependência, submissão, conflitos... preparados desde a época para a servidão.
traduções google, se não perfeita o suficiente para o entendimento:
Questiono: hoje, quem é o mandante no topo da pirâmide?
99% da população da Terra é controlada por uma elite de 1% - e a família Rothschild governa tudo, mesmo essa elite 1%.


A humanidade desconhece que o Federal Reserve dos EUA é uma empresa privada, localizada em seu próprio lote de terra, imune às leis dos EUA; a maioria das pessoas que vivem nos EUA não têm idéia de que o Internal Revenue Service (IRS) é uma agência estrangeira do Fundo Monetário Internacional (FMI) e é o "exército" privado do Federal Reserve (Fed). Todos os Bancos Central do mundo inclusive o Banco Central brasileiro são controlados pelos Rothschild. O único banco que governa todos eles, o " Banco Internacional de Liquidação ", é controlado pelos Rothschilds e é apelidado de "Torre de Basileia". A Casa de Rothschild está realmente no topo da pirâmide de poder, por trás da Nova Ordem Mundial, da completa dominação da agenda mundial, por trás da União Européia, do Euro, e da idéia de uma União Norte-Americana e do Amero,  estão controlando todos os serviços secretos do mundo e seu exército privado é a OTAN.

Os jesuítas teve início em 1540 quando o Papa Paulo III aprova a constituição da “Sociedade de Jesus” fundada pelo espanhol Inigo Lopes de Recalde ex-pagem da corte e militar, que perdeu sua boa aparência em batalha, adotando o pseudônimo de jesuíta Geral Inácio de Loyola. Loyola recebeu a ordem papal para estabelecer uma sociedade secreta oficialmente, a fim de difundir a doutrina católica em todo o mundo.  Cada membro tinha de prestar juramento sobre a lealdade para com o papa negro superior e, portanto, ao papa branco. Os jesuítas foram enviados como missionários, piratas, descobridores, navegadores e conquistadores.  Começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégio e demais instituições inclusive mudando nos livros os rumos da história verdadeira. Atualmente, têm sua missão praticamente concluída. (Depois disso os Jesuítas se estenderam para outras religiões e sociedades secretas como os Illuminati e a maçonaria.) A verdadeira missão dos jesuítas era atuaram...para expandir o território de Roma. Em nome do Papa fizeram os continentes ricos de recursos naturais acessíveis para Roma. Eles haviam tentado com êxito vencer as dinastias dos imperadores que já existia na China, Japão, Índia sobre a ordem dos jesuítas. Desde então, eles tiveram os mais poderosos e  os mais ricos do seu lado. "a tese de que sempre existiu uma cumplicidade plena entre os Jesuítas e a Inquisição, uma aliança terrível para a ruína do país, para opressão do povo e para o retrocesso do Estado."  O Papa Clemente VII os repudiava chamando-os de “intrigantes”, outro papa. Clemente XIV ano 1773, aboliu a Ordem, mas Pio VII, ano 1800, restaurou os jesuítas que se dizem “Defensores do Papa e braço direito da Igreja”. Os Jesuítas foram expulsos de Portugal em 1759, da França em 1762, da Dinamarca em 1766, da Espanha em 1767. Também foram expulsos de Malta em 1768, etc., etc… (Lima: História da Civilização. Pág. 449).
Na minha opinião, você pode pensar de Estado do Vaticano como o mais poderoso e rico em micro-terra  supremacia de Roma e dominação do mundo é baseada em enormes riquezas além da imaginação. É seguro assumir que a Santa Sé tem um aperto nos mercados financeiros em todo o mundo também. Mesmo os membros da dinastia Rothschild e Rockefeller servirão aos propósitos do Papa, e não o contrário. Algumas provas para esta acusação? Bem, isso é um fato que Nelson Rockefeller era amigo íntimo de Sua Eminência o CardealFrancis Spellman, de Nova York, o Grand Protetor dos Cavaleiros de Malta. Além disso, Mayer von AmschelRothschild era um membro do alto escalão dos Cavaleiros de Malta. Sem mencionar o ex-diretor da CIA Allen Dulles, cujo sobrinho, Avery Dulles, era um padre jesuíta e prestigiado cardeal. Além disso, muitos membros das famílias reais europeias, como por exemplo, a rainha Elizabeth II. Da Inglaterra, ou o seu primo, o falecido ex-chefe do SMOM (ordem dos cavaleiros de malta), mestre Fra AndrewBertie, sempre foram Cavaleiros de Malta. Em outras palavras: A chamada elite da nobreza global sempre foi subordinada ao Papa.
O Papa Francisco provêm da ordem dos Jesuítas, hoje, ligados a Nova Ordem Mundial da Teoria da libertação, que beija o alcorão, clama pela unificação das religiões, dando clara preferência pela islâmica. - "O SMOM jesuíta controlada tem um estatuto de observador permanente na ONU. Que criou o CFR que criou a ONU.

Aquele que pensa que sabe dos jesuítas por terem lido todos os livros que foram escritos no século passado para desmascará-los, seriam grosseiramente enganados. O jesuitismo de que o dia era uma guerra aberta contra o Evangelho e a sociedade, o jesuitismo do presente é uma doença lenta, mas contagiosa e mortal, que secretamente se insinua;. Que é um veneno tomadas sob o nome de medicina.  (Luigi Desanctis de 1852) 

Em 1968 a Iron Mountain imprimiu o Relatório Blue à tirania. Iron Mountain é um relatório criado por 15 especialistas em seu campo sobre o problema de como as estratégias geopolíticas deve ser alterada e adaptada a fim de permanecer e manter um governo bem sucedido global, sem a necessidade de travar guerras.


A conclusão geral do relatório é que, no momento da escrita, a década de 1960, a tendência para o desarmamento global foi iniciada, os EUA teriam de cair no âmbito das Nações Unidas, ONU e obedecê-las. Todas as fronteiras souvereign das nações irão desaparecer,  o exército dos EUA e da URSS desapareceria, um novo exército, o exército global da ONU iria assumir, ao lado de uma nova global polícia federal, era uma cópia azul, e foi utilizada para atender a  agenda de Dominância no Mundo Global todas as Nações perderão a soberania nacional e se rendendo a esse plano, mesmo no detrimento da vida humana.
Atenção!!! eles controlam o mundo todo, eles não são americanos são judeus  Asquenazim, apenas tomaram Georgetown University[2] para formarem mestres políticos aliados a eles, são os  "Jesuíta Geral ou Papa Preto"  George Soros apenas os representa não é oligarca*.
A Carta da Terra nasceu com o objetivo de substituir o Deus onipotente pelo Deus da Terra, essa substituição estamos vivenciando diariamente todo o projeto ecológico vem da carta da terra, primeiro para acolher as viúvas do comunismo e também para doutrinar as crianças e todo o partido verde pelo mundo afora implantado pelos comunistas “arrependidos”, e crianças a usarem o enriquecimento global que é uma fraude da ONU. 650 cientistas chegaram a conclusão de que era uma farsa, manipulada pelos globalistas e que não existia aquecimento global que o mundo tinha variado sua temperatura sem a interferência humana. mas esse seminário não ganhou a mídia e o mundo acreditou na mentira do aquecimento global.

Em todo o mundo a ideia é acabar com o aquecimento global  é para entrar na cabeça das pessoas fazer da terra a mãe a deusa seria para  acabar com as demais religiões nos países subdesenvolvidos e  investir em tecnologia que eles não tinham. Isto foi um projeto financiado pela ONU fundações, organizações, Bil Gattes, G.Soros, AVAAZ,,...todas essas não tratam diretamente, elas tem centenas de ONGs pelo mundo inteiro para fazer o mundo todo obedecer a NOM ou seja, os cérebros que estão por trás. Existem milhares de ONGs obedecendo um comando único da NOM capitaneada pela ONU pelos cérebros que estão por trás dos bastidores, os globalistas. E o Islã financiado pela NOM que de repente, na moita começou a invadir a Europa.

Steven Rockefeller, presidente da Carta da Terra, a Carta da ONU, Comitê Internacional de Redação. A Cúpula da Terra realizada no Rio de Janeiro, em 1992, começaram a elaborar a Carta da Terra. "Os objetivos da Carta da Terra estão em plena consonância com os objetivos e ideais consagrados na Constituição da UNESCO de que a SIL é um parceiro", Robert McNamara tem grande envolvimento na Carta da Terra como um membro honorário. David Rockfeller era a ligação e influência para a Carta da Terra e Maurice Strong do Canadá. Em 1972 Strong foi secretário-geral da primeira Cimeira da Terra, em Estocolmo. Isto levou à criação do Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP) em 1972. Sim e quando fez na cabeça Americana a teoria ambiental em uma direção tirânica Strong foi Executivo Diretor primeiro do PNUMA,  serviu como o diretor da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN). A IUCN foi credenciado pela ONU em 1946 para se tornar seu "conselheiro científico" e foi feito por cientistas de vários governos. No ICUN, a EPA, USFWS (que administra os EUA Endangered Species Act), Nat. Park Service, Serviço Florestal dos EUA, e Nacional para o Mar e Atmosfera huddle Adm. a portas fechadas com o Sierra Club, National Audubon, National Wildlife Federation, The Nature Conservancy, Natural Resources Defense Council, Environ. Fundo de Defesa, para planejar e implementar esta agenda global e os nova ética global a partir de acima e abaixo. Tudo o que precisava era do orientador educacional John Dewey e nosso sistema escolar público americano, então você vê, por que não apoiar as Nações Unidas?   Você vê por que eu nunca vou acreditar, que o homem fez o Aquecimento Global....  O programa de lobos de David Rockefeller, & Rotnschild

Pois bem, como se isso não fosse suficiente para nos conduzir pelos caminhos de rendição Nacional de Direitos Liberdade e Justiça para todos o que mais estes conspiradores desejam para o sonho do domínio mundial, a IUCN escreveu a Convenção sobre a Biodiversidade e criou a pseudociência chamado "biologia da conservação" para "provar" que os ecossistemas da terra estavam sendo mortalmente ferido pelo uso humano.   A IUCN também fundou a World Wildlife Fund for Nature (WWF),  o IUCN E fundou o World Resources Institute O WRI (Instituto de Recursos Mundiais) foi fundado em 1982, por iniciativa de Russell E. Train, então presidente do WWF nos EUA, com financiamento do Fundo dos Irmãos Rockefeller (Rockefeller Brothers Fund) e da Fundação MacArthur. Ocupa uma alta posição na hierarquia do movimento ambientalista, podendo ser considerado como uma das principais “centrais de inteligência” dos grupos ambien­talistas estadunidenses, tendo profundos vínculos com as agências de inteligência anglo-americanas.

Seu primeiro presidente foi James “Gus” Speth, um dos fundadores da Natural Resources Defense Council, ex-presidente do Conselho de Qualidade Ambiental do Governo dos EUA e diretor do projeto Global 2000, do Governo Carter. Após presidir o WRI por 11 anos, em 1993, Speth passou a presidir o Programa das Nações Unidas para o Desen­volvimento (PNUD). O atual presidente do conselho diretor do WRI é o indefectível Maurice Strong, que também assessora a Presidência do Banco Mundial em assuntos ambientais. Entre os demais membros do conselho, desta­cam-se também: “Gus” Speth; Thomas Lovejoy; Robert S. McNamara, ex-presidente da Fundação Ford e do Banco Mundial e ex-secretário de Defesa dos EUA; Bruce Smart, ex-subsecretário de Comércio dos EUA; e Paulo Nogueira Neto, ex-presidente da Secretaria Especial de Meio Ambiente (SEMA), membro da Comissão Brundtland e professor do Departamento de Ecologia da Universidade de São Paulo.
No início da década de 90, o WRI foi a primeira entidade a apontar o Brasil (subdesenvolvido) como um dos principais responsáveis pelas emissões de carbono que estão contribuindo para o chamado aquecimento global, devido ao desmatamento na Região Amazônica. ( Livro Máfia Verde 1 e 2).

"jesuíta Geral" [1]

rainha Elizabeth II para os Rothschild. Ela é a maior proprietária de terras na Terra[1]. 

Bem, agora, o que poderia ser a próxima crise, o aquecimento global? Fome Global? Guerra global ao terrorismo? Globais? A escassez de água? Qual a marca de óleo de cobra que vai Rockefeller think-tanks jogar para detonar o planeta? querra nuclear em uma área povoada cercando Rockefeller e Amigos? ou a orquestração de colapso da moeda? 

Os jesuítas têm projetos para assumir o controle de toda a Terra, a fim de trazer todos sob a autoridade de "deus" na Terra, o Papa. Este tema é visto no filme Star Wars, mas não é o "lado negro" que é para ser temido - é o JEDI* temido, liderados por seu "jesuíta Geral" [1], Yoda. Os "exercícios espirituais" dos cavaleiros Jedi refletem as técnicas de controle da mente no trabalho na vida real jesuitismo. Os jesuítas usam o ardil ou a fachada de "banqueiros judeus sionistas" para se esconder por trás, mas isto é tudo propaganda. "Os jesuitas jogam a culpa nos judeus" é a desculpa deles de cada vez; dizem, esqueça o "Rothchilds." Mas foram os Rothchilds os escolhidos por esta corja à séculos para controlarem os bancos - Isso tudo é apenas propaganda FORD / NAZI promovido através dos "Protocolos dos Sábios de Sião" non-sense.      Os Protocolos'' do Sábios de Sião "é realmente uma falsificação  autoria-jesuíta autorizado pela polícia dos anti-semitas czaristas no início do século 20.  Os jesuítas criaram os "Protocolos", e de fato muitos deles usam os seus próprios protocolos jesuítas escritas em uma miniatura de livro sobre uma corrente ao redor de seus pescoços. Estes pequenos livros contêm os protocolos dos Jesuítas, que os jesuítas utilizam como modelo para os "Protocolos dos Sábios de Sião". Os jesuítas cunharam o termo "sionismo".   Henry Ford tinha esse documento de autoria-jesuíta traduzido em Inglês e publicado nos Estados Unidos, projeto esse composto pelos jesuítas como uma conspiração para "enquadrar" o Yahudim (judeus fiéis, que preservou a Torah e a história do povo judeu) por suas próprias ações.   Hitler tinha um retrato de Henry Ford atrás de sua mesa, declarando: "este é um americano que nos entende" Vaticano / jesuítas assassinos, mataram muitos, muitos... Abraham Lincoln, (o Czar da Rússia e sua família os jesuitas os esconderam por pertencerem da Ordem de Malta[1]),  John F. Kennedy, para citar apenas alguns. instituto-tavistock
Adendo em março/2017 - créditos: Ronaldo Schlichting
TITANIC - O LADO OCULTO QUE NINGUÉM TE CONTOU - ๏ภ:๏ŦŦ
Por que J.P. Morgan, RobertBacon, Henry Clay Frick e vários importantes homens das finanças cancelaram sua passagem no Titanic no último momento? Por que um Jesuíta foi encarregado de subir ao Titanic na Inglaterra, tirar fotos e planos antes do afundamento e descer na Irlanda com essa documentação? Por que nunca existiu uma foto real do buraco realizado pelo aiceberg no Titanic? Por que escondem isso de nós a tanto tempo? Por que  no comando do maior navio do mundo um jesuíta que jura? - Por que um grupo de "gangster" no poder planejaram em 1912 o assassinato de 600 pessoas das mais influentes no planeta para assim, instaurar a organização mafiosa chamada FED - Federal Reserve americana e começar a financiar e provocar a I GUERRA MUNDIAL. Já assassinaram várias pessoas que opuseram aos seus interesses de domínio global através dos bancos. Presidente Kennedy, foi um dos assassinados por eles, é a máfia sionista composta pelas famílias Rothschild, Morgan, Wargug e Rockfeller. Assim, Rockfeller disse: "Estamos à beira de uma transformação global. Tudo que precisamos é uma grande crise e as nações aceitarão a nova ordem mundial".  Em 1912 morte pelo Titanic pessoas ricas e influentes do planeta; 1913 - > Instauração do FED - Reserva Federal Americana; 1914 -> Financiamento e começo da I GUERRA MUNDIAL. Assistam o vídeo e vejam os interesses do Vaticano e Jesuítas:
https://www.youtube.com/watch?v=mL3LM8JCE24     

Rothschilds são os banqueiros para os jesuítas nos últimos dois séculos. O mais influentes são: Jacob de Rothschild, Evelyn de Rothschild, David de Rothschild e ultimamente também Nathaniel Philip de Rothschild.A facção Rockefeller / Illuminazi é uma criação jesuíta do século 20 com a finalidade de dificultar e mau uso do progresso tecnológico e científico da humanidade:  Os jogadores-chave da facção Rockefeller / Illuminazi são: David Rockefeller, Henry Kissinger, George Herbert Walker Bush (George Scherf Jr.), Dick Cheney, Jay Rockefeller, Donald Rumsfeld, Karl Rove e Paul Wolfowitz.

banqueiros sionistas: há anos eu comento que quem de fato manda no Vaticano é a elite banqueira sionista, isso ha pelo menos desde a falência do banco do Vaticano..agora se a gente somar o poderio naval da elite mercantil européia desde a expansão marítima composta de maioria (famílias poderosas) cristã-nova...nem dá pra dizer que a Igreja nunca foi na realidade um instrumento também inventado pelo topo da elite judaica helenista.

*Fonte:
(livro)  Bare era um assassino de sangue frio.
http://en.wikipedia.org/wiki/Aldobrandini
Há dois tipos de judeus: os yahudim e os ashkenazim
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/01/ha-dois-tipos-de-judeus-os-yahudim-e-os.html
http://www.humanresonance.org/veil.html
http://www.yahushua.com.br/os.yahudim.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jedi
http://unabrasil.wordpress.com/2009/05/09/a-ditadura-catolica-de-saigon/
http://www.vaticanassassins.org/
http://pt.scribd.com/doc/40082934/A-Maior-Quadrilha-Do-Mundo
http://blogdoambientalismo.com/wri-%E2%80%93-world-resources-institute/
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2012/02/mafia-verde-1-e-2-jose-goldemberg-e-o.html
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/02/instituto-tavistock-arma-de-controle-da.html
http://www.triplov.com/letras/eduardo_franco/faces_do_medo.htm
http://pepehateme.wordpress.com/page/5/
(Lima: História da Civilização. Pág. 449).
[1] Inácio de Loyola era um "marranos" de Andaluzia Espanha. Muitos judeus convertidos ao cristianismo para evitar a perseguição. Essa "sociedade secreta" tornou-se um instrumento político muito importante para o Vaticano como eles rebateu  Lutero a Reforma Protestante e seu poder e influência aumentou exponencialmente até o ponto onde eles se tornaram o poder por trás do trono. 
Foi dito que os jesuítas foram os responsáveis pelo assassinato do presidente Lincoln, McKinley, e JFK, bem como o envenenamento dos presidentes anteriores.
  - A nomeação de Rothschild deu a privacidade absoluta ao papado negro financeiro e sigilo. Quem iria procurar uma família de judeus ortodoxos para a chave para a riqueza da Igreja Católica Romana? Eu acredito que esta nomeação explica por que a Casa de Rothschild é famoso por ajudar nações irem à guerra. não é Marte, o deus romano da guerra, cuja manifestação celeste é "o planeta vermelho"? Há poderosa Cabala aqui, e não há quase um acre de terra habitável que não tenha sido afetado por ela de alguma forma. "
Tupper Saussy: "Os governantes do mal", p. 160-161
  - Uma das forças mais poderosas bancário internacional é dos Cavaleiros de Malta, uma ordem militar católica controlada pelo jesuíta Superior Geral. Infelizmente, até mesmo um certo segmento da 'mídia alternativa' ajuda a propagar a mentira de que executa a actividade bancária internacional "dos judeus. Curiosamente, um dos títulos da dinastia de banqueiros Rothschild são "Guardiões do Tesouro do Vaticano". 'Os judeus, como povo, têm sido usadas durante séculos como um "bode expiatório" por estes banqueiros internacionais e suas sociedades secretas, como os cavaleiros controlados jesuíta de Malta. Para rotular "os judeus" como a operação bancária em execução, Hollywood, etc, é para deitar fora o proverbial "arenque vermelho" projetado para nos tirar o cheiro dos controladores reais '. "Darryl Eberhart (Editor de "Fazer face aos tópicos difíceis"; 28 de janeiro de 2006) [ link para calltodecision.com ]
  - "O jesuíta Geral tem sido o homem mais poderoso do mundo desde Pio VII restaurou a Ordem ou" Companhia "em 1814. Por causa da supressão da Ordem pelo papa em 1773, os jesuítas começaram os Illuminati da Baviera com um de seus soldados, Adam Weishaupt. A Illuminati absorveram a Casa judaica de Rothschild criando um colosso de riqueza ao redor do mundo, sujeitas ao jesuíta Geral. Com este braço financeiro no lugar dos jesuítas, em seguida, fez a guerra contra o Vaticano, incluindo o Papa, os romanos Reis Católicos da Europa e da Ordem dos Dominicanos. Este Inquisição e Cruzada foi chamado de "a Revolução Francesa e as guerras napoleônicas". Durante vinte e cinco anos, os agentes maçônicas do jesuíta Gerais, em particular na pessoa de Napoleão Bonaparte, conduzido guerra.Bonaparte também punidos os Cavaleiros de Malta, levando-os a partir de sua casa na ilha para a Rússia. "
Eric Jon Phelps: "Vatican Assassins", 2ª Ed., P. 582
  - "Os jesuítas, agora formalmente suprimida pelo Papa, foram aliados com Frederico, o Grande da Prússia e Catarina II da Rússia. O jesuíta Geral estava no controle do Rito Escocês e agora procurou uma aliança com o Masonic Barão da Casa de Rothschild. Para conseguir isso, ele escolheu um jesuíta que era um gentio Alemão (não judeu) pela raça e maçom por associação - Adam Weishaupt.
Eric Jon Phelps: "Vatican Assassins", 3ª Ed., P. 401
  - "Essas três famílias financeiras, os Rothschilds, Morgans e Rockefellers tudo fazer a licitação da Ordem dos Jesuítas por causa da infiltração dos jesuítas em suas organizações.
Bill Hughes: "Os terroristas secretos", p. 16 + 17
  - "Raramente é mencionado: que os Rothschilds, juntamente com outros banqueiros ocidentais e industriais, financiou a ascensão de Hitler como um baluarte contra os soviéticos.
Sherman H. Skolnick: "Os Rockefellers e Rothschilds" (artigo) [ link para www.beyondweird.com ]
  -"No início do século 19, o Papa se aproximou dos Rothschilds para pedir dinheiro emprestado. Os Rothschilds foram muito simpáticos com o Papa, fazendo com que um jornalista a dizer sarcasticamente "Rothschild beijou a mão do Papa. . . Ordem foi finalmente restabelecida "
Derek Wilson: "Rothschild: a riqueza eo poder de uma dinastia", p. 101 [ link para www.biblebelievers.org.au ]
"Carl Mayer (Kalman) Rothschild (* 1788- † 1855, Oesterreich)
  - Ele até concedida injeções de dinheiro Papa Gregório XVI e foi recebida em janeiro o 10o 1832 em audiência, o beijo na mão permitido e da ordem de Saint George premiado ". Link para www.lemura.de ] [traduzido]
  - "O SMOM jesuíta controlada tem um estatuto de observador permanente na ONU. Quem criou o CFR que criou a ONU?
  -  Os jesuítas controlam o CFR. O Conselho de Relações Exteriores foi criado pela         Soberana Ordem Militar de Malta em 1921 após a sua criação do Instituto Real de Assuntos Internacionais em 1919. 
   -  Frentes rainha Elizabeth II para os Rothschild. Ela é a maior proprietária de terras na Terra. Ela é chefe de Estado do Reino Unido e de trinta e um outros estados e territórios, e é o proprietário legal de 6.600 milhões de acres de terra, um sexto da superfície terrestre do planeta. Uma estimativa conservadora do valor da propriedade da terra do sindicato Temple Coroa, sob a assinatura da rainha, é de £ 17.600.000 milhões ".

https://geopolitics.co/2015/04/08/the-rothschilds-are-jesuits/
Pedro Arrupe foi um dos homens mais cruéis do século XX, supervisionou a incineração de mais de 200.000 habitantes japonesas de Hiroshima e Nagasaki, em 1945.  Físicos seus,  jesuítas, construíram os dispositívos atômicos no chão e então, no momento preciso, detonou as bombas para o deleite de agir do jesuíta geral Norbert de Boynes. Por sua obediência em extirpar os "infiéis" japonês, ele foi escolhido para ser Superior Geral da Sociedade em 1965. Em seguida, ele se tornou o mestre de guerra Cardeal Francis Spellman no Vietnã, dirigido a pró-Black, socialista-comunista Uncivil Movimento de Direitos (via jesuíta Spellman de John LaFarge ) Ordem (Jesuítas) estiveram no centro do conflito do Vietnã,  eles planejaram, o presidente da  Católica (Diem)** do Vietnã do Sul para acabar com os budistas. (A tragédia vietnamita foi precipitada por um trio zeloso formado pelo Presidente católico, um Chefe de polícia católico e um Arcebispo católico. Todos três estavam determinados a impor a religião e principalmente o poder da Igreja Católica sobre uma cultura não cristã.) 
[1] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/01/jesuitas-esconde-dinastia-romanoff.html
[2] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/01/jesuitas-de-georgetown-clinton-e-os.html

3 comentários:

Ivo Reis disse...

Cara Marilda:

Excelente e esclarecedora matéria. Parabéns!

Tomei a liberdade de reproduzir o seu texto no Irreligiosos, deixando um link para este seu construtivo blog. Passe lá e confira!

Mulheres como Márcias e Marildas fazem muita falta neste mundo.

Que bom se tivéssemos pelo menos alguns poucos milhares delas...

Márcia Regina disse...

O livro os Filhos de Loyola é bastante exclarecedor. O que eu pude concluir sobre o movimento jesuíta:Não é originalemente uma criação da Igreja, embora reconhecido posteriormente. É um criação maçônica(ambas 100% Kosher). O bode expiatório perfeito para esconder a verdadeira intenção dos jesuítas no Brasil por exemplo(estabelecer as redes de poder financeiro da elite judaico-européia)ver Cia da índia, CiaHolandeza etc. Padre Vieria era nada mais nada menos que filho de uma poderosa família de judeus e dona de muitas terras no Brasil inclusive, tinha muitos escravos e engenho de açúcar, tinha participações na CIa das redes mercantilistas. Vieira estava sempre a serviço dos negócios de sua família e seus "irmãos finanças".

Marilda Oliveira disse...

Grata amigos, pelas ponderações... continuarei minhas pesquisas, procurando apresentar mais esclarecimentos verdadeiros, para o cidadão que segue cegamente as falsas crenças religiosas, doando tudo de si, sem saberem dos interesses de quem está por detrás, dos mandantes, dos acumuladores...