quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kassab quer doar para Lula terreno patrimônio público sem o conhecimento da sociedade

área próximo a estação da luz os dois terrenos
https://www.youtube.com/watch?v=IoM4yD0DaIc

Senhores Deputados e Vereadores,
ACEITEM E RESPEITEM O BRASIL
O BRASIL MERECE RESPEITO
Pautar em 1ª. Votação doando um terreno público no centro de São Paulo, em lugar estratégico, próximo as maiores Instituições públicas e que pertencem ao povo brasileiro...
·           É REVOLTANTE,
·          É UMA AFRONTA HISTÓRICA...

O PT  EM NOME DO Sr. Lula da Silva reivindica terreno em área de  4,3 mil m2 no centro de São Paulo como doação por 99 anos, quando o projeto deles  mostra que as contra partidas oferecidas  são pífias... Lula conseguiu que Gilberto Kassab então prefeito de São Paulo, lhe doasse o terreno, que o Ministério Público, a Justiça, intervenha impedindo esta ação criminosa. 


Pela proposta, o Instituto Lula ficará responsável pela construção do memorial. A apresentação do projeto é mais  um capítulo na aproximação do prefeito Gilberto Kassab com o PT e o Palácio do Planalto. Desde que Kassab deixou o DEM e criou o PSD, o prefeito tem manifestado apoio à presidente Dilma Rousseff. Os petistas da capital, que fazem oposição a Kassab na Câmara, rejeitam essa aproximação. Enquanto Kassab negocia o apoio do PSD a Fernando Haddad (PT) à sua própria sucessão. 

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi à Câmara Municipal, na abertura dos trabalhos do ano, entregar um projeto de lei que concede, por 99 anos, o direito de uso de duas áreas na cracolândia ao Instituto Lula. Pelo projeto, que precisa de aprovação dos vereadores,  segundo Lula,  sua ONG Instituto Lula construirá no local o Memorial da Democracia, que abrigará o acervo documental do ex-presidente e de seus oito anos de governo à frente do Palácio do Planalto.  Kassab disse que a concessão não tem relação com a aproximação do PSD com o PT. Ele disse que falou diretamente com o ex-presidente, que topou a idéia. O instituto Lula confirma.

A pretensão da doação desta área no valor venal de R$ 20 milhões de reais pelo KASSAB ao LULA   é vergonhosa.

Líderes de oito partidos que apoiam Kassab assinaram uma proposta que destina o terreno a um museu com o mesmo nome, Memorial da Democracia, mas sem vinculação com o Instituto Lula. Kassab em contra-partida apoiaria Haddad à sucedê-lo.
A sociedade brasileira não  é contra a negociação do patrimônio público desde que sejam realizados  para beneficiar a sociedade brasileira.
·         O PT de Lula da Silva não é democrático.
·         O PT de Lula da Silva votou contra a Constituição Federal.
·         O PT de Lula da Silva votou contra o Plano Real.
·         A bolsa família hoje é vergonhosamente barganhada pela Inglaterra.
O PT de Lula da Silva demonstrou claramente durante o seu governo que não é democrático.
A sociedade brasileira não pode ser conivente com a doação de uma área pública no valor  venal de R$ 20 milhões de reais, a uma instituição privada  pertencente ao senhor Lula da Silva, que de acordo com a Revista  Forbes tem hoje  uma fortuna ultrapassando dois bilhões de dólares; -  mediante este fato, o Sr. Lula da Silva  e seu Instituto, mostram que tem recursos para pagar a área pleiteada.
NÃO É POSSÍVEL  ESTA ATITUDE DO PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO Sr. KASSAB SEM CONSULTAR A POPULAÇÃO.  DOAR A ÁREA  DO CENTRO DE SÃO PAULO PARA O LULA DA SILVA... SÓ PODE SER UM ENGANO!!
Senhores Deputados e Vereadores,

Solicitamos reverem suas posições na votação desta doação pleiteada pelo prefeito Kassab; - é uma afronta a democracia, afronta aos partidos políticos, afronta ao partido da República, afronta a sociedade brasileira.

Sou cidadã brasileira,
Marilda Oliveira

Nenhum comentário: