terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A MÍDIA MANIPULA NO MUNDO O COMÉRCIO DA GUERRA




TUDO O QUE TEMOS A FAZER É  NOS DESLIGARMOS DAS FALSAS NOTÍCIA

tradução google
Em 1991, o mundo foi criado para a história emocional de Nairá, uma menina do Kuwait que testemunharam sobre as atrocidades cometidas pelas forças iraquianas no Kuwait.
O que o mundo nunca foi dito foi que o incidente havia sido de fato o trabalho de uma empresa de relações públicas, Hill e Knowltown, ea menina tinha sido realmente a filha do embaixador do Kuwait. Mais uma vez, o público foi batido em um frenesi de ódio para o regime de Hussein, e não para as atrocidades documentadas que tinha efectivamente cometidos em segmentos de sua própria população com armas fornecidas a eles pelos  Estados Unidos em si, mas com base em um história imaginária disse ao público através de suas televisões, orquestrada por uma empresa pr.
Como os tambores da guerra começam a bater mais uma vez no Irã, a Síria, o  Mar da China Meridional , e outros hotspots focos potenciais e todo o mundo, os cidadãos em causa são perguntando como um mundo tão doente de derramamento de sangue e uma população tão cansado de conflito poderia ser levou a este ponto, mais uma vez.
Para entender esse aparente paradoxo, é preciso primeiro entender a história secular de como a mídia tem sido usada para chicotear a nação em frenesi de guerra, desumanizar os inimigos supostos, e até mesmo para manipular o público em acreditar em causas para a guerra que, décadas mais tarde , foram admitidos para ser completamente fictícios.
Como os EUA e os governos iraniano aumentar as tensões na já volátilEstreito de Ormuz , e China e Rússia começam abertamente questionando a interferência de Washington na sua interna  política , o mundo permanece em uma lâmina de tensão militar. Longe de ser um observador desapaixonado destes desenvolvimentos, no entanto, a mídia tem sido de fato essencial para aumentar as tensões e preparar o público para esperar um confronto militar. Mas como a mídia on-line sobe para deslocar as formas tradicionais pelas quais o público as suas formas de compreensão do mundo, muitos estão começando a ver em primeira mão como a mídia se encontra o público para a guerra.por  grt.
http://bigvalleydiscountstore.blogspot.com/2012/01/faking-it-how-media-manipulates-world.htm

Os Mapeadores da Sociedade

O início de uma ditadura científica
Por Daniel Taylor
A fim de entender a nossa história, o desenvolvimento de nossa sociedade e estrutura política, a influência das grandes fundações na América é uma área essencial da pesquisa. O investimento nas ciências sociais e estabelecimento médico moldou sua direção para o século 20 e além. Controle social e da eugenia tornou-se uma directiva primária. Essas idéias, principalmente devido ao trabalho dos filantrópica Fundação Rockefeller e Carnegie, espalhados por todo o intelligentsia e círculos de elite em todo o mundo ocidental.
Essas idéias se espalhou por toda a intelligentsia e círculos de elite em todo o mundo ocidental.
O livro do Dr. Lily E. Kay, em 1993 "A Visão Molecular da Vida: Caltech, a Fundação Rockefeller, e da ascensão dos novos biologia" documentos muito da história antiga por trás do aumento da eugenia e ciências da vida. Kay demonstra que a unidade de controle social e da eugenia foi o grande responsável pelo surgimento e crescimento da ciência da biologia molecular. Dr. Kay é um receptor da Sociedade Smithsonian no Museu Nacional de História Americana, e um professor assistente de história da ciência no Massachusetts Institute of Technology. Dr. Kay de 2001obituário do MIT a descreve como "... um dos historiadores proeminentes da biologia de sua geaçãro."http://www.oldthinkernews.com/?p=7

Nenhum comentário: