sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Instituto Lula na África com Graziano prevê a possibilidade de receber dinheiro público brasileiro!!! Para ocupar cadeira na ONU? e o TCU?

A “Democracia ameaçada” resulta em traição a Pátria... Nem por 1 milhão de carretas carregadas de ouro se vende um pedaço da pátria; estão comprando o Brasil com o dinheiro do Brasil para enriquecer não nacionais.
Foto: Ricardo Stuckert
Lula pretende Cadeira de Secretário na ONU!
As prioridades do instituto Lula  área em que Lula já vem atuando após a sua saída do governo. Desenvolvimento na África! PORQUE NA ÁFRICA! Lula prometeu na ONU acabar com a fome no mundo tanto que Graziano foi o escolhido pela ONU para comandar a FAO! O procurador Gurgel questionou como e onde Lula aplica os recursos que recebe nas palestras que vem dando no Brasil e no exterior. O Instituto Lula também será alvo do Procurador, do Ministério Público, da Polícia Federal, para saber quem são as pessoas físicas e jurídicas que andam financiando, custeando com o desvio do erário as atividades políticas de Lula. 

Lula diz que seu Instituto será mantido pelas empresas privadas,!! com que finalidade! De onde sairá o dinheiro para "essas empresas" serem tão generosas! SAIRÁ DO BNDES aonde blindado não permite auditoria?
tratores_do_senegal76520
Gana, Moçambique, Quênia, Senegal e Zimbábw e Cuba "compram" tratores brasileiros, financiados pelo Brasil países parceiros do Mais Alimentos Internacional com financiamento do governo brasileiro por meio do Programa de Financiamento às Exportações (Proex),  taxas de juros variam entre 2% e 3% ao ano, estimado em US$ 100 milhões até o final de 2015.

INACREDITÁVEL, O EX-PRESIDENTE LULA,  COM TODA ESTA POMPA DE PRIMEIRO MINISTRO, TUDO INDICA QUE TEMOS NO BRASIL UM GOVERNO PARALELO AONDE QUEM MANDA, É O FORO DE SÃO PAULO,(tendo no comando os mais ricos do mundo)  E A SRA. DILMA OBEDECE. 
     
 - A reforma política, que deveria ser o principal ponto da agenda interna do ex-presidente, foi deixada de lado. A reforma é objeto de pessimismo entre os próprios correligionários de Lula no PT enfim, o que seriam sem as "doações" de campanha né!
Foto: Ricardo Stuckert
lista dos 38 sócios-fundadores do Instituto Lula:
Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia Lula da Silva, Alberto Ercílio Broch, Aloizio Mercadante Oliva, Arlindo Chinaglia, Artur Henrique da Silva Santos, Celso Amorin, Clara Ant, Devanir Ribeiro, Donizete Fernandes, Elisângela dos Santos Araújo, Flávio Jorge Rodrigues da Silva, Francisco Menezes, Franklin Martins, João Antônio Felício, José Alberto de Camargo, José de Filippi Jr, Juvândia Moreira, Lindbergh Farias, Luís Henrique da Silva, Luiz Soares Dulci, Márcia Helena Carvalho Lopes, Márcio Thomaz Bastos, Maria Victória Benevides, Marilena Chaui, Miguel Jorge, Nilcéa Freire, Ottoni Fernandes Jr, Paulo Tarciso Okamotto, Paulo Vanucchi, Pedro Paulo Martoni Branco, Roberto Teixeira, Rui Falcão, Sérgio Nobre, Sérgio Resende, Severine Macedo, Walfrido dos Mares Guia, e Wander Bueno do Prado. (Fonte Instituto Lula) -http://blogferreirinha.blogspot.com.br
Desconhecemos qual foi o acordo que Dilma fez com Lula. Está claro que Lula apenas indicou Dilma mas quem manda é Lula e,  beneficiando a quem? retirando o erário de quem? Para beneficiar quem? só o tempo irá nos mostrar... Enquanto isso, Luciano Coutinho continua a frente e blindando o BNDES de qualquer auditoria ou prestação de contas!

GRAZIANO GANHOU NA ONU!!!!!!!!!
DESVIOS PARA A ÁFRICA!!!
DESVIOS PARA CUBA!!!
E conseguiram... o brasileiro José Graziano da Silva nomeado por Lula, com a missão de organizar o programa (Fome Zero) (que programa é este?). Graziano foi o escolhido pela ONU,  para comandar a FAO por dois anos e meio numa disputa acirrada(?) entre os países em desenvolvimento e os desenvolvidos. A eleição de Graziano foi uma grande vitória diplomática da presidente Dilma Rousseff (?). A conquista da FAO reforça o papel do País como representante do Hemisfério Sul nas instituições da ONU e aumenta a liderança e a influência brasileira em regiões mais pobres, principalmente na África(foto acima). José Graziano promete uma “nova era” para “acabar com a fome no mundo”. Diz que a entidade precisa estar preparada para enfrentar desafios como a instabilidade nos preços dos alimentos. Os países árabes, por exemplo, importam mais de 80% dos alimentos que consomem, contribuindo para a alta dos preços. “A especulação vai seguir afetando o mercado, até que os mercados financeiros se normalizem”, afirma: Some-se a isto o fato de que hoje, "grãos" não servem só para alimentar, mas passou a ser uma coisa chamada "commodity", que equilibra ou desequilibra a "balança comercial". É Negócio!. 
A Amazonia e o plantio da soja empobrece o solo de forma irreversível, condenando-a em oito anos; e a OIT 169 que Lula ratificou na ONU, e Dilma não retificou até 24/7/2014 permitiRÁ a ONU dividir futuramente a Amazônia em 216 Estados!
Em Mato Grosso do Sul MS,  famílias que foram expulsas das terras Suiá Missú mora hoje a beira da BR158 – Golpe socialista praticado pela guarda pretoriana da presidente Dilma  [1].
Na Bahia, Governo Dilma usa a FUNAI para recrutar os falsos índios e quilombolas para tomar posse de  terras expulsando seus verdadeiros proprietários.


Convém lembrar que Lula pretende cargo DE SECRETÁRIO  junto ao Conselho de Segurança da ONU... O que dará em troca para a ONU o Lula/Foro de São Paulo, para conseguir!
A PULGA  ATRÁS DA MINHA ORELHA DIZ QUE AÍ TEM COISA... E COISA DAS GROSSAS...(entrega do território?)
Guarda Pretoriana - O MST anda disfarçado sob a bandeira de  uma organização política, não possui estatuto nem sede fixa. Seus principais chefes e líderes nunca são processados, muito menos condenados, isto é, o MST não existe, e se não existe, como pode assinar contrato com não nacionais para treinar guerrilha interna. A CF/88 Art 5°, inciso XLIV, explicita, constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado de direito, e incorrendo em crime de responsabilidade, conforme está previsto no número IV do Art 85 da CF/88. Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:IV -a segurança interna do País: — : 
Realmente Sr.Lula, Sra.Dilma, Sr. Graziano,  as governanças não são transparentes com o Brasil e com o cidadão brasileiro, não respeitam a CF/88 e muito menos o Estado de Direito; quando questionamos aos órgãos institucionais, respondem: prove! portanto, negócios estes,  que o tempo irá nos revelar...
As pedras preciosas originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petista na África, principalmente Angola! 

Nenhum comentário: