sábado, 30 de janeiro de 2010

Lula - Modesta moradia

Eta! Eta! Sr. Lula! quando queres comover e sensibilizar o frágil povo brasileiro fazendo-os acreditar que é ex-trabalhador metalurgico,  que vive em moradia caindo os pedaços, necessitando de reformas, (situação que vive a maioria do povo ) deixa-se fotografar pousando neste seu apartamento que sabemos muito bem  a muito tempo não  habitas ou frequenta.




Porque Sr. Presidente Lula,  não se deixa fotografar na mansão do Lulinha, construida no conjunto habitacional para ricos trabalhadores de São Bernardo do Campo, Swiss Park?






2 comentários:

Anônimo disse...

Se o que a matéria expõe é verdade, o "espertalhão-mór" (lula)está cada vez mais sabido.Quando era metalúrgico faz-nada (sem um dedinho), comprou o carro mais caro da época ("Ômega"). Instado a explicar o depósito de R$30.000,00 que apareceu na sua c/c, em moeda da época, disse que era pela venda do seu Ômega, de 2ª mão. Por quanto o teria comprado o pobrezito sindicalista? E sou eu o elitista que ele tanto combate? E agora vem com esse instituto que leva o seu nome, sem gastar um tostão.Para coisa boa, não é.

Marilda Oliveira disse...

Resido em S.B.do Campo. Acompanho Lula e toda sua ganância pelo poder desde 1970 quando eu era funcionária da VW do Brasil e acompanhei de perto a farsa das greves dos metalurgicos orquestrada por Golbery e pelo sindicalista Lula.