terça-feira, 5 de outubro de 2010

ABORTO - PADRE LÉO ACUSA SERRA.flv



DIVERGÊNCIAS NA PRÓPRIA IGREJA:
Igreja TV Canção Nova:

Padre Léo carismático ( falecido) Condenou Fernando Henrique Cardoso/José Serra pela assinatura da Lei do aborto portaria 48/1998. (vídeo circula pela internet)

Padre José Augusto da mesma igreja, blasfemando culpa DILMA e o PT sobre o aborto!,  os casamentos Gay, DIZENDO... JAMAIS CASAREI UM  GAY!  diz mais, devemos proteger as criancinhas! Meu Deus, e as criancinhas que padres estupram nos porões das igrejas?  e outras difamações... e para isto o padre  interrompeu a palestra religiosa levando como assunto principal PASME! a POLÍTICA contra o partido do PT; - e o pior... o padre declama, sem se dar conta que sua atitude é IRRESPONSÁVEL, sem se dar conta que suas acusações estão sendo feitas em uma casa que ele diz ser de Deus o que é proibido o Brasil é um país LAICO!  Para o Cristão foi é uma atitude imperdoável e vergonhosa . Os fiéis presentes sem entenderem nada aplaudem! estarão já condicionados?  (o vídeo circula pela internethttp://www.youtube.com/watch?v=vgWdrcWNSbY


O que está acontecendo?....."os tucanos estão trazendo o ódio religioso para a política".
 — Temos que denunciar isso com toda a força, ninguém tem o direito de violentar uma tradição brasileira — "tolerância religiosa" no país. — O aborto é uma questão que aflige milhares de pessoas, mas o que está em debate é a tentativa de manipular o sentimento religioso.
— Vamos tentar explicar ao cidadão brasileiro este jogo de manobra que está sendo usado maldosamente, para comprometer e desmoralizar o partido opositor, sem se preocuparem com o Respeito a Fé dos Cristãos.
Marilda Oliveira
São Paulo

Nenhum comentário: