domingo, 28 de dezembro de 2008

O Holocausto armênio de 1915

PORQUE, O BRASIL NÃO ACEITA O HOLOCAUSTO ARMÊNIO? QUEM É QUE FALA PELOS BRASILEIROS? ESTA NEGAÇÃO, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO PARTE DO POVO BRASILEIRO. PARTE DE QUEM? QUEM É QUE IMPEDE A DIVULGAÇÃO DOS HOLOCAUSTOS E, VERDADEIROS?

Armênios, turcos e curdos conviviam no território do Império Otomano na Ásia Menor. A Turquia, com o declínio do Império Otomano, começava a perder territórios invadidos na Europa e, com o início da 1ª Guerra Mundial, temiam perder também o território ocupado historicamente por armênios. Além disso, o território armênio era colocado entre a Rússia e Turquia, o que interessava a ambos pela posição estratégica de guerra. O Governo Jovens Turcos implantou a política do Pan-turquismo. O objetivo era implantar no território do Império otomano a raça puramente turco-descendente e limpar da região outros tipos de raça.  A luta de milhões de armênios e não-armênios ao redor do mundo hoje é pelo reconhecimento das atrocidades cometidas pelos Jovens Turcos durante o Genocídio Armênio. Mais de 20 importantes países reconhecem que aconteceu um genocídio entre os anos de 1915 e 1923 (Ver Países que reconhecem o Genocídio), porém nessa lista não figura o Brasil. Todos os anos no dia 24 de Abril e no domingo mais próximo são feitas manifestações e rememorações às vitimas do genocídio em São Paulo e em outras cidades brasileiras, com o objetivo de informar o acontecido e pedir o reconhecimento brasileiro e turco. Como diria um movimento Armênio de 2005, "Não há ódio, só mágoa".


Na noite de 24 de abril de 1915, o governo otomano prendeu cerca de 250 intelectuais armênios e líderes comunitários. Esta data coincidiu com desembarques de tropas aliadas em Gallipoli, após as infrutíferas tentativas aliadas de romper o cerco aos Dardanelos para Constantinopla, em Fevereiro e Março de 1915.(6)
Abril de 1915: armênios escoltados por soldados turcos marchando da cidade de Mamüret-Ul Aziz (Kharberd - Kharpert para os armênios, atual Elazığ) para um campo de prisioneiros.

Em 13 de Setembro de 1915, o parlamento otomano aprovou a "Lei temporária de expropriação e confisco", afirmando que todos os bens, incluindo terras, gado e casas pertencentes aos armênios, seriam confiscados pelas autoridades (01) Com a implementação da Lei Tehcir, o confisco de bens e o massacre de armênios que se seguiu após a promulgação da lei indignaram grande parte do mundo ocidental. Enquanto os aliados do Império Otomano na guerra ofereceram pouca resistência, uma riqueza de documentos históricos alemães e austríacos, atestam o horror das testemunhas nos assassinatos e fome em massa de armênios.(02 ,03,04)

holocausto armênio ou ainda o massacre dos armênios é como é chamada a matança e deportação forçada de centenas de milhares ou até mais de um milhão de pessoas de origem armênia que viviam no Império Otomano, com a intenção de exterminar sua presença cultural, sua vida econômica e seu ambiente familiar, durante o governo dos chamados Jovens Turcos, de 1915 a 1917. (5 ) 
Rafael de Nogales Méndez (1879-1936), oficial venezuelano que serviu no exército otomano, escreveu um relato detalhado dos massacres em seu livro Cuatro años bajo la media luna

tradução google se não perfeita o suficiente para o entendimento:
Crianças armênias órfãs, cobrindo a cabeça contra o sol do deserto. Império Otomano, região da Síria.




  
A população armênia em 1915
  
O genocídio começa

1925 Arménia

Alguns Coloque as mortes em mais de três milhões
Os armênios fugiram para a Rússia e  foram abatidos pelos bolcheviques

Hoje Arménia

Quem ocupou a Turquia?
 
Judaico-turcos mataram pelo menos 1.500.000 cristãos
  
Os sionistas Matou Os Intelectuais

Os cristãos foram enviados para campos de extermínio
 
Judaico-turcos exibem seus troféus
  
A "Young Turks" eram os líderes da revolução

Emmanuele Carasso foi o líder


O Genocídio Armênio e da revolução bolchevique
Aqui estão os dois piores genocídios da história, e ninguém quer discuti-los. Os bolcheviques assassinaram 50 milhões entre 1917-1939, e o número de armênio foi 3.700.000 mortos, fácil! A questão é... por que os sionistas fizeram a faxina nos livros de história não permitindo esta monstruosa divulgação para a humanidade?  

Os judeus  indignados...
Uma delegação de judeus turco, liderado por Ovadyadelegation Silvyo, fez lobby contra uma resolução em análise no Congresso dos EUA, que reconhecem o  1.915 massacres de armênios como genocídio. Eles participaram de uma AIPAC conferência sobre política e se reuniu com líderes judeus, bem como membros do Congresso.




Eles temem a verdade
Estudiosos do Holocausto verdadeiros querem este massacre  aos Armenos  realizado pela otomano era judaico-turcos, rotulado como um genocídio , ensinada nas escolas públicas, divulgada para a humanidade.


Turquia é controlado por sionistas
Ovadya disse que a resolução poderia prejudicar as relações entre os Estados Unidos e seu aliado mais próximo muçulmano, a Turquia, e que a América precisa para invadir o Irão. Olhe vigor da Turquia ar .




O sultão Última
Abdulhamid II   foi o sultão 35 do Império Otomano. Ele governou de 31 de agosto de 1876, até que ele foi deposto em 27 de abril de 1909. A população não era muito mais de 9 milhões no total. 

 


A Revolução
Chamavam-lhe o " Comité de União e Partido do Progresso " , , mas era outra trapaça bolchevique. Os armênios eram os intelectuais da Turquia. Eles eram os médicos, os advogados, os líderes ricos, etc. Os sionistas queria tudo isso, e ao mesmo tempo roubou suas propriedades, ouro, pedras, bens...








Apenas Swindle A
Para todos thier yelping sobre o comunismo e as pessoas, eles só queriam as riquezas, como as mansões Ancara.




Eliminaram o rico
Pegaram em 1912 na Turquia, um país de 9,8 milhões, e matou 3.700.000. A pergunta fica: o que aconteceu com os saques: ouro, diamantes, dinheiro, posses, etc?


Atrocidades cometidas pelos sionistas
O chamado movimento dos Jovens Turcos, que foi responsabilizado pela maior parte dos anti-armênios atrocidades, foi dominada por judeus. Na medida em que houve massacres de armênios, que eram essencialmente um massacre de cristãos por judeus sionistas. À frente do genocídio era um judeu chamado Talat Mehmed .

Mehmed Talat




O Genocídio Revolução-financiado pelo sionistas
Finanças Talaat do ministro foi outro judeu, Djavid Bey , que organizou as finanças da revolução na Turquia, com bancos judaicos no exterior.





O fundador dos "Jovens Turcos"
Um advogado e um judeu italiano B'nai B'rith oficial, chamado Emmanuel Carasso foi o fundador.





Comissão o f União e Progresso
Outro líder foi Refik Bey , que em 1939 foi primeiro-ministro da Turquia, sob o nome de Refik Saydam. 

 



Vladimir Jabotinsky
Jabotinsky chegaram na Turquia logo após os jovens turcos tomaram o poder, para assumir todos os jornais.





Quem assumiu a Turquia?
3,7 milhão de armênios foram mortos, assim que tomou suas casas, empresas, fazendas, ouro, bens, etc., para onde foram?




Pálido do assentamento
Em 1905, o czar russo continha 10 milhões de judeus sionistas ao pálido do assentamento (Khazaria). Durante o genocídio armênio, que passou de  acordo na Rússia, para comerciantes ricos, na Turquia.

 

A Revolução na armênia foi apenas uma farsa sionista
Este não foi diferente de 1918 a Rússia , ou do Iraque de 2003. E tudo envolvendo os sionistas  no controle mundial. Estes não são revolucionários de elite. Eles são simples co-artistas. Na Armênia, seu grupo chave, o Comité de União e Progresso, instigou uma revolta, e depôs o sultão. Eles mataram a intelectualidade, e os cristãos foram deportados para morrerem no deserto campos . Hoje,  é o  Iraque. Amanhã, pode muito bem ser o Irã, e, eventualmente, em seguida será a América Latina. O colapso econômico vai promover uma revolução, e os sionistas de squash vontade dos envolvidos, e enviá-los para os campos de extermínio. 
Fonte:http://blockyourid.com/~gbpprorg/judicial-inc/Arm.enian_genocide.htm

adendo:
Por Maneh Hakobyan
Um tema muito discutido nos últimos tempos é a necessidade de colocar os estudos de genocídio sobre uma base científica firme.
Parallelos são feitas com o holocausto judeu, um evento que foi reconhecido como um genocídio logo após a Segunda Guerra Mundial (?Sionismo?). Alemanha ainda não foi capaz de arrancar-se da responsabilidade moral e material que foi forçado a assumir, como resultado das políticas corretas seguidos pelo povo judeu.
Ao mesmo tempo, quando nos aproximamos do 100 º aniversário do genocídio armênio de 1915, ainda estamos tentando apresentar esse evento para o mundo e convencer a comunidade internacional de que de fato ocorreu, em sua maior parte, sem  que permitissem a comprovação científica. Porque?
Há centenas de centros de estudos do Holocausto enquanto os armênios têm apenas dois ou três desses centros que estão indexação e disseminação de três revistas internacionais (( Journal of Research Genocídio  Holocausto e Estudos Genocídio  e  Estudos e Prevenção do Genocídio ) Atualmente, não há acadêmicos da Armênia com quaisquer artigos publicados em nenhum deles. http://hetq.am/eng/news/26127/

1-17- The History of the Armenian Genocide: Ethnic Conflict from the Balkans to Anatolia to the Caucasus. Vahakn N. Dadrian, Oxford: Berghahn Books, 1995. ISBN 1571816666.
02- Fisk, Robert (2005), The Great War for Civilisation: The Conquest of the Middle East, New York: Alfred A Knopf, ISBN 184115007X
03- Fromkin, David (1989), A Peace to End All Peace: The Fall of the Ottoman Empire and the Creation of the Modern Middle East, New York: Avon Books, ISBN 0805068848.
04- The Great War, USA: PBS.
05 From Empire to Republic: Turkish Nationalism and the Armenian Genocide. Taner Akcam, Zed Books, 2004.(em inglês) ISBN 9781842775271
06-  The Burning Tigris: The Armenian Genocide and America's Response de Peter Balakian. HarperCollins, 2003. ISBN 0060198400

Nenhum comentário: